[Bate-papo] Hunters comentam o episódio “Thin Lizzie”

Bate-papo hunter
terça-feira, 10 novembro 2015 1319 Views 0 Comments
[Bate-papo] Hunters comentam o episódio “Thin Lizzie”

Está é mais uma forma que encontramos de ter você querida(o) hunter, mais juntinho de nós e fazendo uma das coisas que mais gostamos: falando sobre nossa amada série.  A SPNFamily é um dos maiores fandons de séries da atualidade, não é  a toa que ganharemos um filme! 😀 Pensando nisso, achamos uma forma bem legal dos hunters participarem do site, toda semana, vamos selecionar 4 hunters para debaterem sobre os últimos acontecimentos de Supernatural e compartilhar seus pensamentos com todos. Se você quer participar desse bate-papo hunter, deixe sua opinião nos comentários a respeito do episódio e você poderá ser nosso próximo convidado! 😉 Confira abaixo nosso bate-papo Supernatural:

1) Qual sua cena ou momento favorito do episódio 11.05?

Cicinha: É difícil dizer pois gostei do episódio por inteiro, mas o que mais está me surpreendendo é a ligação entre os irmãos que está mais forte, acho que depois de tudo por que passaram,o amor entre eles se fortaleceu.

Laudecéia: É difícil falar, para  mim Supernatural não tem nenhum defeito, então amo todas as cenas.spn1105_2983

MatheusForam 2 na verdade, logo no começo sobre Cas continuar vendo series e a cena final da Amara se “despedindo” do Dean.

RhayannaA Minha Cena Preferida Foi o Final, Com Sam e Dean  em  cima do Impala.

2) É notório que a série está resgatando aspectos das primeiras temporadas, como a inserção de histórias macabras reais. Lizzie Borden foi a inspiração da vez, que para quem não sabe é um dos crimes mais misteriosos da justiça americana. O que vocês acham de episódios que fazem essa ligação entre ficção e realidade?

CicinhaAcho isso muito bom, afinal a série também é cultural, pois passa de certa forma lendas urbanas, muitas que nem conhecemos e isso pra mim é um aprendizado a mais.

Laudecéia: Na série Supernatural esses fatos reais ficam mais eletrizantes, honestamente se fosse em filme por exemplo para mim não ia ter a mesma forma de emoção que supernatural mostra, esta é minha opinião tá gente.

MatheusEu gosto quando eles usam acontecimentos reais, pois gosto muito desta “cultura” de historias macabras e misteriosas. Sempre acabo pesquisando mais sobre o fato.

RhayannaAmo Essa Ligação Realidade e Ficção. Pois Com Esse Método a Série Se Desenrola Com Várias Histórias Que No Final Se Completam, O Que Torna Supernatural Uma Série Impar.

3) Vocês ficaram satisfeitos com o episódio de uma forma geral? Achou que faltou algo?

Cicinha: Olha acho que essa temporada a cada episódio está nos surpreendendo, talvez seja a melhor temporada até agora…

Laudecéia: Eu particularmente estou satisfeita, nenhuma objeção.

MatheusSou meio “fanboy” do Crowley e do Cas. Todo episódio que não tem eles eu sinto falta. Mas o episódio em si achei muito bom e acho que conseguiram manter o nível do ultimo episódio que foi pura nostalgia e um dos que mais gostei nas últimas temporadas.

Rhayanna: Senti Falta Do Cass. Gosto Dos Episódios Com o Cass.

4) Agora sabemos que quando a pessoa perde a alma, ela pode reagir de formas diferentes e não necessariamente se tornar um assassino. O que você achou desse desenrolar da história?

CicinhaMe surpreendi, pois achava que todos se tornariam assassinos quando perdessem a alma, mas foi hilário ver aquele cara no banco de trás do Impala tirando a paciência do Dean, falando sem parar e só falando abobrinhas…

Laudecéia: Alto Controle!spn1105_1948

MatheusNão gostei. Até entendo a necessidade disto pois ficaria cansativo todos agindo da mesma maneira e seria facil rastrear Amara. Apesar de ter gostado do carisma do Len e ele ter me lembrado o Ronald, o final não me agradou muito pelo fato dele ter se entregado apenas por lembrar como era se ter uma consciência. A idéia de alguém perder a alma é ficar completamente sem sentimentos, como se fosse um robô.

