Jeffrey Dean Morgan quer John Winchester de volta em Supernatural

Notícias
sábado, 06 junho 2015 3899 Views 4 Comments
Jeffrey Dean Morgan quer John Winchester de volta em Supernatural
Recentemente, o ator Jeffrey Dean Morgan falou ao site Collider sobre seu mais recente projeto televisivo “Extant” (da CBS). Ao ser inevitavelmente questionado sobre Supernatural, o ator expressou o sincero desejo de um possível retorno à série!

Há alguns anos, Jeffrey já havia declarado sua vontade de contracenar com seus “filhos postiços” novamente. Envolto em uma série de projetos televisivos e cinematográficos ao longo dos anos Pós-Supernatural, o ator conseguiu firmar seu nome em sua carreira, mas jamais fora esquecido como John Winchester, considerado por muitos, um dos, senão o mais marcante de seus papéis. Um divisor de águas em sua trajetória, certamente. Ao integrar o time de célebres convidados em recente convenção de Supernatural (fotos), o ator extasiou e emocionou fãs e até mesmo o próprio elenco com sua ilustre presença, reacendendo ainda mais as esperanças de vê-lo na série novamente. Confira a declaração do ator sobre as chances de retorno e sua relação com a dupla de protagonistas da série.
“Estive recentemente em Londres com Jensen e Jared e absolutamente amaria voltar. Não estou no show a cerca de uma década e sempre me questionam a respeito em cada entrevista e cada vez que saio de casa. Estive numa convenção Supernatural, a qual até então, sempre disse não. Fui à Las Vegas e conversei com 5.000 fãs enlouquecidos. Agora, a série já está há 10 anos no ar e há 10 anos não faço parte dela, mas eles me querem de volta. Eu faço o que faço para poder fazer as pessoas felizes de alguma forma. Fazemos isso para nossos fãs e Supernatural tem uma grande base de fãs. É claro que quero voltar. Eu adoraria ver alguma resolução para o meu personagem e seus filhos.”

“Mais importante ainda, Jensen em especial, é como um irmão para mim. Sei que ele é meu filho na série, mas nós nos tornamos muito, muito bons amigos. Jared também, mas Jensen é como se fosse o padrinho do meu filho. Não oficialmente, mas foi ele quem me apresentou a Hilarie (Burton, namorada de Jeffrey) e já é parte da minha família, além de Hilarie ser melhor amiga de sua esposa (Danneel Harris). Então, estamos sempre juntos, querendo ou não. Para mim, acho que seria muito bacana voltar e tê-lo me dirigindo. Seria ótimo. Estou orgulhoso deles. Eles são como filhos para mim e eu os vejo de uma maneira paternal, apesar de Jensen ser como meu irmão. Estou muito orgulhoso de quem eles são hoje. Eles cresceram sem se deixar afetar pela fama e o show business, que podem transformar as pessoas em babacas de um modo geral. Eles estão bem crescidos, são homens de família, honestos e verdadeiros. Eles têm tudo de bom que queremos nas pessoas.”

“Então, estou orgulhoso deles e adoraria voltar e trabalhar com eles novamente, se a oportunidade vier. Mas, ao dizer isso, não quero “forçar a barra” para um acordo. Quero que seja natural, e que faça sentido para a história. Eu adoraria que John Winchester tivesse alguma maneira de dizer adeus, não só para seus filhos, mas para os fãs que clamam por seu retorno. Vamos ver… mas eu espero que aconteça. Não posso afirmar por exemplo que estarei no último ano da série porque eu não vejo um fim à vista. Mas eu os amo e adoraria fazer um bom e sólido arco. Não quero apenas fazer um “bate e volta” de um episódio, mas em três ao menos e assim, realmente embarcar de novo nesse mundo. Seria ótimo.” Robert “Bob” Singer, Diretor e produtor executivo da série também já declarou que seria ótimo trazer John à série novamente em algum momento, declarando que a indisponibilidade do ator teria sido o único empecilho, já que sua participação exigiria considerável disponibilidade em set (costumam ser necessários dias para gravar cenas de um único episódio).
Mas é certo que esta nova declaração de Morgan nos aproxima da realização deste desejo tão clamado pela fandom. Também podemos supor que este arco sugerido por Jeff seja deveras muito bem aproveitado, visto que não caberia algo recorrente, mas resolutivo como o fim da série. Sabemos também que a CW tradicionalmente mantém o hábito de encerrar séries com números pares, logo, remotamente há chances de contarmos com ao menos mais um ano até o fim da série, conforme a audiência permitir. Suposições à parte, quais são suas opiniões, Hunters?
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Gui Vieira says:

    Depois que ele escapou do inferno, ficou muito vago seu destino. Seria bom dizer o q aconteceu com ele! Se virou um demônio, foi pro céu ou deu algum jeito de recuperar seu corpo. Ele era PHODA!

    • admin admin says:

      Compartilho de sua opinião, Gui Vieira.
      Mas como vimos em Fan Fiction, os produtores da série estão atentos aos esclarecimentos que os fãs querem e certamente não encerrarão-a sem elucidá-los! Volte SAMpre!

  2. Anônimo says:

    Não acaba nunca por favor supernatural
    🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.