Emily Swallow participará de Supernatural

11ª temporada
domingo, 26 julho 2015 2313 Views 1 Comments
Emily Swallow participará de Supernatural

Como noticiado aqui no  site, a 11ª temporada  de Supernatural será  recheada de  surpresas , e  uma  delas é uma  nova  personagem chamada  Amara .Confira AQUI

Recentemente ,mais  informações surgiram sobre  essa  personagem , ela  será  vivida  pela  atriz Emily Swallow. Emily é  uma  atriz  americana  nascida em 18 de dezembro de 1979 em Jacksonville, Florida.

Ela começou sua carreira no teatro da Broadway , onde atuou em várias produções, incluindo High Fidelity, Rei Lear , A Megera Domada , Sonho de uma Noite de Verão , Cat on a Hot Tin Roof no Guthrie Theater , Muito Barulho por Nada de Shakespeare  ,  Off-Broadway , e Measure for Pleasure.

Em 2013, ela colaborou com Mark Rylance e poeta Louis Jenkins na estreia mundial de Nice Fish no Teatro Guthrie.
Seu primeiro papel  na TV foi  em  Guiding Light.Ela também viveu  a agente do FBI  Kim Fischer em The Mentalist.

                                                                                                  FONTE

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. Supernatural, mais um ano e no fundo agradeço por essa série continuar, pois acho que quando ela acabar algo de mim se vai junto, sou realmente fã da série, ao ponto de dormir todas as noites assistindo os canais online da mesma, mas apesar de tudo e de ser grato pela continuidade da mesma eu separo a série em a.K. e d.K. (antes e depois de Kripke), sei que o mundo de hoje está cheio de radicalismo e fúria, que basta alguém erguer a cabeça para fazer um comentário, que a mesma se torna alvo de ofensas e xingamentos, pois eu não me importo com isso e gostaria de compartilhar aqui minha opinião, pra mim SUPERNATURAL acaba ao fim da 5 temporada e a saída de Kripke, como esquecer episódios como temp 5 eps 4 (O fim)? O que veio depois foi uma nova série com os mesmos atores pois até mesmo os personagens mudaram, não vou aqui falar das mudanças para não cometer spoiler mas basta olhar Castiel, Sam, Crowley, mas com o retorno de Carver que havia saido com Kripke, a série voltou aos trilhos e toda aquela baboseira inventada por Sera Gamble que vai dar em Dick Roman e os Leviatans acaba graças a Deus, hoje volto a ter prazer em assistir a série e ver que mesmo com 11 anos ela volta a ter lenha pra queimar, vida longa a Carver, espero realmente que a mesma ainda continue por longos anos e que o legado de Kripke se perpetue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.