[Entrevista] Jensen Ackles fala sobre renovação de Supernatural, Episódio Spin-off e mais

Jensen Ackles
sábado, 22 março 2014 1705 Views 4 Comments
[Entrevista] Jensen Ackles fala sobre renovação de Supernatural, Episódio Spin-off e mais
Os fãs de Supernatural se sentiram nas nuvens quando a notícia da renovação da série para a 10ª temporada foi divulgada antecipadamente. E Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester, se sentiu da mesma forma ao ouvir a notícia pela primeira vez.

“Como vocês sabem, é a décima vez que recebemos esse telefonema. Vou dizer, nunca fica velho”, disse Ackles ao Zap2it sorrindo. “É sempre um telefonema muito agradável de receber. Estamos animados”.

Ackles está ansioso para saber para onde a série vai no futuro, baseado no sucesso da 9ª temporada até o momento. “Depois de olhar a reação a esta temporada, temos visto algumas das mais altas audiências que já tivemos, eu acho que as pessoas estão realmente começando a responder, ou eles estão respondendo mais”, disse Ackles. “É bom que, depois de nove temporadas, em vez de diminuir o ritmo, realmente parece que estamos acelerando. Eu não sei como isso aconteceu, mas aconteceu e estamos felizes por isso”.
Além da renovação, Supernatural também gerou uma série spin-off chamada: “Supernatural: Bloodlines” (Sim! O nome foi modificado). O Episódio piloto da nova série irá ao ar como um episódio de Supernatural no dia 29 de abril e contará com novos personagens, nunca vistos antes.

  • EM NOTA: Spin-off ou derivagem é um termo em inglês utilizado para descrever uma nova série originada de uma série já existente, algumas vezes preservando alguns atores do elenco da série-mãe. Ex: Angel originada de Buffy, a Caça vampiros / The Originals derivada de The Vampire Diaries

Dean e seu irmão Sam (Jared Padalecki) serão parte do episódio piloto para lançar a nova série: “Sam e Dean irão para Chicago para um trabalho, e mesmo o relacionamento continuando tenso, como é agora, eles concordam em trabalharem juntos e fazerem o que puderem”. Ackles brinca. “Então, eles aparecerem em Chicago e encontram alguns personagens interessantes e uma situação muito mais interessante”.

Mas, não se preocupem fãs de Supernatural, a série “mãe” não vai perder algumas de suas estrelas originais para a nova spin-off.

“Infelizmente, Sam e Dean têm peixes maiores para fritar, por isso não poderão ficar e concluir a investigação”, revela Ackles. “Eles gostariam, mas eles não podem. Então, eles dirão algo como: ‘Ei, nos deixe atualizados e ajudaremos, mas temos coisas a fazer’. Então é assim que toda a situação é introduzida. Mas, mesmo com o fato da relação de Sam e Dean estar abalada, eles colocarão seus problemas de lado e irão para o trabalho. Será assim, que os veremos neste episódio”.

Para saber mais informações sobre a série clique AQUI e curta nossa página no facebook ou siga nosso twitter.

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. joao says:

    Amo a série de mais quero que continuem

  2. admin admin says:

    Gostei de saber que Jensen está satisfeito com a renovação e empolgado com a série. Isso prova que ele realmente tem o prazer de estar na série e mantém o pique em contracenar com todo o carinho que sempre teve, ao contrário de muitos que afirmam que ele só não sai da série por causa do contrato. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.