[REVIEW] Episódio 12.11 – “Regarding Dean” de Supernatural

Notícias
sábado, 11 fevereiro 2017 741 Views 0 Comments
[REVIEW] Episódio 12.11 – “Regarding Dean” de Supernatural

A perda de memória de Dean deu origem ao melhor episódio da temporada? A mistura de humor e drama, com Dean tendo que lidar com sua perda de memória, transformou esse episódio em um dos mais fortes da temporada.

O episódio começou quando o caçador foi enfeitiçado por uma bruxa durante uma caçada e acorda na manhã seguinte no bosque, sem se lembrar de como ele chegou lá. Aparentemente, Dean teve apenas uma noite épica com muita bebida envolvida. Mas, com o tempo as coisas começam a ficar muito estranhas, e ele começa a esquecer seuSPN_0069 nome e até mesmo, não sabe listar o nome de todos os membros do seu amado Bon Jovi (hã?rsrs).

Preocupado e desconfiado de que seu irmão foi enfeitiçado. Sam procura Rowena, que o instrui a matar a bruxa responsável pelo feitiço. Como fazer isso se o Dean não lembra de nada? Sam então, levou o irmão para tentar refazer seus passos da noite anterior, o que acabou sendo bom, pois eles descobriram várias coisas como o sucesso que o Dean fez montando no touro mecânico…rsrs. Durante a busca, encontraram uma gravação de vídeo que mostra o encontro de Dean com um bruxo, conseguiram rastrear o caminho percorrido até chegarem na floresta e encontrarem o corpo do indivíduo e alguns símbolos desenhados nas árvores. Sam mandou fotos de tudo o que encontrou para Rowena e ela logo apareceu no hotel onde os irmãos estavam.

Rowena identificou as características do feitiço sendo de uma antiga família de bruxos, e revelou a Sam que o que foiiyuuyu lançado em Dean é muito poderoso e o progresso é rápido, logo ele iria esquecer tudo a respeito dele, iria desaprender a falar, engolir e então estaria morto. A única forma de deter o avanço é encontrar o poderoso livro da família de bruxos e desfazer o feitiço.

A situação começa a se agravar para o Dean também, o que era divertido e libertador no começo, começa a se tornar angustiante. E uma das cenas mais tensas do episódio é quando o caçador fica repetindo diante do espelho: “Meu nome é Dean Winchester, meu nome é…meu..nome…meu…”, até esquecer completamente de quem ele é, deixando-o horrorizado e em lágrimas.

Enquanto isso, Sam e Rowena rastreiam a família de bruxos, que tem alguma história com a ruiva. Depois de ser perseguida pelos homens das letras britânicos, uma humilde Rowena procurou refúgio com o clã, mas eles a expulsaram por não a considerarem merecedora. Incentivada por um pouquinho de vingança, ela vai para a mansãoYH5T dos bruxos quando Sam é sequestrado, e lá encontra sua inimiga. Mas, a briga é pesada, pois a bruxa é muito forte e prende Rowena com seus poderes. Felizmente, eis que surge Dean desmemoriado e armado com bala para bruxos, guiado por bilhetinhos deixados por Rowena antes de sair e atira nos bruxos livrando a pele de todo mundo! Enfim, eles conseguem pegar o livro e Rowena reverteu o feitiço.

“Nós lhe devemos uma, uma bem pequena”, disse Sam ao se despedir da bruxa e pegar o livro de feitiço de volta (Desculpa! Mas, nenhum presente de despedida é permitido..rsrs). Sam fica realmente feliz em ter seu irmão de volta e revela que no início teve uma certa inveja, quando percebeu que Dean parecia feliz sem todo o peso que eles carregam nos ombros. Mas, Dean deixa claro, que se para isso, for necessário esquecer um do outro, das coisas boas que passaram e viveram, então não é uma felicidade real. E para acabar com o pé direito! Tivemos um flashback de vários momentos que o Dean desmemoriado passou, incluindo o quanto ele se divertiu montando o Larry (touro mecânico) em sua ‘noite épica’!kkkkkkk

Então, o que acharam do episódio?? Gostaram dessa mistura de drama e humor? E o Dean desmemoriado agradou?? Deixe nos comentários a sua opinião!! 

.

MAIS INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO COMENTADO:

http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/11/spoiler-fotos-promocionais-do-episodio_12.htmlsetahttp://www.sobrenaturalbrazil.com.br/search/label/1setahttp://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/10/spoiler-promo-do-episodio-905-dog-dean.html

Se você ainda não viu o episódio, clique para

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

168 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.