[REVIEW] Episódio 12.07 – “Rock Never Dies” de Supernatural

Notícias
sexta-feira, 09 dezembro 2016 473 Views 0 Comments
[REVIEW] Episódio 12.07 – “Rock Never Dies”  de Supernatural

As estrelas do rock são como deuses, adorado por milhões de fãs que fazem qualquer coisa por eles. Supernatural está levando esse conceito a sua forma mais literal através do receptáculo de Lúcifer que está se aproveitando do seu status para se divertir.

spn_0442Bom, o que ficou claro: Lúcifer sempre age com a emoção, ele não é um personagem altamente cauteloso com suas ações e não planeja nada. Alguns vilões anteriores como os demônios Azazel e Alastair eram além de cruéis, muito ardilosos e sabiam planejar pacientemente suas ações maléficas. Diferente de Lúcifer, que por ser muito poderoso acaba agindo 90% das vezes por puro impulso, revolta e raiva. O que nem sempre o ajuda muito…

Neste episódio, ele não tinha um plano concreto, tudo o que ele queria era usar a adoração dos fãs para conseguir sangue e acabar com a criação do seu poderosos “Pai”. Como um antagonista tão importante, esperamos que ele tenha metas claras, para causar o caos não só por esporte, e sim como parte de um objetivo. Assim, adiciona bagagem para a história e mais emoção.

Mas, vamos falar da história do episódio! Lúcifer retorna à série, depois de uma longa viagem ao oceano, está um pouco acabado, mas com mais raiva ainda.  Mas, ele deve isso a um grupo de seguidores dele que durante uma sessão o invocou utilizando uma pedra que teria relação com o diabo em pessoa, o artefato conseguiu curar Lúcifer temporariamente.

O que lhe deu uma nova oportunidade de usar seu receptáculo roqueiro para obter mais seguidores a afim de adorá-lo. Ele se muda para Los Angeles e recebe um novo contrato de gravação, movimentando a cena musical. Cas e Crowley tomam conhecimento e entram em contanto com os Winchesters. Rumo à Califórnia galera!

Só tem uma coisa, Dean ODEIA  Los Angeles, odeia as roupas, o clima e as pessoas. Já Crowley se sente em casa. Aspn_0563 primeira coisa que eles investigam é uma fã que esculpiu com faca o nome do Vince no peito. E acabam sabendo rumores de um show secreto, mas ninguém consegue descobrir o local. Mas, na hora de começar o show, um colega de banda do Vince, assustado com o seu comportamento, manda mensagem de texto para Cas informando o local.

Qual é o plano de Lúcifer? Aparentemente, o plano de Lúcifer era simples: Se divertir com o fanatismo dos seus admiradores e fazê-los sangrar. Para isso, ele acaba matando toda sua banda, Cas e Crowley luta para distraí-lo enquanto Sam e Dean tenta esvaziar o local do show, após várias tentativas conseguem. Furioso com o fato do seu plano não ter dado certo, Lúcifer faz um monólogo em cima do palco, revelando suas intenções e que não tinha um plano real. Era só diversão.

spn_1609O filho invejoso está com raiva de Deus, que o abandonou novamente e agora o mundo não tem mais sentido. Ele parece estar sofrendo uma espécie de crise existencial, e para enfrentar isso, ele está causando caos sem motivo.

Humm….Podemos dizer então que Lúcifer tornou-se uma espécie de Coringa, um anarquista que só quer ver o mundo queimar. Eu só espero que esta seja a história B da temporada e eles se voltem para os homens britânicos de Letras, porque isso é muito mais interessante, do que as infantilidades do Anjo Caído. Parece que o corpo de Vince não aguentou mais, e Lúcifer foi forçado a abandoná-lo.

Sam é o único que realmente parece entender que o fato de Lúcifer não ter um plano é ainda pior, porque ele vai spn_1816matar as pessoas sem motivo e eles (Winchesters) são os únicos culpados por ele ainda estar vagando na Terra.

O que você achou do episódio? Gostou de Lúcifer e seu comportamento? O que gostaria de ver no próximo episódio? Deixe sua opinião nos comentários!

No próximo episódio de Supernatural: A busca por poder e influência de Lúcifer o levará até a Casa Branca!!

.

MAIS INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO COMENTADO:

http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/11/spoiler-fotos-promocionais-do-episodio_12.htmlsetahttp://www.sobrenaturalbrazil.com.br/search/label/9.07setahttp://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/10/spoiler-promo-do-episodio-905-dog-dean.html

Se você ainda não viu o episódio, clique para

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

163 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.