[Ratings] Audiência do Episódio 11.01 – “Out Of The Darkness, Into The Fire”

Audiência Supernatural
domingo, 11 outubro 2015 3039 Views 1 Comments
[Ratings] Audiência do Episódio 11.01 – “Out Of The Darkness, Into The Fire”

Segundo dados divulgados pelo site Tvbythenumbers a audiência alcançada pelo 1º episódio da 11ª temporada, chamado “Out Of The Darkness, Into The Fire” de Supernatural, durante transmissão no canal americano The CW na noite de quarta-feira (07/10/2015) às 21h foi de 1,94 milhões de telespectadores. A audiência aumentou em relação ao último episódio da 10ª temporada, mas ainda está precisando aumentar ainda mais né hunters? A série está linda, alucinante, cheia de novidades e com certeza merece uma maior audiência. Quero aproveitar este post para agradecer as mensagens que venho recebendo com elogios ao novo site, saiba que tudo aqui é feito com o maior carinho! E a audiência está sendo postada um pouquinho tarde, justamente devido as atualizações e mudanças que estamos fazendo aqui. A partir dessa semana agilizaremos todo o processo ok?

audiencia
 
Acompanhe a série em nosso site!
Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

123 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. helton felix says:

    Muito bom Sempre acompanhei o site,não faço os downloads por aqui, pois baixo assim que saem lá fora, por outro lugar mas é muito bom o site abrange todo o mundo vasto dessa serie que sou apaixonado,tão apaixonado para tatuar em mim Non Timebo Mala rs acho que muitos já taturam algo de supernatural em si. Parabéns a todos que fazem parte da equipe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.