Download do Episódio 11.05 – “Thin Lizzie” de Supernatural

Notícias
quinta-feira, 05 novembro 2015 8020 Views 2 Comments
Download do Episódio 11.05 – “Thin Lizzie” de Supernatural

JARED GERTNER ESTREIA EM SUPERNATURAL – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos em um local B&B, que por sinal era a antiga casa de Lizzie Borden. E quando um homem chamado Len (ator convidado Jared Gertner), diz ter visto uma menina em torno do B&B na época dos assassinatos, os irmãos Winchesters percebem que isso tudo tem haver com Amara, será ela a responsável?

informações do episodio

http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/11/spoiler-fotos-promocionais-do-episodio_12.html seta http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/search/label/9.05 seta http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2013/10/spoiler-promo-do-episodio-905-dog-dean.html

Data de Transmissão: 04/11/2015
Título: “Thin Lizzie”
Episódio: 05
Temporada: 11
Legenders: Ghostfacers

Legenda separada: baixar musica

episodio sem legenda

1444526499_Stop Assistir Online (s/legenda) – | Vidto | Vodlocker |
1444526499_Stop MKV sem legenda – | Rapidgator | Uploaded |
1444526499_Stop Torrent sem legenda – | Mega |(hdtv.x264.lol.ettv)

link download legendado

megauploaded FileFactory zippyshare uploadable

http://www39.zippyshare.com/v/91510042/file.html seta http://sobrenaturalbrazil.blogspot.com.br/2009/09/episodios-online-legendados-assista.html

ASSISTA EPISODIO ONLINE

Legendado: |  Vidto | *Legenda oficial

traços

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

137 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

2 Comemtários

  1. Ana says:

    Fazia tempo que eu não sentia aquele frio na barriga quando tem uma cena de suspense rolando, esse episódio me trouxe isso de volta, aquela sensação de que quando os garotos se separassem durante a investigação no tal hotel algo iria acontecer com ambos, quando por fim deu o toque de humor quando descobriram que era apenas uma farsa para chamar turistas e Sam fica um pouco decepcionado, dando-nos o prazer de um Dean sarcástico e bem humorado querendo ir embora, definitivamente eu estou amando esse retorno das implicâncias, se tem uma coisa que me deixa em êxtase é poder ver os irmãos sendo irmãos.
    Todo o enredo em torno das mortes foi genial, se não soubéssemos que Amara estava relacionada, iríamos acreditar até o final que eram fantasmas que as estavam causando, pelo menos eu estava acreditando que eram até meio episódio, depois desconfiei da mãe do garotinho que o Sam encontrou, pra depois ter a prazerosa surpresa que era a babá sem alma.
    Depois as pessoas que a Amara tirava as almas, gente, sensacional termos a oportunidade de explorar outras pessoas sem alma além do Sam e poder ver que cada um pode reagir de acordo com o que passou pela vida, achei fantástico, e os dois atores assim como quem interpretou o Len como a que interpretou a Sidney me passaram as nuances de seus respectivos personagens, me deu o que pensar, afinal o que a Amara realmente é? Ela é má ou boa? Eu sinceramente ainda não tenho uma opinião formada.
    Por fim esse episódio me deixou ainda mais intrigada sobre a ligação que o Dean tem com a Amara, me abriu um leque de opções de como isso pode ser possível e uma delas é eu achar que por ela ter dito que ambos iriam sempre ter uma ligação e se salvar é que Dean, possa sei lá, ser algum “ingrediente” essencial para seja lá o que for que Amara esteja querendo, ou que ela tenha a sua força completa quando finalmente sugar a alma do Dean, sendo que é disso que ela vai crescendo e ficando cada dia mais forte.

    PS: Desculpa os spoilers para quem ainda não assistiu, mas eu precisava comentar.

  2. vitoria melo says:

    O site é um arraso, parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.