Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

Lugares retratados em Supernatural


Supernatural é uma série que para contar suas histórias seus personagens percorrem por lugares diferentes a cada semana e alguns locais nunca acessados por humanos. Neste post iremos retratar alguns desses ambientes e se, por acaso, esqueci de citar algum lugar, deixe nos comentários sugestão do que eu devo falar depois! 


O Céu (ou Paraíso) é o destino dos santos e dos bons. Não existe apenas um Céu, mas um conjunto de "céus" que são criados pelas almas que o habitam. Ou seja, cada pessoa tem direito ao seu céu particular e eles juntos formam o Céu. No centro do Céu existe um jardim (talvez uma referência ao Jardim do Éden) onde fica José.


  • O "Jardim do Céu" é diferente para cada pessoa.
  • "Almas Gêmeas" podem compartilhar o mesmo Céu.
  • Somente certas pessoas podem viajar através dos "Céus".





O Inferno é o destino dos pecadores e dos maus. As almas humanas que são enviadas ao Inferno são torturadas à ponto de sua humanidade queimar e assim transformar-se em demônios.Como mostrado no último episódio da 3 temporada: o inferno em sua parte de tortura, é um vasto espaço vazio de cor amarela, que tem várias correntes prendendo o morto.




Aparência e Características 
O inferno é descrito como um lugar tão ruim que mesmo que seus próprios habitantes desprezam. Ruby descreve o inferno como não ser capaz de se lembrar de quem você costumava ser. Sua vida terrena existiu durante os 1600 centenas e até mesmo com as vidas praga apagando, ela ainda desejar, a memória do ser humano que ela costumava ser. Embora possuindo Sam Winchester  , Meg   deu a
entender que uma das razões demônios continuam a retornar à Terra é porque eles próprios não querem sofrer as torturas do inferno. Pode-se supor que o inferno, assim como o céu, é também uma paisagem variada, presumivelmente, dependendo do que torturas uma alma a mais. Dean Winchester  vê o inferno como um lugar sem fim cheia de ganchos e correntes, enquanto Sam lembra o inferno como o reino estereotipado cheio de fogo do inferno. Apenas um demônio até agora tem sido descrito para desfrutar Inferno. Aparência do Inferno mudou drasticamente quando Crowley  assumiu o controle do inferno.

Acesso e Localização 
O inferno é um reino sobrenatural muitas vezes retratado de ser debaixo da terra. Se isso é verdade ainda não foi comprovada. Pelo contrário, não parece ser fixo e pode ser acedida a partir de locais diferentes. Uma passagem bem conhecida entre a terra eo inferno é o Portão do Inferno localizado no sul de Wyoming. Ele foi selada por Samuel Colt   com a utilização de uma porta pesada desbloqueado apenas por O Colt , e pela colocação de uma imensa Armadilha do Diabo consistindo de cinco igrejas
fronteiriços ligados uns aos outros por ferrovias ferro. Este portal foi também capaz de liberar demônios que normalmente são incapazes de escapar do inferno sem ajuda, como Lilith. Gaiola de Lúcifer é uma parte especial do inferno que contém o arcanjo caído Lúcifer. Ele foi localizado abaixo do Convento de Sta. Maria em Ilchester, Maryland. No entanto, desde que foi inaugurado, a gaiola pode ser acessado em qualquer lugar, desde um tem os quatro Anéis dos Cavaleiros . Anjos   são capazes de forçar seu caminho para o inferno, como evidenciado quando eles cercaram os portões do inferno para salvar Dean. Fadas   também afirmam que eles sabem entram no inferno que nem mesmo os anjos conhecem. Isso nunca foi provado, no entanto. Demônios, independentemente da sua localização na Terra, são forçados diretamente de volta para o inferno, uma vez exorcizado.

Hierarquia 
Alianças e filiações no inferno existe, mas eles tendem a não durar por longos períodos. Hierarquia do inferno existe, mas não é tão rígida e controlada como o céu   '. Diversos cargos e títulos existem, como "Grand Torturador" ( Alastair  ) e "Rei das Encruzilhadas" ( Crowley  ).

Os demônios mais poderosos muitas vezes assumem o controle do inferno. Antes de Lúcifer podia andar livre, de alta-camadas demônios agiram em seu nome, como Azazel e os demônios de olhos
brancos Alastair e Lilith. Após a morte de todos os três, e posterior fuga de Lúcifer, Lúcifer assumiu o controle direto dos demônios, tanto no Inferno e na Terra. Crowley usurpou o trono depois de Lúcifer foi re-preso, proclamando-se como o Rei do Inferno.Ao contrário de Lilith e Azazel, Crowley não tinha a intenção de ajudar Lúcifer, uma vez que ele descobriu que Lúcifer iria destruir todos os demônios, uma vez que ele destruiu a humanidade. Por um tempo, Crowley encontrou a oposição de partidários de Lúcifer, que eram liderados por filha de Azazel filha de Azazel . Crowley finalmente apareceu como o vencedor e permaneceu indiscutível rei do inferno.

