[Mundo Sobrenatural] O mistério da Floresta de Aokigahara no Japão

Mundo Sobrenatural
sábado, 25 abril 2015 2145 Views 4 Comments
[Mundo Sobrenatural] O mistério da Floresta de Aokigahara no Japão
Viajar é  bom , não é  mesmo? Conhecer lugares novos. Mas, e lugares assustadores? Tá  valendo  também? Se por acaso se  tratar da Floresta de Aokigahara no Japão, acho  prudente  seguir o  conselho uma vez dado pelo mestre Dean Winchester: Quando um lugar é assombrado , não entre! O local  não é apenas turístico , infelizmente  muitas pessoas vão para lá , com outro objetivo em mente: o suicídio.
A  floresta é  localizada mais precisamente  na base do Monte Fuji. É considerada por muitos como um “lugar perfeito para morrer” e ela é o segundo lugar com maior  número  de suicídios (perde apenas para a Ponte Golden Gate, na cidade de San Francisco).
Diz a lenda que tudo começou a partir  uma novela publicada pela famosa escritora Seicho Matsumoto, intitulada Kuroi Kaiju (Mar Negro de Árvores) no  ano 1960,  a novela  termina com dois amantes cometendo suicídio em plena floresta. Mas há  aqueles  que  alegam que tudo  começou  bem  antes, no  período medieval,  no qual as famílias abandonavam crianças, e velhos na floresta, sobretudo em períodos de escassez de alimentos.
A quantidade de relatos sobre vozes desencarnadas, sombras misteriosas e sensações inquietantes em seu interior é alarmante. Os fantasmas mais frequentemente vistos no lugar, são os Yurei, eles costumam saltar de árvore em árvore, vestem longas roupas brancas e suas faces são transfiguradas pelo horror, pelo medo e loucura. Aqueles que vêem um desses espíritos amaldiçoados ficam paralisados e não conseguem correr ou se afastar. Os músculos parecem ficar congelados, o sangue não corre nas veias e um frio domina todo o corpo. Eles então  se aproximam e arrastam as vítimas apavoradas para as profundezas da floresta.
Espiritualistas japoneses acreditam que a quantidade de suicídios cometidos na floresta de alguma forma contaminou  o solo de Aokigahara, gerando uma área de atividade paranormal que impede muitos dos que entram em seus limites de escapar com vida. Médiuns entrevistados no local afirmam que as próprias árvores e arbustos tendem a conspirar contra a sanidade das pessoas, forçando-as aos seus limites.
É um lugar muito  fácil de se perder. Não há como se guiar através das estrelas, e as trilhas existentes tendem a ficar cobertas de folhas e vinhas. O solo é incerto, com buracos cobertos dessas folhas que podem engolir uma pessoa adulta. No fundo desses grotões há depósitos de fungos e uma espécie de urtiga venenosa que pode matar alguém alérgico em poucos minutos.
Telefones celulares, aparelhos de GPS e até mesmo bússolas tendem a falhar em virtude de ricos depósitos de ferro na área e do solo vulcânico. Esse fator por si só, por muitos anos foi suficiente para perpetuar incontáveis casos de desaparecimento na região.   As pessoas que vivem nas proximidades de Aokigahara sofrem uma espécie de discriminação direta por habitar uma área considerada agourenta. Eles são evitados e muitas vezes mentem a  respeito de sua residência para se manter no emprego e preservar amizades. Pois no Japão  existe uma crença antiga de que as pessoas costumam carregar consigo a carga emocional do lugar em que vivem ou dormem.
Os Guardas que são contratados para proteger a floresta e coibir os suicidas tem como  atribuições, carregar os corpos, varrer o lugar em busca de indícios de invasores e recolher objetos abandonados ou descartados no interior. Muitos desses objetos são guardados em uma sala que se converteu em uma espécie de museu macabro, reunindo centenas de itens que pertenceram aos suicidas. Uma das superstições que vigora no Japão diz respeito a não tocar em nada que pertenceu a um suicida – pois fantasmas podem sentir ciúmes de suas possessões materiais. Tocar em tais objetos, atrai azar.
Campanhas são  realizadas para conscientização e valorização da vida. O governo tenta desmistificar através desses programas o tema, mas os programas ainda não causaram o impacto desejado.  A Floresta de Aokigahara continua sendo um lugar assustador e por  conta  de  tudo o que  li sobre , não  tenho dúvidas que continuará assim por muito tempo. Concordam  comigo?
Confiram abaixo um video  sobre o local :
                                                                                                                   FONTE :
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Eu acredito aí em tudo isso
    deve ter um monte de fantasma nesse lugar
    Credo!!

  2. Anônimo says:

    que lugar sinistro mew

  3. Anônimo says:

    eu conheci essa história por uma matéria em um jornal na record.
    muito loco isso ai! parabéns ao site, sempre inovando

  4. Anônimo says:

    Essa coluna é muito legal, continuem atualizando! Eu sugiro falar sobre a mansão Winchester! Aproveitando a coincidência do nome com a série!
    /Carla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.