[Ratings] Audiência do Episódio 9.21 – “King of the Damned” (CW – 06/05)

Notícias
quinta-feira, 08 maio 2014 1082 Views 9 Comments
[Ratings] Audiência do Episódio 9.21 – “King of the Damned” (CW – 06/05)
http://www.sobrenaturalbrazil.com.br/2014/03/ratings-audiencia-do-episodio-917.html
Segundo o Tvbythenumbers audiência alcançada pelo Episódio 9.21 – “King of the Damned” de Supernatural, durante transmissão no Canal americano CW na noite de terça-feira (06/05/2014) foi de 1,77 milhões de telespectadores. A Audiência está oscilando muito nestes últimos episódios da temporada, parece que o episódio 20 não agradou muito e influenciou na audiência dessa semana da série. A audiência foi merecida pelo episódio que
teve?
Comentem! 🙂

 Clique na imagem para visualizar em maior tamanho


 
Acompanhe a série em nosso site!
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

9 Comemtários

  1. Creio que essa temporada deu pouca ênfase no que realmente precisava ter ênfase; muitos episódios sem peso na história; a trama para matar Abaddon foi fraca, sem estratégia, sem clímax, a marca de Caim foi extremamente fácil para ser pega juntamente com a primeira lâmina. Fora que o Sam e o Dean estavam o tempo todo brigando, no final da temporada é que está começando a melhorar o 9×21 foi mt bom. Não há mais as tiras de humor como antes , por exemplo: O Dean não pede mais tortas, não olha mais para mulheres…

  2. Vei, adivinha quem escreveu e produziu esse episódio? ERIC KRIPKE, isso mesmo, saudades dele! Por isso ficou tão bom. A historia desse episodio foi engraçada, leve e envolvente, exatamente como antigamente! Bateu uma nostalgia! Concordam comigo?

  3. Esse episodio 9×21 foi produzido ou escrito por ERIC KRIPTER saudades dele né? Por isso ficou TÃO foda, eu achei engraçado, com uma historia leve e envolvente, exatamente como antigamente, vocês concordam comigo?

  4. Anônimo says:

    Sim, o episódio da menina que se transformou realmente foi fraquíssimo, logo, a queda da audiência condiz. Já 9×21, o Supernatural retorna seus caminhos, porém com a morte de Abaddon, eu esperava mais ação, suspense e um final mais eletrizante sendo a morte de um "cavaleiro".

  5. Anônimo says:

    Talvez por tantos episódios fora do tema principal, muitos personagens e um desenrolar da historia lento acaba tirando a expectativa para o final da temporada, personagens chave como Castiel, Crowley e até Abdon quase nao tiveram espaço nessa temporada, eu como fã da série senti que essa 9º temporada deixou a desejar espero que a 10º volte a ser eletrizante como as 8 anteriores.

    • Anônimo says:

      Começou muito boa mas….foram tantos personagens descartáveis. Há flllers horríveis – (Aquele em que um monstro peruano sugava a gordura da pessoas…) Me poupem, isso não é estória para SN. E assim nossos queridos personagens principais vão se envolvendo com coisas que não tem nada a ver com o enredo principal – que aliás tb está se perdendo. Que os produtores/escritores acordem e tragam o SN à sua origem……..demônios, anjos, a morte, bruxas, fantasmas….era tudo tão simples ! (Florilza)

  6. Roberto RC says:

    Estou um pouco atrasado atualmente quanto aos episódios, mas aquele da menina sequestrada por vampiros foi fraquíssimo e me desencorajou de ver o seguinte, que também parecia ser pura encheção de linguiça. Será que esse vai valer a pena? Acabei ficando preocupado com a continuação do Supernatural, se continuar desse jeito.

    • CARA, quando eu vi aquele episódio eu pensei a mesma coisa: enchendo linguiça.

      Foi um episódio muito fraco…essas loucuras envolvendo vampiros já deu..acho q tem que permanecer focado na luta Metatron x Castiel. E o 9.20 foi decepcionante….

  7. D. G. Silva says:

    Claro que foi merecida, aquele episódio ficou com cara de deixa de uma outra série. Eu também não gostei nada dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.