[Spoilers] Misha Collins e Mark Sheppard falam sobre a 10ª temporada e a situação dos seus personagens

Notícias
terça-feira, 21 outubro 2014 713 Views 0 Comments
[Spoilers] Misha Collins e Mark Sheppard falam sobre a 10ª temporada e a situação dos seus personagens

Enquanto Sam está tentando rastrear seu irmão desde a estreia de Supernatural, o anjo do show e o auto-proclamado “Rei do Inferno” também estão ocupados. Castiel estava ajudando a pesquisa de Sam para encontrar Dean, mas ele tem estado muito doente, com a sua graça roubada continuando a diminuir. Quando Hannah apareceu em sua porta com um pedido para que Cas fosse ajudá-la com os anjos que não querem voltar para o céu, Cas abandonou seu leito de doente para ajudá-la. Enquanto isso, Crowley foi viver altas aventuras com o Demônio Dean, mas ao perceber que o Winchester mais velho não estava disposto a cooperar com seus planos, ele o entregou de bandeja para seu irmão.

No tapete vermelho da festa em comemoração ao 200º episódio de Supernatural, o site Screenfad entrevistou Misha Collins, Mark Sheppard, e o produtor-executivo Jeremy

Carver, sobre a jornada profundamente pessoal de Castiel para a temporada, a busca por um novo amigo para Crowley e o porquê da parceria dele com Dean não funcionar. Esta noite (saiba mais sobre o episódio 10.03) promete um reencontro entre os Winchesters e Castiel. Misha Collins disse que haverá ação, por parte do anjo e do Winchester mais novo: “Cas e Sam estão obcecados em curar o Dean, estão dispostos a fazerem o que for preciso” (ver fotos). Assim que o problema demoníaco do Dean for resolvido, os fãs de Supernatural irão ver o Castiel viajar por uma estrada importante.

 “O que você está vendo [nos primeiros episódios] é a primeira parte da jornada de

Castiel [e] que vai se tornar algo ainda mais pessoal para ele”, Carver brincou. Quando Carver diz pessoal, ele quer dizer pessoal mesmo, como já sabemos alguém do passado de Castiel vai ressurgir em um episódio futuro: Claire Novak, a filha de Jimmy (receptáculo de Castiel). “Isso é parte de uma viagem onde Castiel se sente compelido a corrigir alguns dos erros que cometeu nos últimos sete anos”, explicou Collins. “Ele começa a perceber que fez mal a muita gente e que quer dar o seu melhor para fazer as coisas direito. Então, isso é verdade, eu acho que, em grande parte, esta será a sua jornada nesta temporada”. Na verdade, essa sua viagem atual com Hannah, acabará por levá-lo a este futuro arco da história, de acordo com Collins. “as


interações de Cas com Hannah são em última análise, o que o impulsiona a reunir-se com Claire Novak e começar a realmente explorar e corrigir seus erros do passado. Então, é uma relação muito importante na trajetória geral de Cas”.

“O que pretendemos nesta temporada é levá-lo a um nível mais pessoal, fazê-lo se relacionar com os seres humanos de uma maneira muito mais pessoal do que ele já fez antes e eu acho que isso é ótimo para o personagem e eu estou realmente ansioso para explorar isso”, disse Collins. “Eu acho que a sua experiência em ter sido um ser humano fez dele muito mais compreensivo com a experiência humana e faz com que ele queira abraçar a humanidade e ajudá-los ainda mais”. Quando perguntado se ele acha que esta viagem e a sua simpatia pelos seres humanos poderiam resultar em um Castiel tornando-se mais uma vez humano, Collins respondeu: “Não, não, eu não acho que ele tenha nenhum projeto para se tornar humano. Isso não é ele. Seu ser núcleo é um anjo, ele sabe disso”.

Claro, os fãs de Supernatural podem estar preocupados com a saúde cada vez pior de Castiel, particularmente desde que a graça que ele roubou de outro anjo começou a

enfraquecê-lo severamente nos últimos episódios. Há alguma esperança para Castiel, na forma de um pouco de sobras da graça que lhe pertencia antes de Metatron roubá-la e usá-la para um feitiço. Metatron insiste que esta graça ainda existe e estava disposto a dar a Hannah em troca de sua liberdade. Mas, Castiel parou esse negócio potencial, surgindo antes de sua conclusão e dizendo a ambos que ele preferia morrer a deixar Metatron em liberdade. “Eu definitivamente acho que ele é sincero quando diz que está disposto a fazer os sacrifícios necessários, ao invés de recuperar a sua ou re-alimentar a graça que está com ele”, disse Collins. “Mas eu não acho que vai chegar a esse ponto”.

E o “Rei do Inferno” estará encarando a perda do parceiro Dean. Segundo Carver, “na ausência de Dean, eu acho que alguém vai entrar na briga e se apresentar como um potencial aliado”. Infelizmente, Carver não iria estragar o suspense revelando quem

será o novo aliado, mas Sheppard disse que acontecerá “o virar de páginas e que Crowley terá que reavaliar um monte de coisas. Seu relacionamento, sua posição e o que ele vai fazer com o inferno (…). E eu acho que ele vai ter que olhar para trás. Para saber tudo o que é e o que não é importante para ele”.


Sheppard acabou se rendendo ao spoiler ao anunciar que o seu filho na vida real estará aparecendo no próximo episódio, graças ao Jensen Ackles. De acordo com Sheppard, você pode ver o menino ao lado de Crowley em certo momento do episódio, que será transmitido hoje pelo canal americano The CW, e terá seu download divulgado aqui amanhã!

Para saber mais informações sobre a série clique AQUI e curta nossa página no facebook ou siga nosso twitter.
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.