Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

Webséries ligadas a Supernatural


Supernatural é uma série muito marcante seja pela trilha sonora, pelos elementos místicos e histórias envolventes que encantam os fãs e abre espaço para a produção de outros projetos como séries feitas para serem transmitidas exclusivamente online, tendo como principal ferramente de divulgação o fandom apaixonado da série. Confira abaixo!


Divine: The Series é uma websérie de terror escrita por Ivan Hayden e Kirk Jacques e dirigida por Ivan Hayden . A série foi criada e produzida por Ivan Hayden , Kirk Jacques, Misha Collins, Jason Fischer e Tara Larsen. Outras tripulações sobrenaturais envolvidas incluem Mark Meloche, Diane Widas e Gabe Correa.

"Sua nova abordagem para contar histórias foi projetada especificamente para a geração on-line e de smartphones. O enredo não-linear manterá o público tentando adivinhar, ao mesmo tempo que encanta com ação intensa e efeitos impressionantes a cada passo do caminho." Fonte



As filmagens começaram em Vancouver entre 21 e 25 de novembro de 2010.

Sinopse: A história é centrada em um jovem padre que deve aceitar sua crise de fé ou arriscar a condenação à alma de um milagre vivo. Com o livre-arbítrio do homem mantido em equilíbrio, o conflito sangrento em torno do Divino o levará mais longe em sua religião do que jamais sonhou ser possível.

Elenco principal: Dan Payne (Cesar Divine), Allen Sawkins (Jim), Chasty Ballesteros (Jin), Ben Hollingsworth (Andrew),Misha Collins (Padre Christopher).

Em 23 de novembro de 2010, Misha postou uma foto de si mesmo ao lado de um corpo
ensangüentado no Twitter, despertando o interesse dos fãs pelo projeto. Mais recursos foram levantados através do Kickstarter.

A série estreou no Salute to Supernatural Vancouver 2011, assim como on-line para os fãs que apoiaram o projeto.

A Primeira Temporada da Divine apresentou seis episódios postados online no site da Divine, entre 28 de agosto de 2011 e 6 de novembro de 2011.

Em 29 de janeiro de 2012, a Divine tornou-se representada pela prestigiosa fonte da Agência William Morris .



Os Ghostfacers foi o nome adotado por Harry Spengler e Ed Zeddmore para seu piloto de reality show sobre um grupo de investigadores paranormais. Eles apareceram em Supernatural pela primeira vez no 13º episódio da 3ª temporada (ghostfacers), depois retornaram à série com participações nos episódios: 4.17 - It's a Terrible Life, 9.15 - #thinman e 11.5 - Thin Lizzie.

Sinopse: Ed, Harry, Maggie e Spruce, acompanhados por Ambyr, investigam o local da morte de Janet Myers. Os Ghostfacers colocaram Janet para descansar, esmagando todos os espelhos que ela está amarrada, mas Ambyr está com cicatrizes por toda a vida e os Ghostfacers se separam temporariamente como resultado antes de Harry reuni-los novamente.

Parte da websérie vazou em agosto de 2011. Em 23 de outubro de 2011, AJ Buckley postou em sua conta no Twitter um link para o vídeo completo, incluindo uma introdução e um outro filmado durante o Con do Hell Hounds 2009. 


Os sobrenomes Zeddmore e Spengler são referências a Winston Zeddmore e Egon Spengler, personagens do filme Ghost Busters .

Que o nome Ghostfacers é outra referência ao Ghost Busters é óbvio.

Em setembro de 2008, a equipe estrelou uma história em quadrinhos gravada por Eric Kripke, chamada "The Beast with Two Backs ".

Em dezembro de 2008, pouco antes do Natal, uma saudação em vídeo do Ghostfacers para os feriados apareceu no YouTube e em vários blogs de mídia.

Em janeiro de 2009, a Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (GLAAD) anunciou que 3.13 Ghostfacers foi indicado para um prêmio de mídia na categoria de "Episódio Individual Excepcional (em uma série sem um personagem LGBT regular)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot