Jeremy Carver deixará de ser showrunner de Supernatural

Jeremy Carver
quinta-feira, 19 maio 2016 3044 Views 0 Comments
Jeremy Carver deixará de ser showrunner de Supernatural

Grandes mudanças assolará ‘Supernatural’, pelo menos nos bastidores. Jeremy Carver decidiu sair da série. Isso mesmo! Para quem não sabe…Carver tem sido showrunner de Supernatural desde a 8ª Temporada. Mas, ele começou a escrever para ‘Supernatural’ em 2007 e tornou-se um co-produtor na 5ª temporada. Ficou um período afastado e retornou para assumir a direção da série em 2012. No currículo dele, ainda conta sua participação como produtor executivo e showrunner da série “Being Human” do canal Syfy. E agora ele sairá de Supernatural para supervisionar a nova série da CW denominada “Frequency”.

174221273-executive-producer-robert-singer-poses-gettyimagejpg

Robert Singer

Jeremy+Carver+Summer+TCA+Tour+Day+11+fMHX8a42aM9l

Jeremy Carver

Só para questão de conhecimento, essa nova série trata-se de uma releitura de um filme do ano 2000 chamado “Alta Frequência” (clique para detalhes). E gira em torno de uma detetive de polícia (Peyton List) que descobre que é capaz de falar através de um rádio amador com seu pai, que era detetive e morreu em 1996. Eles criam um relacionamento, enquanto trabalham juntos em um caso de assassinato não resolvido, mas ao que parece haverão consequências nos dias atuais não intencionais, causadas pelo ‘efeito borboleta’. Bom, eu lembro o filme..e adorei! Então, se eles conseguirem capturar um pouco do clima e ação do filme  e colocar na série, tenho certeza que será sucesso. Enfim, desejo tudo de bom ao Carver, ele conseguiu salvar a série depois de 2 temporadas desastrosas sob o comando da Sera Gamble (minha opinião, sei que tem gente que curte a 6ª e 7ª temporada, mas para mim foram no mínimo questionáveis..).

AndrewDabb

Andrew Dabb

Por isso, que quando eu fiquei sabendo desta notícia, me bateu uma angústia terrível, do tipo: “Meu Deus, e agora? O.o “. Porém, fiquei mais tranquila quando eu soube que os seus substitutos serão: Robert Singer e Andrew Dabb. Seus sucessores não são estranhos para a série. Singer tem sido parte da equipe criativa (produtor executivo, diretor e escritor ocasional) desde a 1ª temporada e tem grande importância para a saga dos Winchesters, tanto que foi homenageado dando nome a um importante personagem “Bobby Singer”. Já Dabb faz parte da equipe desde a 4ª temporada, trabalhando como co-produtor executivo e escritor.

‘Supernatural’ está no ar há 12 anos, o que é uma raridade por si só, especialmente para um show do gênero fantasia/terror/ficção científica que possuem um hábito perturbador de acabar após uma ou duas temporadas. Mas, curiosamente, Supernatural não apenas ainda está no ar, como também é muito popular, sendo um rolo compressor de licenciamentos. O presidente do canal CW, Mark Pedowitz, chegou a afirmar que ele acha que é bem capaz da série durar mais que o seu mandato na rede! Isso que é moral hein?rs… O que você acha? Como está sentindo todas essas novidades dos bastidores? 

Fonte

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

168 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.