[NEW] CW cancela o spin-off de Supernatural, Bloodlines (Tribes)

Notícias
quinta-feira, 08 maio 2014 4135 Views 19 Comments
[NEW] CW cancela o spin-off de Supernatural, Bloodlines (Tribes)
O Canal americano CW resolveu reduzir seus shows direcionados aos jovens, ficando de fora na próxima temporada: The Carrie Diaries, Star-Crossed e The Tomorrow People.

Os cortes foram cruéis, pois atingiram séries recentes, sem muita história. Mas, um projeto foi morto a tiros no portão de partida: O Supernatural spin-off Bloodlines (Chamada de Tribes no início), não importa mais qual era o título, pois está morto.

Este projeto foi um dos pilotos de maior destaque deste ano, desmembrada da série veterana de 9 anos, Supernatural, indo ao ar nesta temporada. Assim, inicialmente,

Bloodlines (que mudou seu nome de Tribes) foi considerada como uma provável série que avançaria, ainda que a reação dos fãs de Supernatural tenha sido em grande parte negativa – uma pesquisa informal feita pelo site EW mostrou que apenas um terço dos telespectadores achava que valia a pena o nascimento da série Bloodlines. Fontes da CW deixou em aberto a possibilidade de cisão de Supernatural em um outro conceito para baixo dessa linha.

 
Situado na moderna Chicago, a fórmula de Bloodlines tinha potencial com as cinco famílias mafiosas que correm pela cidade, formadas por vampiros, lobisomens e metamorfos.  Lucien Laviscount e Nathaniel Buzolic tinha química, de acordo com opiniões de mídia social.  Mas, para quem gostou
dos atores em destaque durante o Episódio 20 de Supernatural, não
precisa se preocupar..logo logo estarão em novos projetos da rede.
 
Os fãs de Supernatural se lembram do ano de  2010, quando a primeira tentativa de um spin-off chamado “Ghostfacers” foi ao ar, tendo dez episódios extras transmitidos na internet (Faça download ou assista online AQUI). 

Podemos falar que os fãs de Supernatural tiveram grande peso para o cancelamento do spin-off, a série dos Winchester famosa por ter fãs apaixonados e apoiadores capazes de fazer uma série pouco valorizada e sem um alto investimento ganhar prêmios importantes..A CW precisava manter esse público no canal, e nada melhor do que um spin-off da série, havia uma certeza que os fãs apoiariam a ideia, mas…isso não aconteceu. Muitos fãs tiveram medo que o surgimento do spin-off significasse o fim de Supernatural, outros querem que a série acabe com chave de ouro e encerre um ciclo sem se desgastar. Não importa o motivo, não importa quem deseja o spin-off e quem não queria…Agora, já não importa mais. Vamos nos focar em Supernatural e esquecer os projetos que não se concretizaram!

Vamos continuar mostrando nosso Orgulho de ser Hunter por aí…Mas, o que vocês acharam do cancelando de Bloodlines? Gostaram? Ou, ficaram tristes? Comente, nos fale a sua opinião! 😉

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

19 Comemtários

  1. Gabriela says:

    Uma pena, pq apesar do parte romântica e chata entre David e Violet(mais por parte dela q dele), a história tinha potencial. A única parte ruim de verdade foi o romance, pq o resto eu realmente me interessei. Eu nem sabia q ia ser um spin-off, pra mim eles iam cotinuar o episodio na 10 temporada, eu queria mto ver o q aconteceu com o pai de Ennis e como seria a guerra na cidade de Chicago. Não desminto q tem a pegada daquelas series modinhas (Vampire diaries, the originals bla bla bla) mas ia ser no estilo Supernatural, eu acho q eles iam se reinventar, iam fazer uma coisa totalmente diferente no spin-off mesmo. Perdemos essa… Pra mim, o povo n gostou mto pq não teria Sam e Dean, ou até mesmo Castiel. Eles n entendem q ia ter q ter outros personagens… Mas fazer o q, tomara q eles retomem a historia algum dia pq eu realmente fiquei tentada ao saber o q aconteceria depois…

  2. A série concerteza teria potêncial, eu assistiria, mas ja q num vai dar certo por agora, o certo mesmo é focar no Négocio da Fámilia

  3. Nil says:

    Ainda acho que deveria haver um jogo nos moldes do Alan Wake, seria massa.

  4. Nil says:

    Eu ainda acho que deveria ter um jogo do Supernatural nos moldes do Alan Wake, seria massa.

  5. Laís Silva says:

    Admito que não gostei muito do episódio piloto, foi pouco esclarecedor, porém não é possível entender a história em um único episódio. Acho que deveriam dar uma segunda chance ao spin-off…
    Por outro lado, mesmo se o spin-off fosse realizado eu (e tenho certeza de que muitos Hunters) não assistiria… A história é um pouco sem nexo…

  6. Anônimo says:

    Sem o Jensen, Jared e Misha não teria graça nenhuma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.