[NEWS] People’s Choice Awards: Misha Collins vence, mantendo a tradição de prêmios de Supernatural

Misha Collins
sábado, 10 janeiro 2015 1921 Views 3 Comments
[NEWS] People’s Choice Awards: Misha Collins vence, mantendo a tradição de prêmios de Supernatural
Na última Quarta-feira, 7 de Janeiro, foi transmitido pela emissora CBS, a quadragésima-primeira edição do People’s Choice Awards. Para quem não sabe, o “PCA” é uma premiação da mostra americana que reconhece pessoas e seus trabalhos no âmbito da cultura popular, votada pelo público em geral. O evento tem sido realizado anualmente desde 1975, transmitido pela CBS em escala Global, no Canadá. Supernatural. como de praxe, marcou presença este ano, sendo indicada em 3 categorias, vencendo em pelo menos uma delas!
Em 2008, as premiações do PCA introduziram uma nova categoria: Favorite Sci-Fi Show. Mas somente no ano seguinte a série foi indicada pela primeira vez. Desde então, Supernatural já conquistou sete prêmios:
“Favorite Sci-Fi Show” (Série de Ficção Científica favorita) em 2010, 2012 e 2013.
“Fan Favorite TV Following” (Série de TV com mais Seguidores), em 2013.
“Favorite Drama TV Network” em 2012.
“Favourite TV Bromance (Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins) em 2014.

Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actor” 
(Ator de Série de Sci-Fi/Fantasia)
para Misha Collins em 2015.

 

Na edição atual, Supernatural foi indicada nas seguintes categorias:

Favorite Network Sci-Fi/Fantasy TV Show (Série de Ficção-Científica/Fantasia Favorita) para Supernatural.

Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actor (Ator de Ficção-Científica/Fantasia Favorito) para Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins.

Favorite TV Duo (Dupla de TV Favorita) para Jared Padalecki e Jensen Ackles.

Tanto Jensen Ackles e Jared Padalecki foram nomeados para “Favorite Dramatic TV Actor (Ator dramático de TV favorito) em 2013 e também apresentaram o prêmio de Banda favorita” durante o evento.

A escolha de Misha Collins marca a estréia de um integrante de Supernatural na conquista de prêmios em categorias de “Ator Favorito”, feito que sequer Jensen ou Jared conquistaram até hoje, em todas as edições em que a série fora indicado na votação do PCA. Sem dúvida um marco na trajetória da série e seu elenco.

 


Tradução:
“SPN (SUPERNATURAL) não venceu como Sci-Fi Show no #PeoplesChoice. Afirmando o óbvio aqui, a única explicação racional: a votação foi fraudada”.

 
Tradução: “Oops! Falei cedo demais. Eu não tinha percebido que havia uma TV A CABO na Sci-Fi categoria também. Retiro o que disse. @Peopleschoice, vocês são os melhores!”.

Tradução: “Espere, eu venci um PEOPLE’S CHOICE AWARDS? MAS QUE P…? Bem, volto a pensar que esta votação foi fraudada. Nem mesmo sou um ator (Ou um Sci-Fi/Fantasia.) PS: Obrigado Galera”.
A escolha de Misha “desbancou” além dos parceiros de cena “J & J” (Jensen & Jared), os atores Paul Wesley e Ian Somerhalder, os protagonistas da série “The Vampire Diares”. Jim Michaels postou em seu twitter oficial parabenizando o Ator pela vitória:

 

 Tradução: “Parabéns Misha Collins! E sim Jensen, Ele venceu Jensen”.

Em seu último tweet sobre o assunto o ator postou a seguinte frase:

Tradução: “Falando sério, obrigado galera. Eles dão estas coisas para pessoas realmente “TOP” como The Ellen Show, Robert Downey Jr e Jensen Ackles! Tipo, bacana”.

Vale lembrar que Misha é um brincalhão nato e como em toda votação, o resultado depende da quantidade de votos entre os indicados e que seu voto (ou a falta dele) pode fazer diferença. Vamos votar mais na próxima edição? Qual sua opinião?
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

3 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Ah, o MIsha Merece o prêmio. Ele tem uma linda interação com seu público, é a pessoa mais adorável caminhando sobre a terra!

  2. Anônimo says:

    Parabéns Misha ! E vc ganhou sim cara. kkk

  3. Hedra says:

    Tem uma grande explicação além de Castiel…Misha é conhecido e muito na internet e ganhador de prêmios inusitados no Guinness World de tremenda interação com publico, o livro dos recordes entregou pela terceira vez consecutiva, o recorde para a maior caçada ao tesouro de todos os tempos, Gishwhes – Greatest International Scavenger Hunt the World Has Ever Seen (A maior caçada internacional ao tesouro que o mundo já viu). Com mais de 14.580 participantes formado por 972 equipes, organizado pelo nosso Overlord Misha Collins. Acredito que seja parte da vitória também!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.