[REVIEW] Episódio 12.01 – “Keep calm and carry on” de Supernatural

Notícias
domingo, 16 outubro 2016 1208 Views 1 Comments
[REVIEW] Episódio 12.01 – “Keep calm and carry on” de Supernatural

Os Winchesters estão de volta e agora haverá mais deles na 12ª temporada de Supernatural. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo no início desta temporada. Sam foi sequestrado por Lady Toni Bevell (a mulher das letras britânica) que está cansada de ver os Winchesters fazerem mais mal do que bem. Dean por sua vez, está preocupado com o presente de despedida de Amara: o retorno da sua mãe Mary. Parece que um novo drama aguarda Sam e Dean…Além disso, Crowley segue em sua perseguição ao receptáculo de Lúcifer. Vamos falar por partes, dos acontecimentos recentes da série!

Supernatural estreia a 12ª temporada com ótima audiência

Dean e sua mãe

O episódio começa com Dean se reencontrando com sua mãe, que imediatamente o derruba, porque ela não tem ideia do que está acontecendo! Para convencê-la de que ele era seu filho, Dean fez um pequeno resumo da vida de spn_0241Mary. Ela está morta há 33 anos e agora ela está de volta como uma cortesia da irmã de Deus. Mary está um pouco confusa ainda, tentando entender o novo mundo em que está, mas se mostrou forte no primeiro momento.

Em seguida, eles vão para o bunker, mas encontraram apenas um rastro de sangue. Cas chega para explicar sobre a mulher misteriosa que levou Sam, e Dean corre para o computador para ver se consegue encontrar alguma pista nas câmeras de tráfego. Mary estranhou o fato do seu filho ser amigo de um anjo e os computadores serem super pequenos, mas ela está lidando com isso muito bem. Apesar da cara de espanto, ela tenta acompanhar o ritmo frenético da busca por Sam.

Dean, Cas e Mary estão em busca do Sam, mas antes temos uma importante reunião para pontuar. Sim, Mary ficou radiante quando se encontrou com o Impala! E nitidamente,  ela relembrou de bons momentos passados ali no carro. Desculpa Sam e Dean, mas vocês estão lutando pelo segundo lugar no coração da mamãe!rs

Sam contra a mulher das letras

Felizmente, descobrimos que Lady Toni disparou um único tiro na perna de Sam. E logo depois que o prendeu, levou para ser medicado e então torturá-lo. Esse povo é meio contraditório né?  O fato é, que ela queria colher informações com Sam sobre os caçadores americanos (localização, grupos, como agem…), mas Sam não está disposto a colaborar com uma mulher que atirou nele e o amarrou. Certo ele!

Aparentemente, Toni não é tão ruim. Ela explicou que na Inglaterra os homens das letras criaram um sistema para garantir que os monstros não matem mais seres humanos. É um modo de agir eficaz e Toni está tentando configurar spn_0546uma hierarquia semelhante nos Estados Unidos, para evitar que os monstros sejam localizados só depois de terem feito vítimas.

Porém, sua grande falha é pensar que os Winchesters são causas perdidas. Em vez de trabalhar com eles, ela optou por trabalhar contra eles, que é simplesmente uma péssima ideia. Eles podem até ter cometido alguns erros que causaram situações de quase apocalipse, mas onde os Homens das Letras britânicos estavam quando tais coisas aconteceram? Por que não ajudaram? Esses irmãos com a ajuda de Cas combateram Lúcifer, os leviatãs, anjos, o rei do inferno e a própria Escuridão. Então, vamos respeitar os Winchesters né? Por favor!

Sam não vai quebrar, nem mesmo depois daquela guarda-costas insuportável da Toni queimar seus pés com maçarico. Quando elas percebem que torturar não adiantará…usam drogas alucinógenas. Sam se aproveita da situação, porque ele é bem mais forte do que ela imagina, e finge se matar. Quando ela chega perto dele para verificar seu estado, ele tenta escapar e por pouco…não consegue! Mas, Toni agora descobriu que ele é muito mais esperto do que parece, e algum respeito ela tem por ele agora.

Mary ao resgate

Dean, Cas e Mary conseguem rastrear o veterinário que cuidou de Sam a mando de Toni. Mas, tudo o que ele ofereceu foi o número dela, sem conseguir obter mais informações Dean tomou o telefone e ameaçou matá-la se seu irmão não voltar inteiro do sequestro. Aparentemente, o Winchester a deixou preocupada, pois ela enviou a sua guarda-costas atrás dele. Essa parte me deixou muuuito furiosa! Primeiro a mulher colidiu o carro no Impala e depois deu a maior spn_1111surra em Dean e Castiel. Claro, isso porque ela estava utilizando uma soqueira coberta de símbolos de proteção, só assim para causar algum dano no Cas. Mesmo assim…foi uma baita surra!rs. Mas, ela não esperava que a mama Winchester fosse defendê-los, atacando-a pelas costas e matando-a com a lâmina do Cas.

Graças a guarda-costa, Dean consegue saber a sua última localização através dos dados do celular, dando-lhes uma pista de onde está o Sam. Mas, Mary está em conflito. Ela lutou a vida inteira para se afastar da caça e nunca quis criar seus filhos nesta vida, e agora estão todos imersos nisso. Este é um forte tema para ser trabalhado nesta temporada. Vamos aguardar!

Crowley Procura Lúcifer

Enquanto isso, Crowley está seguindo alguns demônios tentando rastrear Lúcifer. Crowley quer matar o diabo despn_1087 uma vez por todas para que ele possa governar o Inferno. E no momento, ele tem sua grande chance. Já que Lúcifer está enfraquecido depois da luta com Amara. Infelizmente, o anjo caído está mudando de receptáculo rapidamente, o que dificulta ainda mais para Crowley o encontrá-lo. É…tio Lu! A coisa tá feia para o seu lado viu??rsrs

Você assistiu o 1º episódio da 12ª temporada de Supernatural?? Então, deixe aí nos comentários a sua opinião!

No próximo episódio em Supernatural: Rowena está de volta, Rick Springfield é o novo Lucifer, Dean, Cas e Mary partem para salvar Sam. Confira a descrição do Episódio e as fotos/vídeos promocionais!

MAIS INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO COMENTADO:

http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/11/spoiler-fotos-promocionais-do-episodio_12.html seta http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/search/label/9.05 seta http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/10/spoiler-promo-do-episodio-905-dog-dean.html

Se você ainda não viu o episódio, clique para

 

 

 

 

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

123 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. Mateus rocha says:

    Qual o nome da música do episódio 1 da 12 temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.