[Bate-papo] Hunters comentam sobre origem de Amara, Deus e Metatron

Bate-papo hunter
segunda-feira, 16 novembro 2015 8556 Views 2 Comments
[Bate-papo] Hunters comentam sobre origem de Amara, Deus e Metatron

Esta é mais uma forma que encontramos de ter você querida(o) hunter, mais juntinho de nós e fazendo uma das coisas que mais gostamos: falando sobre nossa amada série.  A SPNFamily é um dos maiores fandons de séries da atualidade, não é  a toa que ganharemos um filme! 😀 Pensando nisso, achamos uma forma bem legal dos hunters participarem do site, toda semana, vamos selecionar 4 hunters para debaterem sobre os últimos acontecimentos de Supernatural e compartilhar seus pensamentos com todos. Se você quer participar desse bate-papo hunter, deixe sua opinião nos comentários a respeito do episódio e você poderá ser nosso próximo convidado! 😉 Confira abaixo nosso bate-papo Supernatural:

1) Qual foi sua cena favorita do episódio 11.06 ou citação?

AmandaDifícil ter que decidir entre DUAS (risos), acho que sem dúvida a “bela” surra que nosso anjo Castiel deu em Metatron, há quanto tempo esperava por aquilo (risos), e a outra cena, foi as visões do Sam, (aumentou minha curiosidade sobre o que pode estar por vir ainda nessa tempoarada) *O*

Claudia: A minha cena favorita foi a surra que Castiel deu no Metatron..cara lavou a alma, ele está merecendo desde 10ª temporada quando ele matou o Dean…spn1106_2060

ElizabethEstou dividida, porque nesse episódio tiveram algumas cenas espetaculares, a primeira de Castiel e Metraton, onde Metraton se queixa de ser humano e ter que pagar suas contas, foi hilário, porque convivemos com isso todos os dias, e a outra cena marcante foi a briga de Amara e Crowley para salvar o Dean. E porque Dean fica tão hipnotizado por ela, será que ele vai conseguir matar Amara?…dúvida!!! Citação do Crowley: “Minha garota está crescendo,eu deveria saber que não ia demorar até os garotos começarem a aparecer”! /  “Sabe como foi perturbador  perceber que eu não conseguiria te matar? Tive milhares de chance são longo dos anos,algumas que vc nem sabe, mas ainda sim…eu me acostumei, abracei meu lado mole,aprendi a aceitar que havia coisas demais acontecendo entre vc e eu….um bromance!!!!!! (Rindo muito pela cara do Dean!!!!)

Francisca:  Achei hilária a cena do Crowley em meio a uma reunião de feedback “administrativo“ lendo um livro sobre como entender uma adolescente rebelde.

2) O que achou da grande revelação do episódio, de que Amara é na verdade a irmã de Deus? Já esperava por isso?

AmandaUaaau… o que foi essa cena! Acho que muitos não esperavam por essa revelação Meeesmo! (acredito que ainda teremos muito pra nos surpreender nesses próximos episódios (espero ansiosamente.. )

Claudia: Não!!  Não esperava.. foi um… Nossa! Uau! E agora?? A Amara não vai poupar ninguém pra se vingar de Deus.. a não ser o Dean, parece que ela tem um sentimento diferente por ele.spn1106_2044

Elizabeth: Não…Foi uma grande surpresa, pois esperava uma briga entre o bem e o mal, entre as trevas e luz, mas a briga vai ser ainda maior, e melhor, porque será uma briga entre irmãos, e sendo irmãos os poderes são iguais e Deus só ganhou (como disse Amara) porque Deus a enganou. Ansiosa para ver essa briga.

Francisca:  Para ser sincera, não esperava. Como antecede à criação, pensei ser uma força maligna encarregada de seduzir Deus. Inclusive, a revelação de ser irmã abre o precedente de pensarmos que Deus não é o criador e sim criatura… Confesso que me assusta! Ainda cogito a possibilidade disso tudo ser mentira, pois não acredito numa só palavra proferida pela boca de Metatron. Esta temporada está excepcional, estou ansiosa pelo desenrolar de tanta informação…

3) Será que em algum momento Deus fará uma aparição nessa temporada? Já que Amara está em busca de vingança contra Ele?

AmandaAntes mesmo de começar a décima, assim como outros hunters, eu tbm já imaginava uma “participação” de Deus nessa tempoarada, se realmente acontecer acredito que será um salto à mais pra serie nesse momento, Uhul \ospn1106_2156

ClaudiaEu posso estar muito enganada mas acho que Deus já apareceu.. nas visões do Sam no episódio “Baby”.

Elizabeth:  Acho que Ele não aparece agora ainda, tem muita trama para acontecer até a sua aparição, Amara ainda esta se fortalecendo, e ainda vai comer muitas almas. Deus irá aparecer, mas não acredito que será por agora.