Não está claro exatamente que tipo de crimes tem de se comprometer durante a sua vida para ter sua alma condenada ao inferno. Assassinar pessoas inocentes em Deus   nome é parece ser uma ofensa tal . Assassinato de inocentes em quanities significativos parece ser também esse delito, como Demônio de Jeffrey afirmou que ele iria para o inferno . Almas humanas também podem ser enviados para o inferno depois de fazer negócios com demônios da encruzilhada ou outros demônios. Cães do Inferno  capturam então matar a pessoa quando seu tempo acabou.

As almas humanas são repetidamente torturado no inferno. Quando atingem o seu ponto de ruptura, encontram-se completamente curado, apenas para sofrer a tortura mais uma vez. Isto continua até que eles concordam em torturar outras almas em seu lugar. Depois de centenas de anos de tortura infernal, os seres humanos esquecer tão cedo o que eram e começam a se transformar em versões corrompidos e torcida de si mesmos.

Entre a Quarta temporada,no final delas,Dean é enviado ao inferno ao ser pego pelo cão do inferno,onde o inferno é mostrado como Dean sangrando,com a camisa rasgada e deitado em correntes pretas e logo embaixo linhas verdes-claras,onde depois é efetuado um corte apenas ouvindo os berros de Dean no inferno todo.Dean consegue depois sair do inferno,graças a Castiel.





"Toda alma aqui é um monstro. Este é o lugar onde elas irão atacar umas as outras pelo resto da eternidade.”

O Purgatório é o destino dos monstros (ou almas imperfeitas).

Segundo o Catolicismo: O Purgatório é a condição e processo de purificação ou castigo temporário em que as almas daqueles que morrem em estado de graça são preparadas para o reino dos céus.

Purgatório é um reino onde as almas de criaturas sobrenaturais vão depois que morrem. Sua localização física é separada tanto  do Céu quanto do Inferno e da Terra. Crowley estima que existam de 300 a 400 milhões de almas por lá. Ele foi originalmente criado por Deus para conter as mais antigas criaturas, Leviatãs, por medo de que iriam destruir a Criação.

Crowley faz um acordo com Castiel que irá localizar o Purgatório, a fim de absorver todas as almas, para usar o poder delas. Eles instigam um plano onde eles usam Samuel Campbell , ficando o seu acordo com a promessa para ressuscitar Maria , para capturar os monstros Alfa, já que eles acreditam que eles saibam a localização.

Quando dragões invocam Eve, a mãe de todos os monstros, Castiel e Crowley sabem que ela podes lhe dar acesso ao Purgatório, mas o plano é frustado quando Dean a mata.

Eleanor Visyak , um velho amigo de Bobby, é revelado para ser uma criatura que escapou Purgatório em 1937. Castiel e Crowley o torturam até a morte, a fim de obter o seu sangue para o ritual secreto que vai abrir uma porta para o Purgatório. Após Castiel abrir o portal, ele absorve milhões de almas e se proclama um deus.

Desesperados para parar a violência que Castiel está causando na Terra, Sam, Dean e Bobby aprisionam a Morte, para que ela mate Castiel. Porém este a liberta, e a Morte diz que Castiel não absorveu apenas as almas dos monstros, mas também os Leviatãs. Ele diz que eles precisam voltar a
abrir a porta para o Purgatório e retornar as almas e criaturas. Ele organiza para um outro eclipse lunar para que eles possam realizar o ritual. Dean abre a porta para o Purgatório e as almas fazem retorno, mas os Leviatãs são muito fortes, e permanecer na terra dentro Castiel. Mais tarde, Dean, com a ajuda de Castiel, mata Leviatã líder Dick Roman que resulta em ele e Castiel sendo sugado para o Purgatório.

Castiel e Dean desaparecem após tentar encontrá-lo, enquanto lutava contra os monstros que vivem lá. Um vampiro chamado Benny diz a Dean há uma maneira um ser humano pode escapar Purgatório, e ele vai ajudar a encontrá-lo para Dean levá-lo através do portal. Dean escapa do Purgatório com alma de Benny dentro dele, o que lhe permite ressuscitar o vampiro.