RhayannaAchei Um Desenrolar Inovador, Muito Legal, Pois Fugiu Um Pouco Do Que Nos Foi Apresentado Na Sexta Temporada.

5) Len sem querer, acabou dando um conselho a Dean de ter que fazer o certo, mesmo contra todos os seus instintos e vontade. Amara, aparentemente está aguardando o momento certo para falar com Dean novamente, ela sabe exatamente o poder de influência que tem sobre ele. Dê sua opinião a respeito do desenrolar dessa história.

CicinhaQuanto ao encontro de Dean e Amara pode-se esperar de tudo, mas não acho que nosso loirinho vá amarelar, a Amara pensa que pode dominá-lo que ela tem uma dívida com ele já que ele a libertou, mas no final o princípio de caçador do Dean vai falar mais alto…

Laudecéia: Então, como os Winchester gostam de nos fazer sofrer, e eu sofro muito quando acontece alguma com eles, essa Amara, a Escuridão não vai ser diferente e deu p/ perceber sim que ela tem o poder sobre ele (Dean), isso é perigoso. Eu espero de coração que não tenha que sacrificar um p/ salvar o outro , eu não mais isso. Amara parece ser muito forte e vai da trabalho, ainda de quebra o nosso vilão , esta com ela. vamos esperar néspn1105_2805

MatheusDean mais do que nenhum outro sabe o que é lutar contra todos os instintos… To muito ansioso pelo reencontro do Dean e Amara. E acho que ela vai influenciar ele de uma forma negativa  e que talvez possamos ver um pouco daquele Dean da ultima temporada, ou ao menos chegar perto disso. E  apesar dela não aparentar ter sentimentos ou qualquer coisa do tipo, quando se trata do Dean, isso muda e ela parece até gostar mesmo dele. Espero que isso seja explorado nos próximos  episódios.

RhayannaO Conselho Do Len Sem Dúvida Vai Influenciar e Muito a Escolha Do Dean Quando Essa For Necessária, Talvez Veremos Um Dean Mais Racional, e Essa Atitude Poder Requere Do Dean Que Ele Sacrifique o Que Mais Ama. Sobre a Influencia De Amara Sobre o Dean, Confio No Instinto De Caçador Do Dean Para Não Cair Em Uma Cilada.

6) Para encerrar, o que vocês acham que Amara é? De angelical ela não tem nada, sua fúria ao ouvir as palavras “Anjo” e “Deus” é terrível, já deu pra perceber. Mas, você tem alguma sugestão do que ela seja? Um tipo de Deusa talvez? Compartilhe suas teorias!

CicinhaAcho que ela é um tipo de ser sobrenatural mais poderoso que os meninos enfrentaram até hoje, pois nem Lúcifer nem Crowley chegam aos pés dela em maldade…Vai ser difícil acabar com ela os meninos vão ter muito trabalho, mas afinal, unidos como estão, eles, como sempre vão dar conta do recado… E não vejo a hora dessa vadia ser trancada novamente…

Laudecéia: É verdade, deu pra perceber que ela odeia tudo que é relacionado aos céus, “ela deve ser o pior “SER” que possa existir nas trevas, dando impressão que ela esta acima de tudo aquilo que é RUIM”.spn1105_2970

MatheusAcho que ela é algo como Deus e a Morte, um dos primeiros a habitar o universo e tão poderoso quanto os mesmos… talvez até mais. Por isso a morte temia seu retorno e talvez por isso Deus tenha aprisionado-a e não a destruído, para que não tivesse mais perigo.

RhayannaEla Pode Ter Alguma Relação Com a Queda Do Homem ou Algo Pior

Gostou do nosso bate-papo entre hunters? Se quiser participar do debate, deixe sua opinião sobre os acontecimentos da 11ª temporada aí nos comentários! Vamos selecionar os melhores comentários, para convidar o hunter a participar dos próximos debates. E se ainda não deu uma olhada, convido a ler a nossa review do último episódio de Supernatural. Obrigada pela visita e até a próxima!

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

168 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.