Francisca:  Não acredito que Deus apareça, aliás, este deve ser o enigma da série. Contudo, acho que Ele usará seus filhos mais poderosos para impedir que a escuridão domine sua criação.

4) O que todos esperávamos aconteceu, Crowley perdeu o controle sobre Amara. Qual será seu próximo passo? Fugir ou se unir aos Winchesters para combatê-la?

AmandaAcredito que isso dependerá da forma como ela irá interferir nos planos do Crowley..

Claudia: Crowley nunca teve controle sobre ela, acho sim que pra salvar a própria pele ele vai se aliar aos irmãos.

Elizabeth:  Ele com certeza irá atrás dos Winchesters propondo uma parceria, mas vai ter que ter spn1106_1967uma carta na manga muito grande para oferecer e os Winchesters  pode ou não aceitar, principalmente  depois que ele tentou matar o Dean.

FranciscaNo começo do episódio achei que o rei do inferno reassumiria seu posto de vilão, ente mau. Mas, Amara o desmoralizou. Não acredito que fará aliança com os Winchesters, ainda mais depois das ameaças que fez ao Dean. Por outro lado, ele é o senhor dos acordos, ardiloso e sorrateiro, e Amara o aterroriza de tal maneira que faria qualquer coisa para trazê-la para o seu lado, de repente poderá até unir-se a Rowena.

5) Castiel finalmente deixou o bunker, encontrou Metatron e conseguiu as informações que queria. Será que ele fez certo em deixar o escriba de Deus vivo?

AmandaNãaaaooo… Metatron foi e sempre será um perigo vivo… (risos) Mas acredito que isso irá trazer mais um problema nessa temporada envolvendo Metatron…

ClaudiaAcho que fez sim.. Metatron ainda é importante pra serie.. acho que ele ainda vai dar trabalho pros meninos, ele sabe de muita coisa.. afinal ele é o escriba de Deus.spn1106_2271

Elizabeth: Sim, para quem era um escriba de Deus e agora um reles mortal, um humano! É com certeza a pior punição, levar uma vida como humano!  Ele está totalmente vulnerável, ter que se manter, pagar suas contas, comer, e o pior é ter dor de hemorróidas (hilário), não tem castigo pior para ele. Castiel pegou a Tábua do Demônios, resumindo, sim ele fez o certo.

Francisca:  Sim. Castiel sempre sofreu ao ver seus irmãos mortos. Além do mais já tinha a tábua e algumas informações e não teria motivos para matá-lo. E cá pra nós, o Metachato mereceu os sopapos…No final, Castiel teve misericórdia ao ver o ser desprezível que o humano “Marv” se tornou.

6) O que estão achando das tentativas de Sam de salvar as pessoas e não só matar os demônios? Será que isso vai durar?

AmandaAcredito que não irão conseguir seguir muito adiante com essa tentativa…

ClaudiaAcho que ele está fazendo isso porque ele se sente culpado pelo que fez para salvar o Dean da marca, é um jeito que ele achou pra se redimir.

Elizabeth:  Como sempre Sam é a razão da relação, enquanto Dean é a emoção, por isso não vejo como uma coisa ruim da parte do Sammy, ele sempre foi assim, tentar salvar sempre antes de matar, ele acredita no bemspn1106_2132, que as pessoas podem mudar, ao contrário de Dean. Sam já tentou salvar muitas pessoas e isso está mais aflorado nele agora, não sei se está pesando mais por ter colocado a humanidade em perigo com a libertação da escuridão, como ele rezou na igreja (a culpa foi minha) ele está tentando salvar as pessoas a qualquer custo.

Francisca:  Só acho que o Sam está sendo ele mesmo, finalmente. Dos dois irmãos ele é o que mais acredita na essência humana. Embora, muitas vezes não pareça, ele é a razão. É o verdadeiro homem de letras. Ele segue umas das premissas do negócio da família que é salvar pessoas.

Gostou do nosso bate-papo entre hunters? Se quiser participar do debate, deixe sua opinião sobre os acontecimentos da 11ª temporada aí nos comentários! Vamos selecionar os melhores comentários, para convidar o hunter a participar dos próximos debates. E se ainda não deu uma olhada, convido a ler a nossa review do último episódio de Supernatural. Obrigada pela visita e até a próxima!

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

155 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

2 Comemtários

  1. Jonathan santos says:

    acredito que sim marineiva pensei nisso tam bem pois tudo se trata de uma antiga vingança creio que sim vamos ver

  2. Marineiva Moreira says:

    Pessoal desculpem, esqueci de colocar no meu comentário!!Alguém já pensou na hipótese, da Amara ser a irmã mais velha de Deus? Daí a ligação dela com Dean, lembram-se Miguel e Lúcifer, Caim e Abel!!A história se repete, quem sabe…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.