[Entrevista] Jensen Ackles e Jared Padalecki respondem perguntas dos fãs

Notícias
quarta-feira, 23 setembro 2015 8045 Views 0 Comments
[Entrevista] Jensen Ackles e Jared Padalecki respondem perguntas dos fãs
 Os irmãos Winchesters estão lutando contra o mal antes mesmo de poderem andar ou falar – basta perguntar a Sam, que conheceu seu primeiro demônio quando ele tinha seis meses de idade. Mas, quando Supernatural retornar para a sua 11ª temporada, há um novo tipo de monstro na cidade: A escuridão, que envolveu os irmãos no final da temporada.
Pelo que sabemos..A Escuridão é uma entidade pré-bíblica que aparecerá para os irmãos, sob a forma de uma pessoa, e possivelmente, essa pessoa será uma mulher, algumas fontes liberaram spoilers de um personagem chamado Amara (clique aqui e saiba mais), que provavelmente será a escuridão em pessoa. Sabemos também que pelo fato deste mal ser “pré-bíblico”, os irmãos necessitarão do auxílio de Deus.
Sabendo de tudo isto, o site EW pediu que os fãs enviassem perguntas para que as estrelas Jensen Ackles e Jared Padalecki respondessem. Aqui está o que eles têm a dizer sobre o que está vindo por aí em Supernatural:
Qual será a dinâmica do relacionamento de vocês nesta temporada? – @Kitty_kat2015
JENSEN ACKLES: Mais uma vez encontramos Sam e Dean no limiar de um evento catastrófico, apocalíptico. Esta é uma história que antecede os Revelações Bíblicas, por isso é algo que eles nunca lidaram. O que ressultará na volta da mesma dinâmica, os colocando de volta no carro, trabalhando em equipe, tendo uma meta e sendo unificados por uma missão.
JARED PADALECKI: Eu acho que o fandom ficará feliz em saber que estamos finalmente aceitando o fato de que nós somos mais fortes juntos do que separados. E até aqui na temporada, eles estão certamente agindo desse modo e eu gosto, pessoalmente. Eu sou um irmão e eu tenho um irmão mais velho e Jensen é um irmão, então eu gosto da dinâmica e eu gosto da história que nós somos capazes de contar com os irmãos trabalhando unidos.
Será que esta temporada lembrará de algumas temporadas passadas? – @TVDSweetness
ACKLES: É talvez um pouco de retrocesso para a 1ª ou 2ª temporada, quando os irmãos estavam lutando menos um com o outro, e mais pela humanidade como uma equipe. Porque ao longo dos anos tem ocorrido um bate-volta de Sam ser afligido e Dean fazendo tudo que pode para salvar seu irmão, e então vem o próximo ano, onde Dean faz uma terrível escolha como a Marca de Caim e, em seguida, vem Sam tentando fazer tudo o que ele pode para salvar seu irmão. Nós fizemos isso até agora. Os irmãos foram salvos; A Marca desapareceu. E agora que eles desencadearam essa entidade desconhecida, terão que se juntar e partilhar seus recursos, para descobrir como lidar com isso.
PADALECKI: Ela se assemelha com a 4ª temporada, onde estamos lutando contra algo muito maior do que nós. Os caras estão sempre lutando contra algo grande e além de si mesmos, que eu acredito que tenha um pouco de cada temporada, mas talvez tenha mais da 5ª temporada. Onde eles percebem que não poderão fazer isso por conta própria, e irão buscar toda ajuda possível.
Dean estará de alguma forma ligado à Escuridão, já que ele era o portador da Marca? @AcklesUniverse
ACKLES: Devido ao tempo que ele passou com a Marca, certamente puxará algumas cordas dentro dele que ele não entende o porquê. Ele não está necessariamente atraído por ela ou afetado, mas há algo que ressoa nele, porque isso o afligiu por tanto tempo que deixou uma impressão sobre ele. Portanto, agora existe esse tipo de conexão que só ele pode ter e compreender, de modo que vai ser algo que irá confrontá-lo durante a luta.
Além disso, ele matou A Morte no final. Quais consequências isso trará para ele? – @JustJensenDean
ACKLES: Talvez não especificamente para Dean, mas há uma consequência, no geral, pelo fato da Morte ter morrido. O que isso significa para todos os ceifeiros? E o que isso significa para essa parte da equação? (…) Então, eu acho que será algo mais ou menos como, a cabeça de Dean a prêmio, e ‘Bem, você fez asneira, alterou a ordem natural das coisas e tudo dará muito errado’.
Como as visões de Sam vão agir nesta temporada? – @Kristyl_
PADALECKI: Sam e Dean estão sempre lutando com a ideia de que eles nem sempre sabem o que é real e o que não é, ambos estão tendo visões do tipo, ou ambos pensam que estão tendo visões. O instinto natural de Sam é afastar-se no primeiro momento, porque irá levá-lo de volta a um lugar escuro e profundo que ele não sabe onde irá parar. Digo isso com um asterisco porque é sobrenatural, mas Sam está com os pés no chão, bastante enraizado na realidade da situação e tenta fazê-lo de uma forma escolástica. Quando essas visões começarem, ele não estará tão preocupado com o que está acontecendo nas visões e sim, preocupado com o porquê ele está tendo as visões e quem está enviando-as para ele. Vamos ver Sam fazer algo que realmente nunca o vi fazer – orar. Ele não sabe que está orando, mas apenas pedindo alguma ajuda, porque ele percebe que está além dele e de Dean.
Eu quero saber o que vai acontecer com a Rowena e o Livro dos Condenados? Será que o livro será importante para a mitologia? – @AcklesLogic
PADALECKI: Eu acho que sim e eu espero que sim. Rowena certamente não quer ser encontrada e os meninos estão batendo em um monte de becos sem saída. Embora Sam seja um tipo de pesquisador, não há realmente muita coisa escrita sobre ‘A escuridão’, por isso temos de fazer engenharia reversa na situação que estamos, infelizmente, terão que pedir ajuda dos inimigos ou arrumar um jeito deles cooperarem. Vamos ver qual categoria Rowena se enquadrará, mas nós amamos Ruth [Connell] e estou animado para tê-la de volta.
Eu estou esperando por algo mais leve, episódios divertidos nesta temporada. Será que vamos ver algum? – @SPN_Sherry
ACKLES: Ah sim, afinal é um show que realmente construiu sua marca na forma como relaciona os episódios sombrios com os episódios de luz e tudo mais. Eu acho que a justaposição tem sido sempre uma assinatura nossa. Mesmo que os últimos episódios das temporadas tenham sido bastante pesados e dramáticos, eu acho que agora que temos os irmãos de volta na ‘sela’ por assim dizer, o que nos fará passar por mais alguns desses momentos. Na verdade, eu prevejo um monte de t-shirt e adesivos.

PADALECKI: Eu vou te dar uma dica: Eu estou a caminho de filmar uma cena car-wash (lavagem de carro).

Fonte
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.