[Bate-papo] Amara está crescendo e Crowley quer novos amigos

Bate-papo hunter
terça-feira, 27 outubro 2015 2763 Views 1 Comments
[Bate-papo] Amara está crescendo e Crowley quer novos amigos

A Escuridão está crescendo e Crowley está afim de fazer novos amigos! Até aqui a temporada 11 está bastante acelerada e com vários acontecimentos intercalados, como Sam se curando de um tipo de vírus, Castiel percebendo que sua popularidade no céu não é das melhores…os cefeiros passando a odiar os Winchesters e a tão aguardada Escuridão em pessoa sendo revelada a cada episódio.

E foi pensando na quantidade de novidades da série que resolvemos reunir alguns hunters para debater sobre os últimos acontecimentos de Supernatural e compartilhar seus pensamentos com todos. Confira abaixo nosso bate-papo Supernatural e participe, deixando sua opinião nos comentários!

 

Qual foi sua cena favorita ou citação do episódio?

Fernanda: Amei ver um anjo e um demônio conversando e bebendo num bar…seria Hilário se não fosse trágico…eles fazendo planos kkkkk não foi a melhor cena…mas foi algo surreal de se ver…

Gi: É  difícil citar,  gostei de  todo  o  episódio,  cada  cena  teve  sua  relevância ,  mas  vou destacar as  cenas  de  Crowley e  Amara ,  foram realmente  impagáveis.

Gil: Minha cena favorita foi quando Castiel tenta curar Dean de suas feridas, Mas ele não aceitou, pois ainda sente culpa pelo que fez com Castiel no final da temporada 10.

Harley: A aparição de Billie, a ceifeira que surge diante de Sam no segundo episódio. Poucos personagens se impõem em cena como ela fez em tão pouco tempo, espirituosa, carismática e sombria ao mesmo tempo. #PorUmMundoComMaisEpisódiosComBillie <3

Mylla: Ah eu amei esse episódio, então é difícil falar de apenas um momento. Mas, eu ri demais do Castiel tentando pesquisar sobre um carro no computador e ir parar acidentalmente em um site sobre garotas asiáticas. Confuso, ele pergunta: O que seria biscoito da sorte? kkkkkkk Cas seu fofo!


Você ficou surpreso (a) da forma como Amara envelheceu rápido? Como você vê isso e o aumento dos seus poderes?

Fernanda:  Ela é a escuridão então tudo é possível, tem poderes inimagináveis…Não tenho tipo uma ideia formada em relação a ela pq tdo é possível…só sei q deve acontecer algo a ponto de Deus aparecer e trancá-la de volta, pq na minha opinião só ele é capaz, mas tbm acredito nos guris, eles ja salvaram o mundo então…tdo é possível.spn1103_2809

Gi: De tudo  que rolou sobre a  Amara antes da  temporada começar, achei que iríamos ser tomados pela escuridão, que seria um “Deus nos acuda”, um “salve-se quem puder”, porrada em cima de porrada, que Amara tomaria sua forma final de cara, o que seria certamente algo no mínimo impactante. Mas confesso que nunca gostei tanto de estar enganada, teve um ótimo início com os infectados, o primeiro grande impacto causado pela escuridão, mas agora com essa forma um pouco mais “lenta” que estão abordando o plot da escuridão, na minha opinião está muito interessante, muito envolvente. Está sendo um deleite acompanhar toda a evolução de Amara, incluindo seus  poderes,  na  minha  opinião está na  medida  exata .

Gil: Não surpresa mas preocupada, com ela crescendo tão rápido isso significa que o encontro dela com Dean não vai demorar a acontecer.

Harley: Surpreendente. Creio que o crescimento acelerado de Amara/Escuridão represente o conceito: “O Mal que consome a alma”. Além disso, reforça a teoria de que por ser parte do equilíbrio da existência, quanto mais se tenta impedi-la, mais forte ela fica. Isso explicaria também por que Deus a teria “enganado” para aprisioná-la ao invés de destruí-la.

MyllaPrimeiro gostaria de destacar o meu desapontamento inicial, de terem transformado a Escuridão rapidamente em uma pessoa. Eu achei que passaríamos na série por um período bem semelhante àquele visto no episódio “The End” da 5ª temporada. Caos para todos os lados, a Escuridão explodindo tudo, dizimando cidades, sei lá..imaginei tornados, terremotos…viajei legal!kkkkkkk Então, o primeiro episódio para mim…foi meio que uma página em branco. Mas, a partir do 2º episódio a coisa começou a ficar boa e francamente, estou amando o início da temporada! Bom, é nítido que o crescimento dela é uma grande ameaça, pois seus poderes estão aumentando a uma velocidade absurda. Ela tem um olhar penetrante, intimidador e possui noção do seu poder. O pavor do Crowley é bem claro, um grande perigo vai assolar o mundo em breve!


 

Você acredita que o vínculo que Dean possui com a Escuridão irá realmente impedi-lo de matá-la?

Fernanda:  Outra coisa q fico na dúvida, eu acho q só se for em último caso mesmo…a não ser q ele tenha q fazer uma escolha, gostaria q ele realmente fizesse isso se fosse preciso…. Mas acredito q sim, q se for preciso ele realmente mate, já q eles são culpados por ela estar solta. Esse vínculo impedi-lo de matar…acho q não, mas vai deixá-lo com receios e dúvidas… tantas dúvidas, tantas perguntas, muitas opiniões e ideias sobre o assunto escuridão…mas no final o mundo vai ser salvo pelos meninos.

