[Download] Episódio 5×16 – Dark Side of the Moon ( Legendado)
[Download] Episódio 5×16 – Dark Side of the Moon ( Legendado)
Notícias
sexta-feira, 02 abril 2010
619
5

[Download] Episódio 5×16 – Dark Side of the Moon ( Legendado)

Olá Pessoal..vim trazer o download do episódio 5×16 para vcs!!! Estou conseguindo trazê-los em tempo record ne?rs..tudo para agradar aos visitantes tão queridos deste espaço! Posso adiantar que este episódio é MUITOOO MELHORRRR que o anterior..e que vamos...

[Spoiler] Episódio 5.16 – Dark Side Of The Moon
[Spoiler] Episódio 5.16 – Dark Side Of The Moon
Notícias
quarta-feira, 31 março 2010
339
0

[Spoiler] Episódio 5.16 – Dark Side Of The Moon

O Próximo Episódio de Supernatural será o 5×16 – Dark Side Of The Moon, que passará nesta quinta-feira no Canal Americano CW! Lembrando que o Download estará disponível aqui ou na sexta à noite ou sábado bem cedinho tá? Não saio do computador até...

[Fotos] Jensen, Jared e Misha Collins em Vancouver
[Fotos] Jensen, Jared e Misha Collins em Vancouver
Jared Padalecki
quarta-feira, 31 março 2010
403
4

[Fotos] Jensen, Jared e Misha Collins em Vancouver

Olha gente..que lindoss!!rs..vazaram na net fotos de três atores de Supernatural: o Jensen, o Jared e o Misha, em pleno Aeroporto de Vancouver!!!Eu simplesmente AMEII as fotoss!! E vcs?? Clicando em cima delas..podemos vê-las em tamanho bem maior,...

[Convenção] Supernatural em LA, 26 – 28 de março
[Convenção] Supernatural em LA, 26 – 28 de março
Convenção Supernatural
segunda-feira, 29 março 2010
516
0

[Convenção] Supernatural em LA, 26 – 28 de março

Tenho mais novidades sobre a convenção de Supernatural, realizada entre os dias 26 e 28 de março (último final de semana), em Los Angeles! Ontem (domingo) foi o dia em que Jared, Jensen e o Mark marcaram presente, por isso foram divulgadas novas fotos com...

[RINGTONES] TOQUE DE CELULAR COM MÚSICAS DE SUPERNATURAL
[RINGTONES] TOQUE DE CELULAR COM MÚSICAS DE SUPERNATURAL
Downloads
segunda-feira, 29 março 2010
13020
42

[RINGTONES] TOQUE DE CELULAR COM MÚSICAS DE SUPERNATURAL

 Ringtones: “São toques de celular que podem ser baixados pela internet ou pelo próprio aparelho, podendo ser monofônico, polifônico ou mp3”.   Os celulares hoje é a marca do seu dono, ao olhar determinado aparelho nota-se as características...

[Livros] Conheça os Livros da Série Supernatural
[Livros] Conheça os Livros da Série Supernatural
Notícias
domingo, 28 março 2010
14247
22

[Livros] Conheça os Livros da Série Supernatural

O Fato é que todos os livros são lançados nos Estados Unidos,isso quer dizer que não vendem em livrarias brasileiras (só em sites) e todos os títulos são em inglês! O chato é que o preço é em dólar, até as livrarias que disponibilizam eles...

[Fotos] Convenção “Salute to Supernatural” , Los Angeles
[Fotos] Convenção “Salute to Supernatural” , Los Angeles
Convenção Supernatural
domingo, 28 março 2010
220
0

[Fotos] Convenção “Salute to Supernatural” , Los Angeles

Aêe galeraaa!!Novidadess fresquinhas para todos vcs!!rs..Neste fim de semana ( de 26 a 28 de março) está sendo realizado em Los Angeles,EUA, mais uma convenção de Supernatural!Denominada: “Salute to Supernatural” (Aquela que tanto queremos no...

[Promo] Divulgação DVD da 5ª Temporada
[Promo] Divulgação DVD da 5ª Temporada
Notícias
domingo, 28 março 2010
178
0

[Promo] Divulgação DVD da 5ª Temporada

Olha Pessoal que demaisss!! Este é o cartaz de divulgação do Lançamento do Box (DVDs) da 5ª Temporada para a imprensa escrita! O Lançamento será em 7 de setembro de 2010, nos Estados Unidos!!  Vamos ver quando sairá aqui no Brasil não é mesmo?rs.. Eu...

[Vídeos] Promo Episódio  5.16 – Dark Side Of The Moon
[Vídeos] Promo Episódio  5.16 – Dark Side Of The Moon
Notícias
sábado, 27 março 2010
294
1

[Vídeos] Promo Episódio 5.16 – Dark Side Of The Moon

Bom galera..como eu sei que vcs gostam..eu selecionei vários videos com promo e algumas partes do Episódio que passará semana que vem, chamado: 5.16 – Dark Side Of The Moon!!  promete muitoo viu??? Vou deixar pra postar as fotos dele no dia que ele...

[Foto] Jared Padalecki –  Photoshoot 4ª Temporada
[Foto] Jared Padalecki –  Photoshoot 4ª Temporada
Jared Padalecki
sábado, 27 março 2010
300
0

[Foto] Jared Padalecki – Photoshoot 4ª Temporada

Olha pessoal..que foto lindaaaa né?rs..foi divulgada essa semana uma “nova” foto do Jared Padalecki, durante o photoshoot da 4ª Temporada!!!rs…cada vez mais surgindoo novas né? Essa CW não sei não..invés de fazer um photoshoot para a 5ª...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
« Página anteriorPróxima Página » 61