11ª temporada de Supernatural: CW confirma planos para o futuro da série

11ª temporada
sábado, 23 maio 2015 25158 Views 51 Comments
11ª temporada de Supernatural: CW confirma planos para o futuro da série
Nesta semana chegou ao final a 10ª temporada de Supernatural, de forma épica a série mais uma vez conseguiu virar o jogo e aumentar as expectativas em relação a próxima temporada. Alguns falavam: “Depois do Apocalipse, qual grande mal os Winchesters poderão enfrentar para superar o enredo da 5ª temporada?”. Jeremy Carver, produtor executivo, conseguiu construir a história de um modo espetacular, fazendo a série ganhar um novo ‘gás’ e introduziu uma mitologia nova onde os mais negativos poderão deixar florescer a dúvida do que vem por aí…
Um mal igualmente ou talvez, mais incontrolável que o Apocalipse irá envolver os acontecimentos da 11ª temporada (CW confirma renovação da série para 11ª temporada). Existe ainda a possibilidade do surgimento de uma aliança entre céu e inferno para tentar deter “A escuridão”, ou o finalmente aparecimento de Deus e a volta dos seus Arcanjos…Muitas possibilidades, muita ansiedade! Mas, quando estreará a próxima temporada? Provavelmente, na segunda semana de outubro, que é quando normalmente eles escolhem lançar a grade do canal no segundo semestre com as novas temporadas das séries (mas, nada foi confirmado ainda).
Perguntas que serão respondidas na 11ª temporada
Quando se trata de longevidade do show além da próxima temporada, tudo o que podemos dizer agora é que não há planos no momento para o canal acabar com ela. Durante o Upfronts 2015 (Conferência que tratou da grade da emissora 2015/2016), o presidente do canal CW, Mark Pedowitz expressou o desejo de continuar com a série por longo tempo ainda, afirmando que eles não têm “nenhuma intenção de [a próxima temporada 11] ser a última”. E segundo o seriable, acrescentou ainda:
“Enquanto os caras quiserem continuar fazendo e a audiência continuar segura, continuaremos.”
E pelo que podemos perceber a audiência continua firme e mantendo uma média satisfatória para os limites da CW (ainda mais para uma série com 10 anos), além disso Supernatural é uma série com o orçamento baixo (comparando com outras do mesmo canal) e com ótimo retorno financeiro, graças ao forte fandom que adquirem tudo relacionado a série (desde box de temporadas à produtos diversos), sem falar no número de convenções de fãs lotadas que o elenco faz pelo mundo (Uma das poucas séries que conseguem manter uma agenda constante de interação e momentos com seus fãs).

Pedowitz (o chefão da CW) já deixou claro que é um grande fã do show, e vai mantê-lo pelo tempo que puder, para eles se a audiência agrada e os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles continuarem querendo participar, não tem justificativa para terminar. Até porque, é difícil imaginar a série sem qualquer um dos atores no elenco.
Tudo que sabemos é que Jared e Jensen estão muito mais felizes agora com a série, por causa de mudanças sutis, mais importantes, como a contratação dos atores Misha Collins e Mark Sheppard como regulares para esta temporada, pelo menos, com isso eles ganharam um pouco mais de tempo, em vez de terem que se responsabilizar por toda a história do show e consequentemente, pela maioria das cenas como eles fizeram por algum tempo. Além disso, nós imaginamos que a equipe da série é uma máquina bem oleada e eles conseguem agilizar o trabalho de modo a gravarem várias cenas consecutivas. O que não justifica a sobrecarga de trabalho dos atores.
Também é importante citar aqui que a CW continua interessada em manter boa parte do fandom de Supernatural como telespectador do canal, através de algum tipo de spin-off (uma série derivada de outra), mantendo assim, o legado vivo. Eles já tentaram algo parecido com “Bloodlines“, porém a ideia se desmoronou rapidamente, pois a história não era tão interessante assim…Mas, cá pra nós. Supernatural é uma série difícil de se fazer um spin-off, pelo simples fato de muito do seu DNA encontrar-se na química entre seus atores principais.

Tudo o
que espero é que não importa o que aconteça, a série tem que continuar
forte criativamente. Nós adoraríamos ver novas mitologias ou monstros
introduzidas na próxima temporada. E vocês o que desejam para o futuro da série? Gostariam que houvessem mais temporadas? Ou acha que já está próximo do fim a saga dos Winchesters? Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

51 Comemtários

  1. Diego oliveira says:

    Boa tarde, vejo a serie desde do inicio mas por causa de trabalho fiquei afastado por dois anos, mas meu amigo baixou para min a 10 e 11 temporada, se por acaso alguém tiver os capítulos da 12 para me enviar eu agradeço…

  2. Eu adoro eles gatos lindos e espero que tenhatenhaai temporada eu e minha família curtimos muito eles e o elenco inteiro,●meu filho sonha em conhecer os dois pessoalmente ……

  3. maria daysa says:

    por favor não acabe 🙁 <3

  4. Udandan says:

    Cara eu amo essa série, e que venham mais temporada porque eu não sei oque faria se ela acabasse. Sobrenatural faz parte da minha vida, assisto desde o primeiro episodio sem perder um capítulo se quer. Que venham mais monstros!!! Sobrenatural é foda!
    Vai BRASILLL!!!

  5. Anônimo says:

    Tem um Problema, Não pode haver Filmes de Sobrenatural, " Por Quê " ? Pois ja existem vários filmes com historias diferentes com o mesmo nome " Sobrenatural " , " SuperNatural ' então acho que o filme deveria ter outro nome mas com o mesmo conteúdo

  6. Anônimo says:

    Todos aqui gostamos de Supernatural,mas o chefão da CW só quer continuar pq esta dando dinheiro, mas pros fãs de verdade da série, isso não é o importante. O importante é a qualidade da série que decaiu demais a alguns anos…perdeu totalmente a originalidade, sei que o rumo da historia mudou,mas a essência dela também e isso não deveria acontecer… Não vi nenhum outro vilão que se comparou a Azazel ou Lúcifer. .. E tbm nenhum enredo que se comparou a esses ,e isso me deixou bem triste, enfim, essa "The Darkness " pode ser a chance de Supernatural voltar com bom enredo e um bom vilão, assim espero, e tbm espero que termine na 11 temporada, pq já tá enchendo o saco a enchessao de linguiça que esta.

  7. Acho que seria massa se, nessa temporada, todos que já vimos na série, humanos, monstros, demônios, anjos, vivos, mortos, reaparecessem. Com isso o caos se espalharia pelo mundo todo junto com a escuridão, teríamos momentos empolgantes com a volta de personagens queridos e possíveis uniões que antes não seriam cogitadas e agora seriam necessárias.

  8. Dean says:

    Isso aew! hehe

  9. A charlie volta ? quero que ela voltee !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.