[SPOILER] Pistas sobre o destino de Sam e Crowley para a 11ª temporada

Notícias
quarta-feira, 05 agosto 2015 3916 Views 3 Comments
[SPOILER] Pistas sobre o destino de Sam e Crowley para a 11ª temporada
Sim! Para a infelicidade dos incautos que exclamaram desesperança na série, Supernatural encerrou sua 10ª temporada com chave de ouro em um Season Finale imprevisível e surpreendente. Uma das incógnitas que pairam deste sublime número de encerramento foi o destino de Crowley. Apesar de podermos supor tranquilamente que o vejamos em sua adorável essência, é inegável que sua reação temerosa refletiu a certeza de que sua existência estava por um fio ao ser atacado por Castiel, por sua vez compelido pelo poderoso feitiço de Rowena.
Constatamos no Painel Comic-Con 2015 que Sheppard não revelou se Crowley vive ou morre. Porém, Andrew Dabb, escritor e co-produtor, derraparou recentemente em uma de suas declarações ao Tv Guide cerca desta aresta pendente:
“No segundo episódio da temporada introduzimos Crowley de uma forma… [pausa e pigarreio] SE Crowley ainda estivesse vivo, o introduziríamos de uma forma nunca vista antes. Uh, falhei agora. Estou em apuros!”
 
Dabb então esclareceu também que esta estória também significa coisa grande para Sam:
“Gostaria também de dizer que isto define Sam em um caminho e uma estória que de certa forma será surpreendente. E também, de um modo que os fãs esperavam há algum tempo. E isto o liga com algo em seu passado.”
Padalecki ainda complementa:
“Sam acredita que há uma força maior tentando contata-lo para lhe dizer como resolver tal problema. Será muito legal. Veremos alguns personagens que não temos visto em Supernatural há um longo período, através de visões. Um deles pode ou não estar relacionado ao personagem.”
Vimos em 10×19–“Werther Project” que Robert Berens foi muito feliz em utilizar-se de inspirados contextos para resgatar antigos personagens a série. Logo, podemos supor que há mais inspiração a vista para injetar saudosismo a trama. Mas o que afirmar realmente diante destas declarações consideravelmente reveladoras? Nada de fato além de torcermos que talvez haja enfim, brechas para um possível tão aguardado retorno do Patriarca e Matriarca Winchester, uma vez que a presença de ambos em recentes convenções já alimentava esta esperança, bem como a declaração de Jeffrey Dean Morgan expressando seu desejo em reencarnar John (Confira AQUI).
Todavia, se ainda não for o caso, é também fato que há um vasto time de personagens saudosos que poderiam dar o ar de sua graça novamente. Mas e quanto a Sam? Será que a escuridão irá reascender a essência do destino negro que o assombrou nos primórdios? Lucifer estará envolvido e enfim retornará? Crowley e Sam estarão interligados? Qual sua opinião, Hunter?
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

3 Comemtários

  1. Anônimo says:

    just morrendo aqui com esses meio spoliers. SPN é PHODA,sempre se reiventando..essa 11a vai ser demais! Hiper ansiosa aqui..

  2. Anônimo says:

    Espectaculaar

  3. Castiel says:

    pode-se dizer que enfim eles lembraram que Sam é médium, e tem poderes! ADOREI DEAN SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, MAIS SAM COMO O FOCO, É OUTRO NIVEL! Sentia falta disso na série! enfim, que chegue outubro… anciosissimo! e espero que eles retornem para os dias de sua real natureza de lançamento e nao ao que eles mudaram 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.