[NEWS] Ator do elenco principal afirma desejar visitar o Brasil em convenção

Notícias
sexta-feira, 02 janeiro 2015 3158 Views 4 Comments
[NEWS] Ator do elenco principal afirma desejar visitar o Brasil em convenção
Que tal incluir uma convenção com integrantes de Supernatural nos planos para o Brasil? Parece ótimo? Então que tal receber a confirmação de um astro do elenco principal da sua série favorita afirmando adorar os Brasileiros e se manter ansioso em participar de uma convenção especificamente em terras tupiniquins? Melhor ainda? Pois saibam que este é um desejo proclamado que almeja concretizar-se por ninguém menos que um dos astros do elenco regular da série!

O célebre integrante em questão trata-se de ninguém menos que Mark Sheppard, o eterno Crowley em Supernatural! Tal confirmação foi postada oficialmente em seu Twitter(foto) na primeira noite de 2015, Quinta-Feira, as 20:01h, onde ele afirma adorar os brasileiros e estar ansioso para participar de uma convenção oficialmente Brasileira! Confiram a imagem a seguir: 
 

“EU AMO O BRASIL. AMO OS BRASILEIROS. REUNAM SUA “MERDA” E TENHAM UMA CONVENÇÃO. ME CONVIDEM. EU IREI”.

 Como podemos constatar, os fãs brasileiros parecem ter despertado a atenção de Sheppard. Mesmo quem ainda não teve a oportunidade de participar de uma convenção com a presença do elenco sabe que os fãs brasileiros são um dos mais ávidos do mundo e sempre marcam presença, mesmo fora do país. Para esclarecer o termo “merda” utilizado por ele, trata-se apenas de uma interjeição comum na gíria do inglês americano utilizada para exprimir grande vontade, que também pode ser interpretada como um puxão de orelha, um “peteleco” ou “sacolejo” como diz-se no popular. Ou ainda uma forma de se referir aos fãs e/ou pratocinadores de eventos. É possível também notar que ele já sabe que aqui, escreve-se Brasil com “S”. Diante deste pequeno grande detalhe, não resta dúvidas sobre o amor pelos brasileiros, não?

Felizmente, nossa fama chega a ouvidos de “peixes graúdos” e as chances desta realização certamente aumentarão com esta veemente e encorajadora declaração de Mark “Crowley” Sheppard. Será que a estrada até aqui pode acabar fazendo uma parada em solo Hunter Brasileiro? Façam suas apostas, selem seus pactos, caprichem em suas orações, pois quem sabe Castiel não nos conceda sua benção ou ainda o Rei do Inferno não consiga dar o empurrão que faltava neste louvável desejo? O que vocês acham, Hunters?

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. George Gandhi says:

    Já que Crowley está se "humanizando", ele pode se apresentar em uma convenção… mas não traga a "mãe" dele!! Hhahaha!!!!! Bem vindo será, Sheppard!!!! 😉

  2. Anônimo says:

    "shit" é maconha na giria

  3. Vem para o roadhouse 2015 no rj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.