O Purgatório é vasto, mal utilizado, perto do Inferno e eu quero


1. Escritor HP Lovecraft abriu uma porta para o Purgatório em 10 de março de 1937. U ma criatura vem e toma a forma de Eleanor Visyak . O ritual usado é desconhecida.

2. Usando um ritual de um antigo manuscrito e uma menina virgem como sacrifício, Dragões abrir um portal para o Purgatório, e usar um sacrifício virgem para livre Eva.

3. Crowley e tortura Castiel Eleanor Visyak e encontrar um ritual para abrir uma porta para o Purgatório. Castiel usa o ritual, que envolve o desenho de uma série de sigils em uma mistura do sangue de uma virgem e o sangue de um nativo Purgatório. Um feitiço é então recitado na noite do eclipse lunar:

Ianua Magna porta Purgatorii Grande do Purgatório
Clausa Est n Ob que está fechado para nós Lumine eius Ab oculis Sua luz é mantido afastado Nostris Retento de nossos olhos

Sed Nunc Stamus anúncio Limen Huius Mas agora estamos de pé sobre este limiar
Ianuae Magnae Et Demisse da porta grande, e humildemente Fideliter Perhonorifice fielmente, respeitosamente Paramus Aperire Eam estão se preparando para a sua abertura

Creaturae Terrificae Quarum criatura Ungulae Péssimo, cujas garras
Et Dentes Nunquam Tetigerunt e dentes nunca toquei Carnem Humanam Aperit fauces carne humana, está abrindo suas mandíbulas Eius anúncio Nunc Nostrum Mundum em direção ao nosso mundo agora Ianua Magna porta Grande Aperta Tandem! Abra enfim!

4. Após Morte concorda o engenheiro outro eclipse lunar, Dean usa o mesmo ritual e sangue para reabrir um portal para Purgaotry, permitindo que todas as almas monstruosos dentro Castiel para voltar - exceto os dos Leviatãs.

5. Quando Dick Roman é morto usando o ritual de A Palavra de Deus , ele abre um portal de volta para o purgatório que transporta Dean e Castiel lá.

6. Aparentemente, no caso seres humanos nunca foi acidentalmente transportados lá, Deus colocado em um portal que os seres humanos poderiam usar para escapar, mas nenhum outro monstro poderia usar. Dean finalmente consegue escapar através do portal, trazendo a alma do vampiro Benny com ele, permitindo que Benny escapar também e ser ressuscitado.

É o lado negro do seu pior pesadelo. Só tem sangue, ossos e escuridão.

 


Por que eu iria querer destruir essa coisa impressionante? Linda em um trilhão de maneiras diferentes. A última obra perfeita de Deus . - Lúcifer , descrevendo a Terra no Fim

A Terra é um planeta criado exclusivamente por Deus,  que suporta, respectivamente, uma grande variedade de vida, incluindo bactérias, seres humanos , criaturas e animais. O planeta tem quase 5 bilhões de anos e está localizado no Sistema Solar, dentro da Via Láctea. Entidades como anjos e demônios podem se manifestar na Terra através da posse no uso de embarcações . Outros podem aparecer fisicamente assumindo a forma humana.

Arcanjos sabiam que dois futuros descendentes da linhagem de Caim e Abel, seriam os verdadeiros vasos dos arcanjos mais velhos , no entanto, é possível que os superiores mantivessem os anjos normais no escuro sobre isso. Os arcanjos queriam guerrear pela Terra, Michael e Raphael para gerar o paraíso - com o custo de destruir metade do planeta, e Lúcifer queria purificá-lo de sua "imundície": os humanos. Isso veio a ser conhecido como o Apocalipse que, se tivesse sido bem sucedido, teria quase destruído o planeta.

Entre os anos de 2011-2012, os Leviathans planejaram tomar a Terra e colher os humanos como gado. Eles quase tiveram sucesso, mas foram derrotados quando  Dean Winchester e o anjo  Castiel mataram  seu líder . Sem seu líder, eles caíram em desordem e foram caçados.

Em 2015, uma entidade maligna primordial conhecida apenas como a Escuridão foi liberada no mundo quando a marca de Caim foi destruída . Quando Deus foi fatalmente ferido pelas Trevas, o equilíbrio e a harmonia do Universo foram interrompidos. O céu imediatamente ficou laranja brilhante, sinalizando o fim da realidade. No entanto, depois que a escuridão cura Deus, o equilíbrio foi restaurado.




Deus - Ele criou a humanidade e a Terra, mas não teve uma mão em governar a Terra por algum tempo.

