Atrizes falam de participação e clima no set de Supernatural

Notícias
segunda-feira, 26 outubro 2015 2635 Views 0 Comments
Atrizes falam de participação e clima no set de Supernatural

Courtney Richter foi fabulosa em seu papel como Claudette no episódio “The Bad Seed” de Supernatural. Porém, ela é mais conhecida por sua participação em Bates Motel. O site Examiner a entrevistou e aproveitou a oportunidade para perguntar sobre sua experiência no set de Supernatural onde Jensen Ackles foi diretor do episódio.

1297688245407_ORIGINAL

Você desempenhou o papel de Claudette no terceiro episódio da 11ª temporada de Supernatural, chamado “The Bad Seed”. Como o elenco e a equipe te recebeu? A experiência foi tão boa quanto as pessoas dizem que é?

“Ah… todo elenco e a equipe são absolutamente fantásticos. Verdadeiramente todos, da maquiagem, figurinistas aos atores Jensen Ackles, Jared Padalecki e Ruth Connell, todos são profissionais e trabalhadores. Eles realmente são uma família. (…) Eles são tão calorosos e acolhedores para os recém-chegados. Foi um prazer trabalhar com eles do início ao fim”.

Os fãs de Supernatural poderão conhecer a atriz Danyella Angel, antes mesmo de ver seu desempenho como Jessie, no próximo episódio “Baby”.  Nascida na Turquia, seus pais se mudaram para Vancouver quando ela era apenas uma bebê e no colegial ela descobriu sua vocação para atuação. Angel é mais conhecida por seus papéis em: ‘The Perfect Pickup’, ‘The Interview’ e no filme para TV  ‘So You Said Yes’.

Foi legal participar do episódio chamado “Baby” de Supernatural, o qual os fãs estãodanyella_angel ansiosamente esperando?

“Sim, absolutamente. Eu acho que os fãs da série amam a “baby” de Dean tanto quanto ele ama, e estão animados para ver o que acontecerá”.

Não vou entrar em nenhum spoiler, mas eu posso só pedir para você falar se os fãs vão adorar ou amar odiar a sua persongem Jessie?

“Meu personagem Jessie é uma bad-ass (pessoa briguenta, chata, arrogante). Ela faz o que quer e ama a emoção. Jessie tem um olhar doce e inocente, mas não se deixe enganar! Eu acho que os fãs vão ter que decidir se a ama ou ama odiá-la por si mesmos”.

É sempre bom conhecer os atores que passam por Supernatural, mesmo que seja para uma pequena participação, pois ficamos sabendo como é o clima no set da série. O que você acharam das entrevistas? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte

Comentarios do Facebook

Mylla Barbosa

Mylla Barbosa

Enfermeira, baiana, blogueira, apaixonada por livros, fotografia, música, filmes, séries e tecnologia! Sou fã de Supernatural há quase 10 anos. Fundei o site em 2008 com o intuito de criar um acervo virtal da série, com compartilhamento simples e original ao alcance de todos!

155 posts | 2 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.