[Audiência] Episódio 12.11 – “Regarding Dean” de Supernatural

Audiência Supernatural
sábado, 11 fevereiro 2017 523 Views 0 Comments
[Audiência] Episódio 12.11 – “Regarding Dean” de Supernatural

Olá hunters! Antes das informações, gostaria de me desculpar pelo atraso de postagens no site. Tive duas semanas complicadas, com problemas em minha conexão de internet, a operadora demorou horrores para resolver o problema (que ainda não está 100%) e isso dificultou todas as atualizações do nosso site. Quero agradecer a todos que compreenderam o problema (o qual avisei incansavelmente nos posts, detesto deixar vocês no escuro, prefiro compartilhar nossas possíveis complicações), e também, agradecer a Gi minha parceria aqui no site. Se não fosse ela, vocês não teriam nenhuma atualização por aqui. Valeu amiga! 🙂

Agora sim, vamos a audiência da semana! Segundo o site Tvbythenumbers a audiência alcançada pelo 11º episódio da 12ª temporada, chamado “Regarding Dean”  de Supernatural, durante transmissão no canal americano The CW na noite de quinta-feira (09/02/2017) às 20h foi de 1,71 milhões de telespectadores.  Eu não conseguir postar a audiência do episódio anterior, então por questão de curiosidade a audiência foi 1,75 milhões. Como podemos concluir os números estão seguindo um padrão, só gostaria que aumentasse um pouquinho mais, 2 milhões seria beeem melhor! Vamos torcer! Abaixo vocês podem conferir o gráfico da audiência.

001-1-1-1

Acompanhe a série em nosso site, assistindo ONLINE e ou fazendo DOWNLOAD!

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

168 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.