[Sneak Peek] Episódio 10.16 – “Paint It Black” de Supernatural

Notícias
terça-feira, 24 março 2015 753 Views 2 Comments
[Sneak Peek] Episódio 10.16 – “Paint It Black” de Supernatural
Sam e Dean estão em busca de um novo caso nesta semana, em Supernatural , investigando vários suicídios onde a única ligação entre as vítimas é a sua religião (catolicismo) e da maneira em que eles morreram (ferimentos auto-infligidos).

Sam parece um pouco cético de que não há nada de suspeito acontecendo com essas vítimas, já que todos eles se mataram e não há evidências de que as bruxas estão envolvidas, mas Dean acha que vale a pena visitar a igreja. Lá, eles encontram um padre suspeito e uma freira ainda mais suspeita.

Leia a descrição e veja as fotos do episódio

Em outra parte do episódio, Crowley consegue capturar o líder da Grande Coven, levando Rowena para pedir-lhe permissão para praticar magia novamente.


Não perca o novo episódio de Supernatural, que será transmitido no dia 25 de março às 21h pelo canal americano CW. No dia seguinte disponibilizaremos o download legendado aqui!
Fonte
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

2 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Eu acho que o grande problema da série é que eles não estão conseguindo aproveitar alguns personagens e algumas boas histórias. Os arcanjos vieram e se foram muito rápidos, e nem conseguiram demonstrar seus verdadeiros poderes. Lúcifer, Miguel (Adan) ainda estão na jaula. Crowley é o rei do inferno e não assusta ninguém, nem os Winchester dão moral a ele. A sétima temporada poderia ter usado mais Castiel como "Deus", mas preferiram focar nos leviatãs que tinham uma empresa de fast food (a Sucrocorp) e eram atingidos por um detergente, kkkk, é foda!. Essa temporada atual começou muito boa, com Dean demônio e talz, mas começou a enrolar de novo. Como eu assisto a série desde o início e criei afinidade com os personagens, com os atores e tudo mais, eu não deixo de assistir nunca, e pra mim é e sempre será uma das melhores, mas ou reinventam a série ou então vão entrar em decadência.

  2. Tá na hora de ter um final, já perdeu o foco, estão enrolando pra dar emprego para atores e funcionários. Quando é assim, acaba sem mais nem menos, é cortado, e não renovado, e aí foram 10 anos sem final aqui para os trouxas que assistem e compram DVD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.