Castiel (temporariamente) - Depois de absorver todas as almas do Purgatório, ele se tornou ogovernante de fato do Universo. Os arcanjos se vêem como o maior poder e autoridade sobre a criação desde a partida de Deus e administram tanto o céu como a Terra.

Michael - Como o mais antigo arcanjo e vice-rei do Céu, ele deveria ter governado sobre a criação até sua prisão.

Lúcifer ( futuro alternativo ) - Em um futuro alternativo (definido em 2014) mostrado a Dean por Zachariah, Lúcifer havia conquistado a Terra com seus exércitos de demônios e zumbis Croatoan.

Michael ( realidade alternativa ) - Em um universo alternativo , diz-se que Michael é o "vencedor" da Terra alternativa.

Leviathans (futuro alternativo) - Em outro futuro alternativo descrito por Chronos , está implícito que a Terra foi invadida pelos Leviathans. Isso foi evitado quando o líder dos Leviathans foi morto, efetivamente derrotando os Leviathans.





O Vazio foi nos apresentado no quarto episódio da décima terceira temporada, logo após Jack inconsciente acordar Castiel neste lugar, lembrando sempre que o anjo estava morto desde o trágico final da décima segunda temporada onde após uma fenda dimensional se abrir e Lúcifer atraído pelos Winchester a adentrar. As coisas não saem como planejado e Mary acaba presa com o arcanjo do outro lado enquanto que Crowley e Castiel terminam mortos.

Como o próprio nome diz, o vazio é um lugar onde não há absolutamente nada. Não à vida, não há morte, não há luz, não há escuridão, não há som, não há tempo, não há matéria, não há nada. Apesar de aparentemente ser totalmente escuro e sombrio, esse local não possui uma cor ou qualquer outro tipo de coisa. É apenas um espaço desconhecido fora do nosso espaço, tempo e dimensões.

Antes da existência da escuridão, antes do surgimento de Deus, antes da morte dos arcanjos e da guerra entre luz e escuridão, não havia nada. O universo e tudo o que ele contém hpje, não passava de apenas uma grande ideia na mente do senhor. Com sua vitória sobre a escuridão que, por sua vez
terminou trancafiada numa jaula. Deus começou a fazer a sua tão preciosa criação assim desenhando o universo, os planetas e todas as outras coisas que temos hoje em dia, a cada nova criação de Deus mais pequeno o vazio ficava até que este acabou sendo totalmente ofuscado pela criação do divino. Nos dias atuais como podemos presenciar na série. O único meio de acessar o vazio é se você for um anjo ou um demônio e morrer já que todos esses seres, sem exceção, vão para lá quando acabam perdendo suas vidas de alguma forma. Esse anjo ou este demônio ainda precisam serem acordados por alguma entidade de poder inimaginável como Jack, filho de Lúcifer.

Quando um anjo ou demônio acordam no vazio, o que é extremamente raro beirando o impossível. Uma ser sem nome (que eu apelidei de geleia, então tratem de chama-lo de geleia ou mando todos vocês pra verem ele.) "acorda" para averiguar a situação. Este quando encontrou Castiel perambulando por ali disse que não gostou nada de ser acordado e se identificou apenas como uma entidade cósmica antiga. O geleia disse também que nada acorda no vazio, nada mesmo, nem em toda a história da existência e que ali é apenas um lugar para dormir um sono eterno pacífico, que Castiel não devia estar acordado já que segundo ele nem deus tem poder no vazio. Ele então mostra um flashback de Castiel em seus piores momentos para convencê-lo a voltar a dormir, o anjo por sua vez nega e diz que ia adorar ficar acordado ali caso a entidade não o mandasse para terra o que aparentemente era desconfortável pro geleia. No fim,Castiel vou para a Terra e o geleia provavelmente voltou a dormir.



O Paraíso é uma área totalmente isolada e privativa,onde demônios não tem acesso,embora Lúcifer conseguiu invadir o paraíso com extrema facilidade apenas se teleportando,o paraíso aparece apenas
na 8°temporada onde o comandate é Naomi,um anjo muito poderoso, que é o líder de uma das muitas facções que lutam pelo controle do céu.Castiel nunca viu o paraíso como mostrado. Ela foi responsável por resgatar Castiel do Purgatório - embora tenha custado a vida de vários anjos para recuperá-lo - e continuou a monitorá-lo. Está implícito que ela teve um caso passado com Crowley na Mesopotâmia. De acordo com Ion, Naomi é o anjo principal da divisão de inteligência no céu.


Post Top Ad

Your Ad Spot