Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

HQ Supernatural / Supernatural em quadrinhos


A série Supernatural também tem desenvolvido um universo expandido para as HQs (histórias em quadrinho). Quatro minisséries de seis edições foram publicadas pela editora de HQs Wildstorm, uma subsidiária da toda poderosa DC Comics de heróis como Superman, Batman e Mulher Maravilha. A primeira HQ Supernatural: Origins retrata o início da vida de John, Sam e Dean Winchester e mostra como John se tornou um caçador. Supernatural: Rising Son, “uma história de família disfuncional”, detalha Dean quando ele começa a seguir os passos de seu pai. Supernatural: Beginnings End mostra os acontecimentos definitivos que levaram Sam a deixar sua família para participar de Stanford. Supernatural: Caledonia, nomeado Supernatural: The Dogs of Edinburgh, no Reino Unido, mostra a viagem de Sam Winchester para o Reino Unido enquanto está em Stanford. As duas primeiras minisséries, Origins e Rising Son, foram escritas por Peter Johnson, um dos coprodutores executivos da série de televisão, enquanto a terceira, Beginnings, foi escrita pelos roteiristas da série de televisão Andrew Dabb e Daniel Loflin. O quadrinista e roteirista de séries de tv Geoff Johns (DC Comics) foi responsável pelo backup story da primeira edição de Origins. Embora Kripke foi fortemente envolvido com a HQ Origins, a greve dos roteiristas o impediu de ter o mesmo envolvimento com Rising Son. A quarta e última minissérie, Caledonia, foi escrita pelo aclamado escritor, ilustrador e designer gráfico Brian Wood, com obras como Conan, Star Wars, Northlanders e DMZ.


INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE OS HQ's:
Editora: WildStorm – DC Comics
Idioma: Português
Formato: PDF/ JPG



Supernatural - Origins
(Ano de 2007) - (6 Edições)

Lançada em 2007 nos EUA pela DC/Wildstorm, a minissérie de Peter Johnson e Matthew Don Smith rendeu uma continuação no ano seguinte. 

Descrição: "Supernatural - Origins" é uma minissérie de 6 volumes em quadrinhos baseada na série Supernatural, e relata os fatos que aconteceram após a morte de Mary, e como a família Winchester entrou nessa caçada contra o mal.


Supernatural: Rising Son 
( Ano de 2008) - (6 Edições)

No início de 2008 foi lançada nos Estados Unidos a segunda minisérie em quadrinhos (seis edições) Supernatural: Rising Son, pelo selo Wildstorm da DC Comics. Os roteiros são de Peter Johnson, que também é co-produtor executivo da série e foi responsável ainda pela minissérie anterior (Supernatural: Origins). O desenhista é Diego Olmos.

Supernatural - Rising Son" é uma minissérie de 6 edições em quadrinhos, é também a continuação da minissérie Origins, onde agora Dean tem 11 anos e Sam tem 7 anos. John continua na busca do demônio de olhos amarelos mas terá de proteger seu filho Sam da morte.


Supernatural: Beginning’s End 

(Ano de 2010) - (6 Edições)

Descrição: "Beginning´s End" começa vários anos após os eventos mostrados na mini anterior, Rising Son, e mostra a família Winchester em uma situação inusitada: caçando monstros em Nova York. As seis edições dessa minissérie mostram os eventos que levam Sam a deixar sua família para ir para Stanford, além de explorar mais a respeito do que faz os Winchesters tão especiais.


Supernatural: Caledonia
(Ano de 2012) - (6 edições)

Esta nova série de quadrinhos de seis edições é a quarta série de quadrinhos lançada no universo Supernatural. Como a série anterior Origins , Rising Son e Beginning's End. Ela é ambientada na era pré-série. É escrito pelo aclamado escritor de quadrinhos Brian Wood com arte de Grant Bond.

A história é situada durante o tempo de Sam Winchester em Stanford, o aspirante a caçador viaja para a Escócia. Lá, ele encontra a sedutora "Emma of the Isles", provocando a primeira equipe de caçadores americanos e europeus! Publicado em 2012 como uma coleção chamada "Sobrenatural: The Dogs of Edinburgh"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot