Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

Livros relacionados a série Supernatural


A série de Supernatural é responsável por inspirar a publicação de vários livros, HQs, animes e outras obras que giram em torno do mundo sobrenatural. Neste post iremos apresentar os livros relacionados com a série que já foram publicado no Brasil. 



Autor: Alex Irvine
Tradução: Eduardo Friedman
Editora: Gryphus
Número de páginas: 224
Ano: 2011
Sinopse: "John registra em seu diário tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas,

que vivem nos cantos sombrios e estragas longínquas dos Estados Unidos, e ensina como eliminá-las. John revela feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor poderá ter acesso às lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo. Além disso, o diário também é um relato pessoal se um pai que de repente se vê sozinho, sem casa e com dois filhos para criar. Assustado, cheio de ira e amargura, John tenta alternar a educação dos meninos com sua obsessão em encontrar, em meio à caçada de monstros, o demônio que matou sua mulher. Ele também relata como essa condição impactou na personalidade dos filhos."





Autor: Alex Irvine
Tradução: Luiza Vilela
Editora: Gryphus
Número de páginas: 240
Ano: 2011
Sinopse: "Sam e Dean estudaram cuidadosamente todo o tipo de criatura e seus hábitos para conseguirem caçá-los. Neste guia, a dupla ensina como diferenciar e classificar cada um dos monstros que combatem. Contém desde os monstros mais conhecidos como lobisomens e vampiros até espíritos como a Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como Wendigo e mortos-vivos como ghouls e shtrigas.


Autor: David Redd
Tradução: Bruna Rotzsch
Editora: Gryphus
Número de páginas: 298
Ano: 2012
Sinopse: "O guia de caça de Bobby Singer é o livro de instruções que Bobby Singer, amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, que os conhece desde criancinhas, deixou para os dois e para todos os caçadores de monstros. Esta obra procura trazer ao leitor informações contidas neste guia de caça, que ajuda Sam e Dean a combaterem as criaturas sobrenaturais."





Autor: Keith R. A. Dedicando
Tradução: Bruna Rotzsch
Editora: Gryphus
Número de páginas: 208
Ano: 2013
Sinopse: "Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro

local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe". Informações complementares: Parece seguir a estrutura de um episódio da série. O nome "Nunca mais" é uma clara referência à expressão "nevermore", do famoso poema O Corvo, de Poe.




Coordenação: William Irwin
Coletânea: Galen A. Foresman
Editora: Madras
Número de páginas: 224
Ano: 2014
Sinopse: Podem os anjos ser ateus? Podem os monstros ter moral? Qual é o objetivo do Inferno? Em que termos o natural é diferente do sobrenatural? O Inferno é uma democracia com clima quente?
'Supernatural e a Filosofia' introduz os fãs da série nos grandes tópicos filosóficos do longo sucesso que é a série Supernatural, incluindo questões espinhosas de maneira divertida e acessível. Os autores dos textos são filósofos e fãs de Supernatural. Eles abordam questões sobre a vida, as classificações biológicas dos monstros, os problemas epistemológicos de caça a fantasmas, assim como questões morais que envolvem matar monstros sugadores de sangue.







Autor: Rebecca Dessertine/David Reed
Tradução: Gilson B. Soares
Editora: Gryphus
Número de páginas: 256
Ano: 2014
Sinopse: "A história começa na Dakota do Sul, EUA, a partir de um encontro de Dean e Sam
Winchester com Don, um anjo misterioso, que lhes faz uma proposta desafiadora - a recuperação de escritos perdidos que contêm o segredo de como eliminar Lúcifer de uma vez por todas. Assim, Don envia os irmãos Winchester de volta à década de 50, em uma missão bem longe de casa no tempo e no espaço, sem telefones celulares ou internet. Emocionante, o livro foi estruturado como um episódio, o que possibilita uma leitura fluida e ágil. Outra vantagem é que qualquer pessoa que conheça ao menos a primeira temporada da série pode acompanhar o desenrolar da história e ser capaz de mergulhar a fundo na trama, sem qualquer dificuldade."





Autor: Keith R. A. Decandido
Tradução: Gilson B. Soares
Editora: Gryphus
Número de páginas: 236
Ano: 2015
Sinopse: Escrito por Keith R. A. Decandido, com tradução de Gilson B. Soares, o livro se desenrola pouco depois do episódio Changing Channels. Quando o anjo renegado Castiel alerta Sam e Dean para uma série de assassinatos particularmente brutais na Chinatown de São Francisco, eles percebem que o Coração de Dragão está de volta. John Winchester enfrentou o aterrorizante espírito 20 anos atrás, e a família Campbell o combateu 40 anos antes - podem os rapazes agora ser bem-sucedidos onde seus pais e avós falharam?





Autor: John Passarella
Tradução: Vinicius Farah Correia
Editora: Gryphus
Número de páginas: 266
Ano: 2016
Sinopse: Sam e Dean Winchester sempre estão na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, depois de várias aventuras sangrentas, já encararam tudo desde o demônio de olhos amarelos que matou a mãe deles até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Com a ajuda de aliados - tanto humanos quanto sobrenaturais - descobriram que cada ameaça detida abre uma nova porta para o mal.




Autor: Tim Waggoner

Editora: Gryphus
Número de páginas: 244
Ano: 2017
Sinopse: Sam e Dean Winchester têm sua atenção despertada pelos rumores de que um enorme cachorro negro estaria vagando pelas vizinhanças da cidade de Brennan, nos EUA, assim como pela descoberta de corpos recém-mortos e dissecados; quando conseguem capturar o monstro canino, dão-se conta de tratar-se de um “Franken-vira-lata”, uma criatura formada por partes de diferentes cachorros. Em seguida, os irmãos estão na trilha que os leva a desde cientistas malucos e biotecnologia, até um alquimista de mais de 100 anos, mortos-vivos e a um antigo e malévolo poder.


Autor: Lynn S. Zubernis
Tradução: Miguel Damian Ribeiro Pessoa
Editora: Gryphus Geek
Número de páginas: 264
Ano: 2018
Sinopse: Lançada nos Estados Unidos em 2005, a série americana Supernatural é reconhecida por encorajar seus fãs a continuarem lutando, e a memorável frase Família não é só a de sangue, dita no início da série, tornou-se um mantra inspirador para toda a comunidade Supernatural. Em 25 capítulos épicos escritos por atores e fãs Supernatural, incluindo seu astro principal Jared Padalecki, e com mensagens especiais de Jensen Ackles, Misha Collins e Mark Sheppard, o livro examina o imenso impacto que a série vem provocando, mesmo após mais de uma década no ar. Supernatural já inspirou fãs a transformarem suas vidas, e os atores da série também encontraram no programa e na sua comunidade de hunters coragem, inspiração e a força para continuar, mesmo quando tudo parecia tão difícil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot