Bobby Singer retornando à Supernatural?

Notícias
segunda-feira, 19 outubro 2015 5361 Views 4 Comments
Bobby Singer retornando à Supernatural?

O site Dreadcentral participou da coletiva de imprensa do filme Crimson Peak, aproveitando o momento para falar com Jim Beaver (co-estrela do filme) sobre um possível retorno de Bobby Singer na nova temporada de Supernatural.

Beaver respondeu da seguinte forma: “Bem, é assim que a série funciona. Ela lhe dá indícios a respeito de se as pessoas mortas podem voltar ou não. Assim, é a maneira como o show funciona, eu nunca sei de nada até que se torne muito claro como a história realmente é, e então eles nos avisam. Poderia acontecer. Eu estive em quase todas as temporadas até agora, e não vejo nenhuma razão para isso não acontecer na 11ª temporada. Mas, não posso afirmar nada a respeito”.

Eles perguntaram também, o que chamou a atenção de Jim em Supernatural e se ele tinha alguma ideia de que seria um compromisso a longo prazo. Afinal, é um vínculo que ainda persiste!

Ele respondeu: “Não. Não foi uma série que eu estava familiarizado. Eu já tinha ouvido falar e eu sabia que era sobre dois rapazes perseguindo coisas sobrenaturais. Não houve algo específico que me atraiu, pois eu não sabia nada a respeito. Certamente, não era o tipo de programa que eu assistia. Não acho que sou o público-alvo, mas euJim_Beaver_(7606269788) tinha trabalhado com um dos produtores executivos antes, em uma série chamada “Reasonable Doubt” e ele me ofereceu o papel. Pelo que eu sabia, era apenas um episódio. Fiquei feliz de começar o trabalho, foi como um  sorteio para mim – eu estava feliz em conseguir o emprego. Eu certamente, e acho que nem eles, esperavam que o Bobby iria pegar e seguir em frente, e ninguém nunca me disse que gostaria de me ter de volta. Mas algumas pessoas no set me disseram: ‘Bem, não te mataram, então provavelmente iremos vê-lo novamente’. Levou uns 3 ou 4 episódios antes de eu perceber que isso se transformaria em algo real, algo substancial. Mas, nunca esperei me deparar com a mesma turma 11 temporadas depois! Entendo claramente a ligação dos fãs da série com ele, no sentido de que estou ciente de que a equipe da série – executivos e atores – estão empenhados em prosseguir, contanto que todos estejam juntos. Então, suspeito que terão alguns anos de vida por aí, e com um pouco de sorte, estarei lá para compartilhar tudo isso”.

Enquanto esperamos ver Beaver e Bobby novamente em Supernatural, vamos dar uma lida no review do último episodio? (acesse aqui e deixe sua opinião sobre os rumos da temporada). Você gostaria de ver Bobby novamente na série? De que modo você imagina que isso poderia acontecer? Deixe sua opinião aí nos comentários!

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

168 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. celso aguiar says:

    eu gostaria muito de ver o Bobby voltar com anjo também,ele ajudando os winchester eles ia acabar com todos eu amoooooooo essa serie

  2. eduardo says:

    eu amoooo essa serie supernatural vou ficar é triste quando eu acabar de assistir todas as temporadas i não tiver mas nenhuma pra ver, pra fala a verdade são quantas mesmo ?

  3. lenice says:

    Eu gostaria muito ver Bobby voltando. Ele poderia voltar como anjo para ajudar os winchester tipo castiel.anjo deles

  4. Grazy silva says:

    Na boa meu sonho ver o Bobby de novo na serie , Bobby tem um papel importante na vida dis meninos , Bobby foi uma pai , que varias vezes colocou a propria vida em risco por Sam e Dean , ele e muito especial , sem palavras amoooo o Bobby e quando ele morreu eu chorei muito e ate hj sinto saudades dele .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.