Estrelas de Supernatural criam a série de comédia “Kings of Con” com apoio de fãs

Notícias
quarta-feira, 15 abril 2015 1260 Views 0 Comments
Estrelas de Supernatural criam a série de comédia “Kings of Con” com apoio de fãs

Para os fãs Supernatural, Richard Speight Jr. e Rob Benedict são como “deuses”… literalmente. Como personagens recorrentes na série, Speight interpretou o arcanjo Gabriel, enquanto Benedict foi um profeta que todos desconfiam que seja também o Grande Homem lá de cima. Mas aqui está o detalhe: Isso foi há cinco anos! As histórias ligadas aos seus personagens na série se encerraram em 2010. Então, como é que ainda são famosos? Duas palavras: convenções de fãs.

Graças a base de fãs apaixonados que Supernatural possui, os atores passam de 12 a 14 finais de semana em um ano participando de convenções de fãs, onde eles são duas das maiores estrelas do mundo. Então, a convenção termina, e eles estão de volta a suas vidas cotidianas. Essa diferença de rotina, gera muitos acontecimentos estranhos durante as convenções e foi aí que há um ano e meio atrás surgiu a ideia.
 

“Fazer convenções, te coloca em algumas situações bizarras”, disse Speight. ” E toda vez que isso acontecia, Rob virava e dizia: ‘Estamos em um show’. Se você diz isso quatro, cinco vezes, em seguida, você realmente se sentirá em um show. Então o que vamos fazer? vamos fazer uma show”. A partir dessas situações estranhas e levando em conta o relacionamento adquirido por Speight e Benedict ao longo dos seis anos fazendo convenções juntos, eles sabiam que estavam no caminho certo.

Os atores filmaram o piloto de “Kings of Con”, uma série que conta a história de Rob e Rich, dois homens que são “super famosos … 13 finais de semana por ano”, de acordo com o enredo do show.  Eles estão tentando levantar fundos para filmar um total de 10 episódios para a primeira temporada, inspirando-se em suas vidas no circuito de convenções de fãs. Mas, é bom lembrar que não é um reality show.

Speight e Benedict interpretarão versões exageradas de si mesmos, e Benedict deixa claro que grande parte do roteiro é feito por improvisação. Até agora, só o episódio piloto foi liberado, no momento eles estão aguardando para saber quanto será arrecadado no total, para dar um valor exato do número de episódios desta temporada.


Existe a promessa de participação de outros atores de supernatural, mas nada foi confirmado, apesar dos atores deixarem claro o apoio e incentivo que têm recebido de todo o elenco da série.

Speight acrescentou: “Tivemos a sorte de ter personagens que fizeram um grande impacto (na série), mas não fomos jogadores de longa data”. Isso é verdade, e os fãs só comprovam o carinho que tais atores recebem da SPNFamily. Com 32 dias de campanha, “Kings of Con” está se aproximando da marca de US$ 150.000, com uma meta de US$ 300.000, nesse ritmo…teremos novos episódios da série logo logo!! Saiba mais sobre o projeto e como ajudar na campanha, clicando aqui.

Fonte
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.