Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, outubro 13, 2018

Mark Pedowitz, da CW, fala sobre Supernatural


A CW tentou iniciar seu maior sucesso a longo prazo, Supernatural , em outra série duas vezes - primeiro com o maligno Supernatural: Bloodlines, que tinha pouca conexão com a série principal, e este ano com as Wayward Sisters, que tinham fortes laços. para o material de origem. O fandom de Wayward não foi feliz em maio, quando foi anunciado que o spinoff - que começou com um episódio da 13ª temporada de Supernatural - não iria para série.

Na recente coletiva de imprensa da Television Critics Association, o presidente da CW, Mark Pedowitz, falou sobre a situação das Irmãs de Wayward - e admitiu que talvez a série de pais seja a única coisa que funcione.

"Ficamos muito felizes com as mulheres que estavam em Wayward Sisters, o spin-off", disse Pedowitz. “Nós tínhamos apenas um certo número de caça-níqueis este ano, então simplesmente não chegou lá. Se há uma ótima idéia que eles querem seguir em frente, estamos abertos para ouvir. É uma grande franquia ”.

No entanto, é isso para a franquia? Pedowitz tem preocupações. " Sobrenatural pode ser Jared e Jensen, e pode não haver uma franquia além disso", disse ele.

E, sim: Supernatural continuará enquanto Jensen Ackles e Jared Padalecki quiserem fazê-lo. Temporada 39, aqui vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot