[Spoiler] Descrição do episódio 12.13 – “Family Feud” de Supernatural

Notícias
domingo, 12 fevereiro 2017 502 Views 0 Comments
[Spoiler] Descrição do episódio 12.13 – “Family Feud” de Supernatural

O canal americano The CW divulgou a descrição oficial do 13º episódio da 12ª temporada de Supernatural, intitulado “Family Feud”, que será transmitido no dia 23 de fevereiro de 2017. Episódio dirigido por PJ Pesce e escrito por Brad Buckner and Eugenie Ross-Leming. Leia a descrição abaixo:

Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um assassinato em um museu, eles começam a acreditar que um fantasma de um navio mercante que afundou em 1723 pode estar no centro do mistério. Depois de perceber que “A Estrela” era o mesmo navio em que estava o filho de Crowley, Gavin McLeod (Theo Devaney), eles pedem ajuda a Rowena (Ruth Connell) para rastreá-lo. Kelly Kline (Courtney Ford), ainda grávida do filho de Lúcifer, se refugia com um demônio depois que um anjo tentou matá-la.

Fonte

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

168 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.