[Bate-papo] Hunters falam sobre Impala, irmãos Winchesters e futuro da série

Bate-papo hunter
segunda-feira, 02 novembro 2015 3187 Views 4 Comments
[Bate-papo] Hunters falam sobre Impala, irmãos Winchesters e futuro da série

O BATE-PAPO HUNTER finalmente saiu do papel, não era de hoje que estávamos planejando colocá-lo no ar. Então está aqui, mais uma forma que encontramos de ter você querida(o) hunter, mais juntinho de nós e fazendo uma das coisas que mais gostamos: falando sobre nossa amada série.  A SPNFamily é um dos maiores fandons de séries da atualidade, não é  a toa que ganharemos um filme! 😀 Pensando nisso, achamos uma forma bem legal dos hunters participarem do site, toda semana, vamos selecionar 4 hunters para debaterem sobre os últimos acontecimentos de Supernatural e compartilhar seus pensamentos com todos. Se você quer participar desse bate-papo hunter, deixe sua opinião nos comentários a respeito do episódio e você poderá ser nosso próximo convidado! 😉 Confira abaixo nosso bate-papo Supernatural:

1) Estamos todos de acordo que “baby” foi um dos melhores episódios de Supernatural?

BRUNA: Sem dúvida foi sim um dos melhores episódios! A série ainda não tinha um episódio que voltasse a atenção para o Impala, claro que Dean não esconde seu amor pela baby, mas esse episódio foi especialmente pro Impala e  para os irmãos Winchesters!! E claro, não deixou de ter um caso pra eles trabalharem, foi muito bem planejado! Mostrou que eles não dormem somente em motel, como faz parecer nos episódios.   E também  fazia tempo que não gravavam um episódio com um toque de humor! Esse foi um dos episódios que eu assisto e não quero que acabe nunca! Heheheh!-supernatural--episo (11)

CICINHO: Sim, sem dúvida foi um dos melhores episódios por enquanto dessa temporaa, deixou o público ainda mais apreensivo. Quando se fala de Deus mandando mensagens e Monstros com medo do poder da Escuridão se abre um grande leque de possibilidades.

ERIC: O episódio Baby foi até legal mas não entra na minha lista de melhores episódios, essa é minha opinião. Pra mim, o melhor episódio foi Fan Fiction (10×05), esse sim foi épico! Sobre o episódio 11×04 Baby, eu esperava mais.Por ser um episódio sobre o impala, achei que teria cenas do Dean e Sam no impala desde pequenos, momentos que eles viveram no impala durante a serie, coisa assim e claro, um caso pra eles resolverem como teve mas com mais emoção. O que mais me incomodou foi o impala todo destruído bem no episódio especial.

JUSSIARA: Com toda certeza, que esse foi um dos melhores episódios. Ver o dia se passando todo dentro do Impala,vai ser um dos episódios épicos, que nenhum Hunter vai esquecer.

2) Qual foi sua cena favorita ou citação?

BRUNA: Difícil dizer a cena favorita! Na verdade foram duas! A primeira quando Dean sai do bar e volta para o  Impala e acaba encontrando seu irmão com uma mulher! Surpreendeu muito porque Sam disse que ia sair pra pesquisar lendas, e acabou se dando melhor que Dean! ( Sam até cobriu o banco! Hilário!!). E a segunda cena, sem dúvidas, quando Dean colocou uma música e os dois cantaram! Lembrou as primeiras temporadas da série!

