[News] Supernatural na San Diego Comic Con 2015

Notícias
sábado, 25 julho 2015 2349 Views 0 Comments
[News] Supernatural na San Diego Comic Con 2015
Dia 12 de  julho de 2015  aconteceu  o  painel de Supernatural na San Diego Comic Con, e  foi  incrível , a química  entre  o elenco, foi um espetáculo à  parte.

Um dos  momentos mais  divertidos do  evento,  ficou por  conta de  Speight Jr. e Benedict que apareceram com um hamster de pelúcia, relembrando a personagem Olivette, da décima temporada, e começaram a fazer a voz
do animal , para  a  diversão  do  elenco  e  dos  fãs.

Para amenizar  nossa ansiedade , ou potencializar , depende do  ponto  de  vista , algumas coisas foram  ditas. Dentre  elas que  os  irmãos estarão muito unidos nessa  temporada ,em  prol de  uma  causa , em  prol do  combate à  Escuridão , esse  mal que foi  liberado na 10ª temporada .É  como  uma  história  pré  bíblica que nunca  foi  contada , afirma Jeremy Carver , que se  diz orgulhoso da “intensidade” que tiveram as histórias da 10ª temporada. Jensen acrescentou que se livrar da marca de Caim era apenas o primeiro passo, e nesta temporada, eles vão ter que lidar com as decisões que eles fizeram a partir da temporada anterior.

Os irmãos vão ser ajudados Castiel, e o relacionamento do  anjo com os irmãos será sólido nessa temporada. Andrew Dabb revelou que eles têm algo especial para seus telespectadores na Temporada 11 , mais  precisamente no episódio 4, que ele descreveu como um “vai ser muito divertido.”

Sobre os bastidores, Misha conta que às vezes eles convencem os produtores a darem cenas falsas para o Mark gravar, que não estão destinada para irem ao ar, e somente fingem que ligam as câmeras.

Mas e quanto ao Crowley? “Eu estou morto. Eles só me deixaram vir aqui porque sabiam que eu iria aparecer de qualquer maneira, diz Mark.

Jensen comenta sobre suas experiências dirigindo episódios:“Depois de tantos anos convivendo com estas pessoas, fica até fácil, contanto que não seja o Misha em cena, pois você precisa controlá-lo um pouquinho”

 Ele continuando falando que Supernatural é como um grande família que já passou por muita coisa – nascimentos, mortes, casamentos, divórcios. “A maioria está lá desde o primeiro dia”. Mark concorda: “Não há melhor sensação no mundo do que ir para o trabalho e sentir-se abraçado pelos braços de sua família”.

Surgiu então  a  pergunta  que  até  hoje  não  quer  calar : o porque da decisão de matar a Charlie e largar seu corpo em uma banheira. A maioria dos membros do painel começa a se esconder! “O dia que Andrew sugeriu isso…”, Jeremy brinca. Ele diz que as pessoas morrem na série: “Há tantas maneiras de responder isso e tão difícil fazê-lo, principalmente porque ela é uma personagem tão amada. Quando estamos na sala de roteiristas temos que seguir aonde a história nos leva”O público começa a vaiar um pouco! “Diga-me quando acabar”, sussurra Mark, enquanto a maioria continua escondido. “Obrigado pelo apoio até aqui”, Jeremy brinca.Ele continua dizendo que não há muitas respostas além do fato de que existem personagens favoritos ao longo dos anos, mas que de uma forma ou de outra eles sempre acabam morrendo. “É uma daquelas coisas tristes e dramáticas que fazemos”. Jensen revela que a Charlie deveria ter uma aparição bem menor, mas que foi trazida de volta porque era muito amada. A pergunta final foi se alguma vez os atores já discordaram com o que o seu respectivo personagem estava fazendo? Com frequência, mas o elenco conta que é uma das melhores partes de atuar: Descobrir partes da humanidade que você não possui.


Mas o  que  deixou  todos com uma pulga  atrás da orelha foi terem  dito que  personagens favoritos dos fãs voltarão , mas  de uma  forma totalmente surpreendente.Bastou para pipocarem  teorias , algumas  sinalizando  a  volta  de Lúcifer , outras de  John Winchester, eu  particularmente  torço  para ambas , o  desejo de Jeffrey voltar à  série  não  é novidade  nenhuma , quem sabe  não  será nessa  temporada , que  diga-se de passagem , promete .

Um dos momentos  ternos do  evento, ficou  por conta de  uma  fã que  chorou durante a  sessão  de  autógrafos , ao falar pela  primeira vez com Jensen, e  recebeu a  atenção  e  o  carinho  do  ator . Com certeza muitos  fãs se  viram nessa menina .

E um momento muito emocionante foi  proporcionado por  cerca de  7000 fãs  presentes  no  evento ,que  em  homenagem à Always Keep Fighting (campanha de combate para ajudar as pessoas que lutam com depressão, auto-mutilação, vício e suicídio) acenderam  velas  deixando o local todo iluminado , e  o  elenco emocionado , principalmente Jared Padalecki.

Eu estou a segurar uma vela neste momento no meu bolso, não consigo largá-la”, revelou Jared em entrevista ao E! News, após ter saído do painel.

“Ao princípio não sabia o que era. Eu pensava que as pessoas estavam a segurar os seus iPhones ou algo assim. Então alguém me entregou uma nota que explicava tudo e eu descobri o que se passava realmente. Fiz de tudo em meu poder para não chorar”, confessou o ator, que deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs que organizaram aquela surpresa. “Eu apenas quero dizer muito obrigado“, disse ao E! News. “São coisas com as quais tive que lidar e ainda estou a lidar, por isso significa muito para mim. Eu espero que os fãs sintam o meu apoio assim como eu sinto o apoio deles. Eu adoro-os a todos, muito, de verdade. Lutem uns pelos outros. Amem-se uns aos outros. Continuem sempre a lutar“. O ator confessou ainda, emocionado, que não esperava que a campanha crescesse tanto e tivesse tanto impacto. “Está a tornar-se em algo maior do que eu alguma vez poderia imaginar. E é a mesma coisa com a série e esta personagem… e eu já trabalho nisto há 11 anos. É ótimo”.
Após a homenagem, o ator escreveu uma mensagem nas redes sociais para todos os seus fãs e de Supernatural.
“Obrigada. (…) Após ter viajado de volta para Vancouver desde a Comic-Con em San Diego, com os meus parceiros de crime Jensen Ackles e Mark Sheppard, estou a aperceber-me finalmente da enormidade do que aconteceu… e estou mais do que comovido”, escreveu o ator. “Eu sinto-me tão abençoado, e agradecido, e honrado por fazer parte da mágica Família de Supernatural (…) Do fundo do meu coração e alma, muito obrigado. Nunca esquecerei este dia. Nunca me esquecerei do amor que senti e ainda sinto (…) Para todos os que seguraram uma luz por mim, por favor saibam que eu seguro a minha luz por vocês. Apesar de eu estar sentado no palco, eu não sou nada além de uma pequena luz num mar de milhares. Juntos podemos e iremos fazer a diferença! Continuem a deixar a vossa luz brilhar. Eu irei fazer o mesmo. E continuem a lutar. Always Keep Fighting (Continuem sempre a lutar)”, concluiu o ator numa mensagem que demonstra toda a emoção que sentiu naquele momento especial.
 FONTES : (A)  (B)  (C)
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.