[REVISTA MONET] Supernatural: Monstros, Brodagem e Redes Sociais

Notícias
quarta-feira, 06 maio 2015 848 Views 0 Comments
[REVISTA MONET] Supernatural: Monstros, Brodagem e Redes Sociais
A Monet do  mês de
maio  fez uma matéria super especial
falando sobre Supernatural nas  redes
sociais.  A edição impressa  vocês poderão encontrar nas bancas de revistas
da sua cidade, mas vamos colocar aqui alguns trechos só para vocês ficarem curiosos!
 
O artigo escrito por Luis Alberto Nogueira e  Sarah Mund, cita a fase incerta da série e o crescimento incrível que a mesma teve, impulsionada pelo fandom extremamente ativo nas redes sociais, além de atores que mantém um certo vínculo com seus fãs. Segundo a matéria, no Brasil 
Supernatural tem  uma  das 
bases mais  engajadas de  fãs. E de mansinho, tornou-se um  grande 
negócio para  os produtores, canais
e  os 
próprios atores é claro, que 
complementam sua  renda com
participações em  convenções sobre  a 
série no mudo todo.
Poucos  programas utilizam  tão 
bem as  redes sociais  para ter uma linha  direta com o público. Antes, durante  e depois 
das temporadas, a  turma  de Supernatural não  deixa 
a peteca  cair. Misha Collins por  exemplo, se 
comunica com as  pessoas  por 
meio do  twitter, instagram e
facebook. Desde imagens de  bastidores
a  campanhas beneficentes, o ator  atiça os 
fãs diariamente e  encontrou  um 
tom  bem  humorado que 
aos  poucos  conquistou 
os  fãs da sombria  série. Umas das últimas campanhas que o Misha participou foi sobre o AMOK (um dia mundial de bondade ) um evento da Randon Acts, uma organização sem fins
lucrativos que tem como objetivo conquistar o mundo através de atos de bondade e que tem Misha Collins como co-fundador e presidente. Para mais informações, clique AQUI e se informe!

Sentindo o poder das redes sociais e a necessidade de manter um contato maior com seus fãs, em 2011, o ator Jared Padalecki criou sua conta no twitter e , em 2014, finalmente Jensen Ackles se juntou ao demais integrantes do elenco da série e impulsionou de vez a participação dos fãs em diversas ações, desde a divulgação da transmissão dos episódios inéditos nos Estados Unidos até em campanhas beneficentes.

Um bom exemplo disto, é que recentemente os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki uniram forças na segunda parte da Campanha “Always Keep Fighting” cujo objetivo é apoiar as pessoas que sofrem de  depressão e passar a mensagem que devem continuar lutando. Os fundos arrecadados são para  organizações como “To Write Love On Her Arms”, “Wounded Warriors”, “St. Jude’s”, “Attitudes In Reverse” e “The Down Syndrome Connection”. 

A matéria encerra afirmando que  a única pré-condição para que  os fanáticos por Supernatural, continuem fiéis à série, será seguida a risca,a dinâmica dos irmãos Winchester em “Salvar pessoas , caçar coisas  o negócio da família , salpicada com rock and roll das antigas . E se um monstro quiser tirar uma  selfie e compartilhar, pode  ficar a  vontade!kkkkkkkkk Está esperando o que?? Corra para a banca mais próxima, e garanta a sua revista! Gostaram da matéria da Monet?
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.