[PAPO HUNTER] Como fazer Sam e Dean Winchester ‘irmãos’ novamente

Papo Hunter
segunda-feira, 10 fevereiro 2014 2307 Views 11 Comments
[PAPO HUNTER] Como fazer Sam e Dean Winchester ‘irmãos’ novamente
O site Screenfad analisou como os irmãos Winchesters acabaram neste momento e como a série pode consertar o relacionamento deles novamente. Supernatural começou com Sam e Dean Winchester se reencontrando depois de anos separados. Eles se reuniram para tentar encontrar seu pai, resolver o assassinato da namorada do Sam e se vingar do demônio que matou a sua mãe, definindo suas vidas neste curso particular.Nós vimos os dois mostrarem o melhor de si durante os anos. Vimos o amor um pelo outro, vimos salvar o mundo (literalmente) e vimos expressões surpreendentes e heróicas deste amor e sacríficio que um sente pelo outro. Mas, também vimos Sam e Dean trazerem o pior um do outro. Talvez, não no sentido literal, mas no sentido de “eu vou fazer uma coisa muito ruim, que repercutirá mal porque eu te amo demais”. Eles fizeram más escolhas, e em algum momento durante o caminho eles passaram dos irmãos que eram na 1ª temporada, de irmãos que possuem rancores e não confiam uns nos outros. Supernatural é construído sobre o tema da família e nenhum membro da família é mais importante para o outro na série, que Sam e Dean. Assim, como você conserta algo que quebrou ao longo de nove anos?

A 4ª temporada trouxe sem dúvida a primeira rachadura verdadeiramente significativa no relacionamento deles. Apesar que, na segunda temporada Dean soube de um terrível segredo contado por seu pai e manteve longe de Sam. Pode-se argumentar que a fundação esteja ainda na primeira temporada. Pois, ali já começava a surgir diferenças fundamentais de enfrentamento das coisas pelos irmãos. Mas, os problemas reais – as mentiras que durou muito tempo e originaram cortes profundos – realmente aconteceram na quarta temporada, quando Sam voltou-se para o lado negro, em um esforço para vingar um irmão que já havia retornado do inferno. Não importava o fato de Dean já ter retornado, Sam queria matar o demônio que o tinha colocado lá. No processo, Sam perdeu peças importantes de si mesmo, peças que ele ainda está tentando reconstruir até hoje, e isso fez com que Dean perdesse grande parte da confiança que tinha no irmão.
Mentiras, segredos, traição, raiva, perda de fé e da falta de confiança se tornariam temas recorrentes entre os Winchesters no decorrer dos anos. Enquanto o amor entre os irmãos sempre foi claro, o mesmo não foi suficiente para evitar que más escolhas fossem feitas. Mesmo quando eram pelas razões certas, tais escolhas tiveram consequências duradouras. produziu rancores. Às vezes por anos, ou…até hoje. As pessoas perderam suas vidas e o mundo quase chegou ao fim. Então, onde é que isso nos deixa Hunters?? Esta longa jornada nos levou a isto: Uma GRANDE rachadura na relação de Sam e Dean. Estamos em duas estradas que se divergem na floresta. Um caminho poderá nos levar a salvação desta relação, este pilar em que Supernatural foi construída. E a outra estrada por nos levar à ruína permanente. A sentença de morte para algo que acreditávamos que duraria para sempre, algo que é a raíz de quase todos os enredos das temporadas da série.

Qual caminho os Winchester irão tomar? Pessoalmente, estamos aguardando uma salvação, um conserto das rachaduras deste relacionamento. Depois de cinco temporadas de conflitos quase que constantes, já é tempo de Sam e Dean resolverem seus problemas de uma vez por todas, continuando a se amarem e trabalharem juntos, como sempre fizeram, mas agora sem ressentimento.Poderia a nova Marca de Caim do Dean ser um passo importante no sentido de ajudar os irmãos a corrigir seus problemas? Poderia o resultado da escolha de Dean em permitir que um anjo possuísse seu irmão para curá-lo, trouxesse realizações importantes? Isso é precisamente, o que estamos discutindo aqui. Em um esforço para entender melhor os caminhos individuais e conjuntos dos Winchesters nesta temporada, as consequências e um possível acerto de contas definitivo.

PODERÍAMOS PASSAR O DIA TODO DISCUTINDO QUE IRMÃO COMETEU O PECADO MAIOR. Em um canto, temos o Sam que permitiu ser manipulado (apesar de toda a evidência de que era uma ideia muito ruim) e quebrou o selo final para permitir que o apocalipse acontecesse. No outro canto, temos o Dean que violou a autonomia do irmão, mentiu para os amigos e familiares, permitindo ser manipulado por um anjo devido o seu desespero com a ideia de perder seu irmão. Um deles, é claramente o pior para o mundo como um todo, enquanto o outro é claramente o pior para os Winchester como uma unidade familiar e para o Sam individualmente. O pecado de Sam era reativo, até Dean tomar conhecimento de Ruby e do sangue de demônio, a partir daí Sam começou de forma proativa mentindo para ele. A escolha de Dean para salvar Sam no primeiro episódio da 9ª temporada, de certa forma,  foi reativa ao desejo de Sam de desistir e morrer em vez de lutar (que é um grande problema, que vamos enfrentar em breve).  Dean aceitou fazer um acordo com Gadreel e as mentiras dele – como a de Sam antes dele – foi um esforço feito para curar/ajudar o seu irmão, tornando-se refém do seu propósito, como Sam tornou-se um escravo de seu vício em sangue de demônio. Ambas as intenções era para tentar fazer ‘algo’ para um irmão, e as consequências das duas atitudes foram desastrosas.

Aqui está o ponto: ambos os irmãos Winchesters cometeram pecados graves para, e pelo outro. Em nenhum momento durante essa dicussão quero discutir sobre qual irmão cometeu o pior ato. Dito isto, vamos concordar que cada Winchester tem pontos fortes e fracos. Que seus feitos heróicos são, de fato, heróicos, mas isso não encobre seus pecados.O objetivo deste texto é examinar a relação de Sam e Dean e achar um jeito deles voltarem a ser irmãos. Nós não queremos um relacionamento quebrado, ou assistir uma versão de Supernatural, onde eles são amigos e APENAS trabalham juntos. Acredito que nenhum de nós tem esse tipo de interesse! Não adianta apontar os erros de um ou de outro, ou argumento de quem é pior que quem. 
Jogo a bola para vocês agora. O que acha que acontecerá? A relação deles será restaurada?
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

11 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Para ajudar na relação teria que ter um episodio onde San salva-se o Dean, ja que é sempre Dean que salva San, isto mostraria ao Dean que mesmo o San dizendo que pode conviver ou não sem ele, ele o prefere por perto. Tinha que ser um episodio forte que mostrase os laços afetivos da familia, entre Dean e San mostrar que se importam um com o outro tanto ou não juntos ou brigados e tambem na parte da amizade com Castiel que é da familia e os 3 precisam de uma prova de afetividade ja que estão todos abalados com seus segredos e suas escolhas para o bem, mas mostrar que juntos são mais fortes ja que sozinhs estão sempre em desvantagem e vulneraveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.