[REVIEW] Episódio 12.03 – “The Foundry” de Supernatural

Notícias
sábado, 05 novembro 2016 311 Views 0 Comments
[REVIEW] Episódio 12.03 – “The Foundry” de Supernatural

As aventuras dos Agentes Beyonce e Jay Z? Castiel e Crowley formaram uma dupla no mínimo interessante no último episódio de Supernatural. Foi difícil não rir da confusão causada pelos nomes dos agentes! Quais serão os nomes que eles usarão da próxima vez? Agente Gaga? Agente Bieber?rsrs

spn_0521Não tenho certeza de  como será essa parceria a longo prazo, mas esse breve tempo foi engraçado e muito legal. Tem uma coisa que gosto muito…quando Castiel fica perto de Crowley, ele parece muito mais angelical e nos faz lembrar do Cas da 4ª temporada. Diferente de quando ele está com os Winchesters, não sei se isso é uma consequência do relacionamento entre eles e esse lance de se considerarem família, que o deixa mais próximo da condição humana.

Achei muito importante Castiel tomar a iniciativa de uma missão tão importante, mas me surpreendeu Sam e Dean deixá-lo sair sozinho. Claro, Castiel tomou a responsabilidade para si e praticamente disse que gostaria de fazer isso sozinho. Mas….vamos lá, é Lúcifer! Estranhei o fato dos Winchesters nem brigarem para participar da caçada.

E parece que o visual de roqueiro do Lúcifer não durou muito tempo né? Não sei ao certo o que vai acontecer, mas pela primeira vez me vi torcendo horrores pela Rowena!rsrs. Minha dúvida é, o que será que vai acontecer com ele? Será que vai pular de receptáculo durante toda a temporada? Espero que não!

Lúcifer dando um tempo da história, podemos voltar o foco novamente para os Homens das Letras Britânicos. Devo confessar que estou intrigada com o Sr. Ketch e estou otimista com relação as intenções dele. Espero que eles acabem provando que são antagonistas dignos (sério! Estou com os dedos cruzados!), mas ainda não consigo sentir falta deles nos episódios, espero que eles coloquem mais fogo nessa fogueira. porque a temporada está boa, mas pode ficar ainda melhor!

Foi muito legal ver Sam, Dean e Mary trabalhando juntos em uma caçada. E apesar da internet ter agilizado ospn_0564 trabalho braçal para resolver o caso, a abordagem da velha guarda de Mary foi essencial para descobrir o real motivo dos assassinatos e como acabar com o mal da casa.

O fato dos fantasmas serem crianças, deu ao caso uma conexão mais emocional para Mary. Além disso, ela chegou a ter flashbacks do momento em que o Demônio de Olhos Amarelos (Azazel) se aproximou de Sam.  Ela ainda está lutando com o novo ambiente em que se encontra, onde as dificuldades vão além de saber usar tecnologia.

Seu sincero e comovente discurso final feito para seus filhos, foi revelador, onde ela deixou claro o tipo de confusão pela qual está tendo que lidar. Claro, é uma alegria imensa para Sam e Dean ter sua mãe de volta, e que ela gosta de ouvir música alta quando pegam a estrada, mas para Mary nem tudo são flores.

Ouvi-la falar sobre como ela se lembra dos seus filhos, de como sente falta do seu bêbe, de seu garotinho e do John…De como ela estava feliz no céu com sua família e, de repente, BUM! Ela está viva novamente e em águas desconhecidas. Foi uma cena muito forte, ela realmente se sente deslocada.

spn_1868Foi uma decepção a decisão dela, e claramente isso deixou Sam e Dean arrasados, mas algo estava errado e Sam chegou a perceber, mas não soube como ajudar a sua mãe.

Eu espero que tudo termine bem para a família Winchester, mas devo admitir que gostei muito do retorno de Mary não representar um final feliz e perfeito. A atriz Samantha Smith está fazendo um trabalho sensacional ao transmitir amor e carinho para seus filhos, mesmo com todas as lutas que está enfrentando internamente. Ela tem sido um adição fantástica na temporada!

Obviamente não é a última vez que vamos vê-la e estou ansiosa para ver todas as mudanças e medidas que serão tomadas por ela durante sua jornada sozinha. E eu não ficarei surpresa se ela encontrar com alguns homens das letras britânicos pelo caminho.  Ela também poderá esbarrar com Sam e Dean pelo caminho, eu só quero saber como eles irão lidar com tal situação…

“The Foundry” deu um passo a frente na história da temporada, principalmente em relação as dificuldades de Mary e spn_0643seu retorno. Estou curiosa para saber como a história irá continuar, mas sustento que estou amando ter Mary de volta e acompanhar esses dramas tão naturais e reais pelos quais ela está passando!

O que você achou da decisão de Mary? Onde estará Lúcifer? Deixe aí sua opinião nos comentários e comente o episódio todas as semanas conosco!

No próximo episódio em Supernatural: Dean não vai entender muito bem a decisão de Mary, a caçada da semana nos levará a uma família reclusa, muito religiosa que esconde um grande segredo (leia a descrição do episódio).

.

MAIS INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO COMENTADO:

http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/11/spoiler-fotos-promocionais-do-episodio_12.html seta http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/search/label/9.05 seta http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/10/spoiler-promo-do-episodio-905-dog-dean.html

Se você ainda não viu o episódio, clique para

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

131 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.