CICINHO: A cena onde creio eu, Deus tenha mostrado ao Sam que está com eles nessa Luta, e como é dito em muitas passagens da Bíblia, Deus não dá o Peixe, ensina a pescar. Deus diz ao Sam “Deus ajuda a quem se ajuda” Quem sabe Deus não venha a dar algum poder aos Irmãos que só eles tenham?spn1104_0660

ERIC: Sem dúvida nenhuma minha cena favorita foi quando Dean e Sam estão alegres e contentes no impala ao som de “Night Moves”, trilha sonora perfeita para a cena.Perfeita esta cena como a cena final também! (baixe essa música e outras da trilha sonora da série aqui)

JUSSIARANão tem como não mencionar as “loucuras” do Dean, quando ele e o xerife começam a briga, enquanto Castiel está ao telefone, no outro lado da linha, falando sem parar (Inocente Cas). Enquanto ele não para de falar, Dean, com seu jeito único e extrovertido, indo e vindo pro Impala. Essa, com certeza, foi a melhor cena de todo o episódio.

3) Alguns sites estrangeiros atribuem o sucesso do episódio, ao fato dele ter sido totalmente focado nos irmãos Winchesters e suas caçadas. Vocês preferem episódios que se assemelham as primeiras temporadas ou com o enredo focado na mitologia dos anjos e demônios?

BRUNA: Nossa, essa pergunta é difícil! Gosto do jeito que está! Mas poderia ter mais foco aos monstros sem deixar de existir os anjos e demônios, claro! Poderia ter mais episódios com monstros e fantasmas pra nos fazer lembrar do começo da série! Sinto falta dos episódios com fantasmas, deles passando sal nas portas e janelas! Não gostaria que os monstros e fantasmas fossem esquecidos!

CICINHO: Particularmente, sem demagogia, gosto de todos episódios de Supernatural, desde quando começou com um estilo caçar e matar. Mas muita gente gosta especialmente desses primeiros episódios, não só pelo fato da caçada. O episódio “baby” trouxe os irmãos rindo, fazendo piadas e sobretudo mostrando a parceria que nas últimas temporadas foi abalada.spn1104_0020

ERIC:  Olha, eu gostei muito das primeiras temporadas, curto de tudo, aquele suspense mas este foco entre anjos e demônios ficou muito bom, fez a serie aprofundar ainda mais na mitologia e acho muito interessante a forma que está sendo retratada e elaborada para a serie. Eu prefiro todos as formas de episódios!

JUSSIARAJá foi falado tanto em anjos e demônios, que as pessoas, nós Hunters, nos acostumamos com eles. Aprendemos a gostar não só da história dos irmãos Winchester, como também dos anjos e demônios, aprendemos a amar alguns e odiar outros. Por isso, prefiro que os episódios foque na mitologia dos anjos e demônios.

4) O que vocês acharam do retorno de Matt Cohen como o jovem John Winchester? Quero ouvir palpites de quem está causando essas alucinações de Sam!

BRUNA: Gostaria que na visão de Sam estivesse o John mais velho, acho que ficaria mais emocionante! Creio que é Deus que está dando sinais a Sam! Ele começou ter alucinações depois que rezou! Quem sabe Deus se revele nessa temporada?!

CICINHO: O Matt Cohen é muito bom, durante o episódio foi mostrado alguns relances de seu rosto em alguns ângulos diferentes que lembraram o Jeffrey Dean Morgan, que realmente quero muito que em algum tempo futuro volte, pelo menos para uma participação. Acredito que seja Deus ou o próprio Metatron brincando com a situação, mas Deus é o meu palpite.spn1104_0661

ERIC: Eu achei muito legal a participação de Matt Cohen. Sobre as alucinações do Sam não será que o que acontecia com ele nas primeiras temporadas poderá voltar? Essa é minha opinião. Sinto que muita coisa que aconteceu no começo de tudo e nas temporadas anteriores irá voltar.

JUSSIARAOs rapazes não tiveram uma longa experiência com o pai jovem. Apesar das tantas brigas, eles amavam o pai e tiveram bastante tempo com ele, o retorno de John deveria ser representado pelo pai mais velho, no qual eles tiveram uma maior convivência. Sobre as visões do Sam, como já foi dito nessa temporada, Lucifer e Miguel estão prestes a ter um retorno (pelo menos, tudo indica que está indo por esse caminho). Por Sam ser a casca de Lúcifer e ele ter um apreço por Sam, as visões podem ser um sinal, uma dica de que Lúcifer está tentando avisá-los de algum perigo que está se aproximando.

