Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

Elenco / Personagens


A série apresenta dois personagens principais, Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester, irmãos que viajam por todo o país em um Chevrolet Impala 1967, a busca de demônios, criaturas sobrenaturais e acontecimentos paranormais, muitos deles com base em folclore, mitos e lendas urbanas do mundo todo. Além disso Supernatural narra a relação entre dois irmãos e seu pai John Winchester, que procuram vingar e entender o assassinato de sua mãe nas mãos do demônio, Azazel.

Supernatural tem apresentado muitos outros personagens recorrentes que fazem parte do arco de história, que abrangem uma porção de uma temporada. Ocasionalmente, as histórias de personagens recorrentes vai abranger várias temporadas. Após a morte de seu pai na segunda temporada, o caçador Bobby Singer torna-se uma figura paterna para Sam e Dean. Como a série progride, os personagens recorrentes aparecem em vários momentos para ajudar a mover o enredo geral da série, como o demônio [Ruby], ou o anjo Castiel protagonizado por Misha Collins. A série também conta com participações recorrentes de outros demônios, anjos, e caçadores.




Jared Padalecki como Sam Winchester: É o segundo filho de John e Mary Winchester. Quatro anos mais jovem do que seu irmão. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma "vida normal" do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é evidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean. Ele também se rebelou contra seu pai.Tem 1,94 m.

Jensen Ackles como Dean Winchester: Nascido em Lawrence, Kansas. É o filho de John e Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar “coisas” sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião. Suas paixões são: seu carro, mulheres e comer, além de fazer de tudo para proteger sua família, principalmente seu irmão, Sam. Com isso, já passou pelo inferno, pelo céu e pelo purgatório.Tem 1,86 m.

Misha Collins como Castiel: É o anjo que resgatou Dean do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith.Veio à terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos eram protagonistas. Mas pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebeu ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos. Porém, Castiel não cumpriu as ordens superiores e ainda acabou se rebelando contra o céu, por conta disso acabou se unindo aos irmãos Witchester e se tornando mais um personagem principal na luta contra o apocalipse. No fim da oitava temporada, após ser enganado por Metatron, Castiel teve sua graça roubada e se tornou humano.Tem 1,83 m.

Mark Sheppard como Crowley: Fergus "Crowley" McLeod foi o braço direito de Lilith e Rei dos Demônios da Encruzilhada, e também foi o Rei do Inferno. Crowley era um demônio frio, dissimulado e calculista. Extremamente inteligente e controlado, tentava sempre estar um passo a frente utilizando a lógica e profundo conhecimento sobre a psicologia dos irmãos Winchester na
tentativa de passá-los para trás. Era um dos antagonistas principais da 6ª temporada e o grande vilão da 8ª temporada.Tinha 1,74 m.

Mark Pellegrino como Lucifer: É o deus do inferno, liberto de sua jaula depois de serem quebrados os 65 selos, veio à terra com planos de se apoderar de seu receptáculo e exterminar toda a raça humana.

Alexander Calvert como Jack: Nefilim filho de Lúcifer. Nasceu no final da 12ª temporada, e se tornou um dos grandes desafios dos irmãos Winchester na 13ª. Jack acreditava que devia encontrar seu pai, que ele dizia ser Castiel. Apesar de ser filho de Lúcifer e, teoricamente, ser predestinado ao mal, Jack não deseja ferir ninguém, apesar de ter dificuldades em controlar suas habilidades.



Samantha Smith / Amy Gumenick como Mary Winchester: Esposa de John e mãe de Dean e Sam. Seu passado era desconhecido até a descoberta que era uma caçadora. Posteriormente, o arcanjo Miguel apagou grande parte de sua memória. Foi assassinada por Azazel, no dia em que Sam completava 6 meses.

Jeffrey Dean Morgan / Matt Cohen como John Winchester: Era o pai dos irmãos Winchester. Levava uma vida tranquila como chefe de família até que sua mulher foi assassinada de uma forma
estranha e sobrenatural. Desde então, o patriarca não pensou em outra coisa a não ser matar o demônio que tirou a vida de sua esposa. Após um trágico acidente de carro provocado pelo demônio que John até então caçava obssessantemente, viu-se obrigado a fazer um pacto com esse mesmo demônio pela vida de Dean.

Jim Beaver como Bobby Singer: No passado, era amigo de John. Quando este morreu, Bobby tomou conta de Dean e Sam. Além de ser experiente, Bobby era também muito inteligente. Ele sabia exatamente o que fazer quando alguma coisa dava errado. Era especialista em examinar as situações e perigos diferentes, além de saber administrar os seus dons e conhecimentos. Era considerado um pai, por Dean e Sam

Kim Rhodes como Jody Mills: Ela apareceu pela primeira vez na 5ª temporada, no episódio 15, como uma Xerife conhecida de Bobby Singer, a partir da 7ª temporada, ela se tornou mais próxima dos irmãos. Na 9ª temporada, no episódio 19, ela ajudou os irmãos contra um ninho de vampiro, e se tornou mãe adotiva de uma das vítimas do ninho, posteriormente adotou também a filha de Jimmy Novak.

Felicia Day como Charlie Bradbury: Ela apareceu pela primeira vez na 7ª temporada, no episódio 20, como uma funcionária da empresa de Dick Roman, a partir da 8ª temporada, ela se tornou mais próxima dos irmãos. Na 10ª temporada, no episódio 11, ela começou a ajudar os irmãos a encontrar alguma maneira de remover a Marca de Caim, de Dean, posteriormente voltou com o Livro dos Condenados.

Katie Cassidy (3ª temporada) / Genevieve Cortese (4ª temporada) como Ruby: Era uma demônio que escapou do inferno pelo portal aberto.Tentou se aproximar de Dean e, principalmente, de Sam, dizendo-se querer ajudá-los. Sam, mais ingênuo, pareceu acreditar nas boas intenções de Ruby. Porém, Dean, por mais que Ruby, fizesse coisas, até então fora do comum de acordo com as coisas que demônios fazem, para poder ajudá-los e salvá-los, ele não conseguia acreditar nela.

Lauren Cohan como Bela Talbot: Era uma ladra que vendia tudo que punha a mão. Não se sabe muito sobre ela, só que fez um pacto com o diabo para que seus pais morressem. Acabou se tornando um transtorno para a vida dos irmãos Winchester.

Osric Chau como Kevin Tran: Kevin era um estudante do ensino médio normal, cuja vida foi virada de cabeça para baixo quando ele se tornou um profeta, o único que podia ler a Palavra de Deus escrita por Metatron.

Samantha Ferris como Ellen Harvelle: Era uma caçadora que administrava um bar chamado
Roadhouse Harvelle, em Nebraska, que era frequentado por caçadores. Mãe de Joanna Beth Harvelle, uma garota bonita e decidida. Ela não suportava a ideia de a filha se tornar caçadora, ainda mais sendo parceira dos irmãos, temendo que acontecesse com ela o mesmo que aconteceu com seu marido.

Alona Tal como Jo Harvelle: Era a filha de Ellen Harvelle. Seu pai era um caçador e foi morto durante uma caçada com John Winchester, quando Jo era uma criança. Seu maior desejo era tornar-se uma caçadora como seu pai apesar de sua mãe ser totalmente contra isso. Apesar de ela ter uma atração por Dean, as circunstâncias nunca permitiram uma aproximação dos dois.

Rob Benedict como Chuck Shurley: Foi um escritor e profeta do Senhor que logo se revelou como Deus,publicou vários livros detalhando a vida de Sam e Dean Winchester (com cada romance contando aproximadamente um episódio da série).

continua...

Post Top Ad

Your Ad Spot