Notícias

ASSISTA ONLINE OU FAÇA DOWNLOAD DO FILME TEN INCH HERO/AMOR E SANDUICHES
ASSISTA ONLINE OU FAÇA DOWNLOAD DO FILME TEN INCH HERO/AMOR E SANDUICHES
Notícias
sábado, 20 março 2010
1288
0

ASSISTA ONLINE OU FAÇA DOWNLOAD DO FILME TEN INCH HERO/AMOR E SANDUICHES

Descrição: Sexo, amor e gargalhadas são os ingredientes base do dia-a-dia no pequeno restaurante de sanduíches de Santa Cruz, na Califórnia. Para o grupo de amigos que ali trabalha é um oásis encontrado durante a dura caminhada da vida através de...

[SPOILER] No 100º Episódio Haverá um Castiel bem diferente..
[SPOILER] No 100º Episódio Haverá um Castiel bem diferente..
Misha Collins
quinta-feira, 18 março 2010
200
3

[SPOILER] No 100º Episódio Haverá um Castiel bem diferente..

Galera..apesar do próximo episódio ser ainda o 5×15, as notícias sobre o 100º episódio não param de surgir! O que é ótimo para aqueles que adoram ter uma pistinha do que ainda vai rolar no decorrer da série…Mas para quem quer ser surpreendido...

[Spoiler] No Final da Temporada o Impensável acontece!!
[Spoiler] No Final da Temporada o Impensável acontece!!
Jim Beaver
quarta-feira, 17 março 2010
234
1

[Spoiler] No Final da Temporada o Impensável acontece!!

Eu estava passeando pelo site Minhaserie e vi umas especulações sobre o final da temporada de supernatural! Parece que o Jim Beaver (Bobby) deixou uma declaração no twitter dando uma idéia do que ocorrerá até o episódio 5×22!!Lembrando que semana que vem (...

[Fotos] Jared Padalecki Durante Férias
[Fotos] Jared Padalecki Durante Férias
Jared Padalecki
segunda-feira, 15 março 2010
1179
2

[Fotos] Jared Padalecki Durante Férias

Estava visitando o SPNfansPT e eis que me deparo com essas preciosidades de fotos!rsrs..Jared sem camisa, curtindo uma praia..rs…jared com muita roupa curtindo um frio..rs..enfim nosso astro curtindo umas férias! Merecidas!!! diga-se de passagem!rsrs…Iai??...

[Vídeo] Jensen Ackles em Entrevista Revela seu Episódio Favorito
[Vídeo] Jensen Ackles em Entrevista Revela seu Episódio Favorito
Jensen Ackles
segunda-feira, 15 março 2010
305
2

[Vídeo] Jensen Ackles em Entrevista Revela seu Episódio Favorito

Galera..hoje eu estava passeando pelo SPNislife e vi um vídeo bem interessante do Jensen Ackles, o vídeo foi gravado durante a festa do 100º Episódio, neste ele falou sobre como foi atuar no episódio “The End” desta 5ª Temporada, comentou sobre sua...

[Spoiler] 100º Episódio: O Mistério Continua…
[Spoiler] 100º Episódio: O Mistério Continua…
Notícias
domingo, 14 março 2010
223
1

[Spoiler] 100º Episódio: O Mistério Continua…

São tantas especulações sobre este episódio que não tem mais como se ter certeza de nadinha!!rs..eu estava rodando por alguns sites lendo spoilers sobre ele..e o que deu para concluir é que o episódio 5×18 só tem de certeza mesmo o nome,que será:...

[Bastidores] Jensen e Jared se divertem nos Intervalos de Gravação
[Bastidores] Jensen e Jared se divertem nos Intervalos de Gravação
Bastidores de Gravação
domingo, 14 março 2010
419
1

[Bastidores] Jensen e Jared se divertem nos Intervalos de Gravação

Galera..olhem que fotos perfeitas essas que encontrei no JPadaleckiBR!!! São flagras dos bastidores de Supernatural e mostra um momento de muita descontração entre os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki com a equipe! Abaixo vocês podem pegar as fotos em tamanho...

[ Nova Foto] Jared Padalecki – Photoshoot 4ª Temporada
[ Nova Foto] Jared Padalecki – Photoshoot 4ª Temporada
Jared Padalecki
domingo, 14 março 2010
370
0

[ Nova Foto] Jared Padalecki – Photoshoot 4ª Temporada

Para começar o dia, vou disponibilizar para todos vocês uma novíssima foto do photoshoot Oficial da 4ª Temporada da série Supernatural!!! Novíssimaa “vírgula”,rsrs..é velha..mas foi divulgada por esses dias!!! Tá lindo demais né?? Vamos agradecer...

[SBT] Quando estréia a 5ª Temporada Afinal??
[SBT] Quando estréia a 5ª Temporada Afinal??
Notícias
sábado, 13 março 2010
304
14

[SBT] Quando estréia a 5ª Temporada Afinal??

Bom..nesses dias ausente essa foi a pergunta mais frequente deixada no twitter, orkut, email e aqui no Blog..então, resolvi dar uma espiadinha pela net e juntar todas as informações em um só post para responder a dúvida de todos vcs ok??? O Fato é que...

[Fotos em HQ] Capas dos  BOX  de Supernatural ( 2ª à 4ª Temporada)
[Fotos em HQ] Capas dos  BOX  de Supernatural ( 2ª à 4ª Temporada)
Notícias
sábado, 13 março 2010
1756
3

[Fotos em HQ] Capas dos BOX de Supernatural ( 2ª à 4ª Temporada)

Meu Amigo e colaborador deste Blog, Mateus Felipe,mandou outras capas lindas dos DVDs dos BOX de Supernatural! Desta vez, disponibilizaremos as capas em alta resolução dos DVDs da 2ª Temporada até a 4ª!! Eu amei os da 2ª Temporada (achei os mais lindos!!rs), mas...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.