5) O que você realmente gostaria que acontecesse nesta temporada?

BRUNAEu espero sinceramente que Lúcifer retorne, talvez para ajudar a combater a Escuridão. No primeiro episódio tivemos um sinal de que alguém da jaula estava inquieto, por que não Lúcifer? E também gostaria que Deus aparecesse pra acabar com as dúvidas dos irmãos, dar explicações  e fazer com que Dean e Sam, especialmente Dean, tenham fé!

CICINHO5 Linhas seriam muito pouco para colocar todas as minhas expectativas, pois bem quero ver Lúcifer e Miguel serem soltos para enfrentar a escuridão, o que soltaria o Adam. Pensar em Lúcifer, Miguel e possivelmente Deus usando os Winchesters como suas maiores armas celestiais me deixa feliz, vamos aguardar por enquanto parabéns aos roteiristas, tá show a temporada.Supernatural-5x19-Hammer-of-the-gods-mark-pellegrino-16732534-1280-720

ERICEu gostaria que viesse uma escuridão mesmo. Assim que Amara vai envelhecendo cada vez mais e chegar na idade em que ela aparece para Dean eu gostaria que viesse algo sombrio na serie e que muitos personagens aparecessem. Eu estou gostando da 11ª temporada mas quero que ela venha com muita emoção, com episódios tensos e com muito suspense. Eu tenho certeza que venha muita coisa boa pela frente. Eu quero muitos mistérios! A cada temporada vai ficando com gostinho de quero mais e eu quero ver Dean, Sam e Castiel mais unidos do que nunca para destruir a escuridão!!!

JUSSIARA: Muita coisa poderia acontecer nessa temporada. A volta de Lúcifer e Miguel, a morte de Metatron, mas de um jeito que seja muito épico, como no season finale da 5° temporada. Uma morte que ninguém fosse esquecer, porque Metatron, apesar de não ter muita simpatia do público, ele merece uma morte digna de um Escriba de Deus.

Gostou do nosso bate-papo entre hunters? Se quiser participar do debate, deixe sua opinião sobre os acontecimentos da 11ª temporada aí nos comentários! Vamos selecionar os melhores comentários, para convidar o hunter a participar dos próximos debates. E se ainda não deu uma olhada, convido a ler a nossa review do último episódio de Supernatural. Obrigada pela visita e até a próxima!

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Demétrio junior benevides dos santos says:

    A décima primeira temporada tem nos deixado bastante entusiasmado com o que está acontecendo. Trouxeram para a serie uma das histórias mais bacanas da biblia, que é a marca de caim. Certamente o final da décima temporada foi de tirar o fôlego! Contudo, o que eu imagino que seja o final da serie está caminhando para que isso aconteça. Dean, Sam e Castiel “encurralados”, sem saber o que fazer para combater a escuridão. Acredito que Deus irá aparecer como forma de “ameaça”, quando na verdade ele veio pra ajudar os irmãos a combater esse mal. Como foi com o Castiel na quarta temporada. Deus então, reunirá os anjos e os arcanjos (inclusive lúcifer) para a grande batalha, que poderá ser o final da serie (nãããããããããããõooo!!!!!!!!). Bom essa é a minha opinião, obrigado pelo espaço e boa noite Hunters!!!! #orgulhodeserhunter

  2. Michele says:

    minha gente eu amei o episódio, mas esperava mais dele. gostei da interação entre os irmãos e tudo. adorei o bate papo entre Sam e Dean no carro, foi fofo. enfim, por mais episódios como esse

  3. fernando Márcio says:

    eu gostaria muito de poder dizer a todos sobre a questão de como a morte pode ser morta…eu estudei alguns relatos e historias antigas…e pude desvendar esta duvida….

  4. Guilherme Amorim says:

    Gostaria de saber se é possível sair um filme da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.