Gi: Eu acho quer  vai dificultar muito, creio que a  ideia  é  essa  a  principio. Tem muito mais sobre esse  vínculo que precisa  ser  desvendado, certamente não  é  somente  por  ele  a ter  libertado,  tem  mais  caroço  nesse  angu. Só  com  mais detalhes sobre o  tal  vínculo que  poderemos  ter  a  total  dimensão  dele e  o  que  ele  poderá  impedir.

Gil: Crescendo tão rápido e adquirindo tanto poder só consigo ver muita confusão para os irmãos, mas principalmente para Dean, já que eles tem uma ligação que diria bem perigosa, já que na vida dele nada é fácil. Porspn1101_2567 um tempo acredito que Dean pensará em poupá-la por causa do vínculo que ele tem com ela, mas Dean mataria a escuridão se a vida de Sam dependesse disso, o amor dos irmãos é mais forte que qualquer coisa.

Harley: Nada impediria Dean de tentar. Esta conexão pode ser a chave para que ele consiga aprisioná-la novamente. Inclusive que esta ligação pode abrir margens para um possível retorno de Deanmon. Se a escuridão é parte do equilíbrio da existência e pode ser até mais forte que Deus, não deverá ser destruída. Porém, se surgir essa possibilidade, os irmãos resolveriam um problema criando outro. #Medo

Mylla: Acho que no início será difícil para ele parar de pensar em Amara e sentir certo apego por ela. Quando ele tentou defendê-la de Crowley ficou claro que há uma ligação forte entre eles. Porém, não acredito que em um momento de aflição, onde a vida de Sam e Castiel correrem perigo ele vai deixar essa ligação o impedir de salvá-los. Família acima de tudo sempre!


 

Qual será o plano de Crowley com a escuridão? E será que ele vai conseguir seu objetivo?

Fernanda:  O que  falar de my King? Ele salvou os 3 primeiros episódios…Foi digno de Oscar, uma atuação perfeita. Eu acho q como sempre Crowley quer se dar bem ficando do lado de quem tá ganhando. Lógico q ele não vai conseguir nada…vai se dar mal, facilita Amara e engole ele! kkkk Ele falando em dieta de almas…rsrs Mas, ele tá com medo, vi isso no olhar dele nesse 3º episódio…ele é ganancioso quer sempre se dar bem, mas acho q dessa vez ele se ferra…pq tudo o q ele faz é por interesse próprio. Escuridão e Crowley junto??? ? não vai dar nada q preste!

Gi: Creio que Crowley está  pensando  em  fazer  de Amara sua  aliada,  ele nunca deu ponto sem  nó,  e  agora não  será  diferente. Ele  achou que  ia conseguir  fazer  isso  com  demon  Dean, mas não  deu  certo. Ele  está dando  um  tiro no  próprio  pé, creio  que não  terá  muito  sucesso  não.spn1103_0428

Gil: O único desejo de Crowley é ter o poder da escuridão para ele, Crowley até acreditou que iria conseguir no começo, mas ele já está percebendo que não tem poder suficiente para ter a escuridão sob seu controle.

Harley: Crowley quer criar um vínculo especial com a escuridão e assim reinar com esse grande poder a seu lado. Mas apesar da grande vantagem que o coloca a frente de todos, o objetivo ainda não está 100% concretizado. Acredito que ele conseguirá se tornar uma espécie de Pai para Amara e ela, já adulta, se encontrará dividida entre ele e Dean.

Mylla: Certamente o Crowley acha que poderá ter uma aliada, alguém para somar poderes, se aproveitar. Mas, acredito que essa impressão dele não vai durar muito tempo. Amara está crescendo, sua fome aumentando e seus poderes são incontroláveis.


E castiel hein? O que o destino reservará para nosso anjo?

Fernanda: Simplesmente amei a cena dele correndo atrás da menina com aqueles olhos nossa…pobre Castiel sempre se metendo em furada por culpa dos guris… Fiquei com muita dó dele…esse feitiço judiou muito dele, mas creio q agora q a Rowena tirou o feitiço, ele vai ajudar os guri a salvar o mundo, nosso amado anjo não pode continuar sofrendo…Castiel é incrível mesmo com o feitiço no corpo ele não perde o humor…a cena dele batendo no Dean me lembrou a outra cena q ele quase matou Dean …cena muito forte…vamos torcer para Cas sair logo dessa.

Gi: Não acredito muito que Rowena tenha o livrado totalmente do seu feitiço, espero que esteja enganada. Não sei se ele se envolverá mais com os anjos, ou com os irmãos nessa temporada. Só sei que quero algo bem significativo para spn1103_0067ele .

Gil: Para mim Castiel é um grande ponto de interrogação, ele vai ajudar os irmãos a qualquer custo, mas isso é a única certeza que tenho.

Harley: Como o destino do anjo tem sido muito relacionado ao alheio, é difícil dizer. Mas como ele ainda sente muita culpa, é certo que vai focar em restaurar sua reputação no céu se empenhando em capturar Metatron, para então ter um destino mais seu.

Mylla: Ah..eu torço muito pelo Cas. Eu espero que ele recupere sua confiança o mais rápido possível, sinto como se ele estivesse inseguro e triste por não ter mais tantos amigos no céu. Mas, essa temporada reservará grandes novidades e sinto que o Cas será essencial em toda a ação envolvida.

Gostou do nosso bate-papo entre hunters? Se quiser participar do debate, deixe sua opinião sobre os acontecimentos da 11ª temporada aí nos comentários! Vamos selecionar os melhores comentários, para convidar o hunter a participar dos próximos debates. E se ainda não deu uma olhada, convido a ler a nossa review do último episódio de Supernatural. Obrigada pela visita e até a próxima!

 

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. Harley Alvez says:

    ÓTIMA iniciativa, Sobrenatural Brazil e Camila!
    É muito interessante ver opiniões diferentes sobre a mesma questão dos mesmos episódios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.