Possível retorno de Eric Kripke e especulação sobre o Episódio 300

Notícias
terça-feira, 15 novembro 2016 298 Views 0 Comments
Possível retorno de Eric Kripke e especulação sobre o Episódio 300

É uma verdade universalmente conhecida que não há fim à vista para Supernatural. Mas um dia, muito tempo depois de todas as outras séries pereceram, o drama de longa duração vai ter que encerrar. E sempre quando se fala neste assunto lembramos do criador da série Eric Kripke e seu possível retorno para encerrar esse ciclo. As estrelas Jensen Ackles e Jared Padalecki já deixaram claro que seria uma honra tê-lo de volta.

“Eu não gosto de dizer: ‘quando o show terminar’, porque ele não vai acabar”, disse Padalecki. “Mas, quando a história se encaminhar para o final, eu adoraria ver o Eric de volta dando sua opinião. Porque ele nos criou, em primeiro lugar, de modo que isto seria uma honra”.

Erros de Gravação e muita cafeína nos bastidores de Supernatural

Ackles confirma o sentimento, dizendo: “Seria uma pequena e agradável reverência para a coisared-carpet-1 toda que Eric criou”.

Mas, o ocupado produtor, que partiu há seis anos da equipe da série e agora está por trás do drama da NBC ‘Timeless’ estaria interessado em retornar para seu ex-reduto para uma despedida?

“Eu fantasio que seria ótimo para, pelo menos, entrar e ser co-autor do episódio final, quando isso acontecer,” Kripke esclarece. “Mas, obviamente, isso depende do que o Bob Singer [produtor executivo] quer, o que  Andrew Dabb [co-showrunner] quer e o que eu estarei fazendo no momento. Mas sim, a ideia seria legal, se fosse possível “.

Falando de co-autores, Ackles tem apenas um pedido: “Contanto que não seja o Jared, eu estou bem com isso”. Palhaço!rsrs

Mas, ainda falando do final da série. Andaram especulando por aí que Supernatural iria até o episódio 300 e essa fofoca ficou tão forte que os atores tiveram que se pronunciar para desmentir a informação equivocada.

“Só 300? Quem disse isso? “, Jared Padalecki disse quando lhe foi perguntado.

“(…) Nós estamos focados em chegar lá e depois disso vamos ver. Estamos sempre falando sobre umackles-padalecki-saturn-awards-2016-press-room-01 próximo número”, disse Jensen Ackles. “Em uma maratona, eu mantenho meus olhos voltados para o próximo quilômetro, onde quer que seja. E 300 é um bom número para se trabalhar.”

Padalecki disse que as coisas costumavam ir “um passo de cada vez”, e que agora se tornou “um trecho de temporada de cada vez”, apontando que eles só têm cerca de 45 episódios para filmar antes de chegar ao número 300.

Jared ainda relembrou que na temporada 3 ou 4, Eric Kripke afirmou que a série terminaria na 5ª temporada e que muitos o questionaram: ‘Mas, você só está indo fazer isso por 5 temporadas?’. E para ele isso nunca foi um empecilho, ele não pensou nisso e trabalhou pensando em chegar o mais longe possível.

“Eu acho que enquanto houver história para contar, e isso eu acho que seja uma das grandes vantagens da série, pois não estamos necessariamente obrigados a seguir a realidade, de modo que as histórias possíveis são ilimitadas…Enquanto tivermos fãs fiéis e os personagens continuarem sendo escritos de forma que haja inspiração para interpretá-los…continuaremos fazendo, então eu não sei se há um número que possa estabelecer um final realmente”, adicionou Ackles. Já o Misha Collins sugeriu que o final fosse no Episódio 666…rsrs. Misha mishando né? 😀

Sobre a relação dos atores com seus personagens, eles deixam claro que amam fazê-los. “Eu sinto que eu aprendi muito com meu amigo Sam. Eu aprendi muito com meu amigo Dean. Eu quero contar bem essa história, pelo maior tempo possível”, afirmou Padalecki.

Mas, falando sério, os atores não sabem o que vai acontecer. “A rede (The CW) não parece ter quaisquer projetos para o final, ainda temos um apoio incrível do estúdio…Mas, eu não sei quanto tempo isso vai durar”, Brincou Padalecki. “Quando isso (o final) vai acontecer, eu não sei”, acrescentou Ackles.

Então, vamos curtir a série! Sem precipitações, pelo longo tempo de Supernatural e pelo respeito que o estúdio tem por seus fãs, acredito que iremos ser informados sobre o final da série com antecedência.

Fonte

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

131 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.