[Spoilers] O passado de Dean, a honestidade de Ezequiel e o futuro dos Winchesters

Jeremy Carver
quarta-feira, 23 outubro 2013 383 Views 0 Comments
[Spoilers] O passado de Dean, a honestidade de Ezequiel e o futuro dos Winchesters
O site HuffPostTV conversou com o produtor executivo de Supernatural Jeremy Carver sobre a confiabilidade de Ezequiel, o segredo de Dean, e como a mitologia será equilibrada entre os demônios, anjos e os Winchesters na temporada 9. O artigo está jóia e contém novos spoilers!
 Na temporada passada, vimos Dean no Purgatorio e Sam lidando com os testes da tábua. Esta temporada parece ser motivada pela situação com os anjos e as facções em conflito, pelo menos a julgar pela estreia. Você diria que os irmãos estão reagindo a estas ameaças principalmente, ou haverão outras motivações pessoais mais tarde?

Se você olhar para os 3 primeiros episódios desta temporada, até o final do episódio 3, você terá uma ideia muito boa da amplitude dos acontecimentos deste ano. Porque o episódio 1 tratou principalmente dos anjos,enquanto em outros episódios vamos dar uma olhada em outros componentes que os meninos irão lidar, do lado demoníaco da coisa. Então, você verá uma variedade de arcos (…).

 Parece que os primeiros episódios são projetados para permitir que Castiel percorra uma viagem de auto-descoberta – somos propensos a vê-lo de volta com os meninos em uma base mais permanente em breve? Ou, todo seu arco será separado este ano?
A resposta curta é que você vai ver tudo isso, mas é tudo muito, muito profundamente motivado pelo Cas, realmente queria dar-lhe a oportunidade de lidar com o que ele está lidando. Então, nós queríamos que o personagem Castiel respirasse, e eu não acho que seja menos interessante ou agradável que ele tenha viagens separadas, aqui e ali. Eu acho que, certamente, o personagem ganhou, e eu não acho nada demais, por ele ser um personagem tão amado que tem sido parte do show por tanto tempo, dar-lhe algumas histórias separadas para crescer.
Dito isso, a série roda em torno dos Winchester, então ele nunca está longe, ele nunca está fora dos pensamentos, e haverá todos os tipos de travessias para passar. Eu não posso falar muito, porque haverá razões específicas para como ele está ou como estará esse ano, que são profundamente afetadas devido aos arcos pessoais entre os três.
 O que você pode falar sobre o episódio que irá mostrar os irmãos quando eram mais jovens, especialmente, fale como essa história se refere a uma “parte do Dean que nós não percebemos que existiu?”
Eu acredito que, especialmente depois de 9 anos, todos nós tendemos a colocar os irmãos e outros vários personagens secundários em determinadas caixas e assinalar: “Isto é o que eles são, é assim que agem”, e eu acho que a qualquer momento podemos encontrar um pedaço do passado que, talvez, nos faça olhar duas vezes para os personagens, e talvez adicionar algumas camadas extras de complexidade, é sempre divertido.
Eu não posso falar muito sobre isso. Eu diria que…estou fazendo todo o caminho de volta para o 1º episódio da série – como temos visto sempre Dean Winchester, em termos de sua abordagem de vida, a abordagem de caça, não pode ter sido sempre assim.
 Você falou na Comic Con em encontrar os diferentes aspectos da personalidade dos personagens que você ainda não tinha exibido nesta temporada. Com todos os personagens perguntando “quem sou eu?” – você pode expandir em que, especificamente, no que diz respeito a Sam e Dean, pois como você acabou de tocar, nós sentimos que os conhecemos muito bem, depois de oito temporada.
Acho que nº1, o episódio que eu estava falando de olhar o passado do Dean.
nº2, eu acho – e, novamente, é um pouco cedo, e eu estou realmente feliz de falar com você sobre isso – que algumas dessas coisas se tornam mais e mais profundas quando olharmos a história do anjo que está possuindo o Sam (Ezequiel), que provoca certas reações e ações dos irmãos que realmente mergulham em tudo o que você está dizendo.
Eu acho que é um pouco cedo demais para mergulhar nele, mas com certeza, você vai ver… francamente, agente até viu no primeiro episódio da temporada, em termos de ponto de vista de Sam morrendo, e todas essas coisas, a forma como as vozes em sua cabeça estavam falando com ele. É uma coisa um pouco diferente do que já vimos antes. Nós só vamos estar construindo a forma como os irmãos, mais uma vez, chegam a um acordo, não apenas com quem eles estão e o que querem, mas como eles se relacionam entre si, movendo-se para frente. Está sempre no topo da lista continuar a falar o que sente, mas também o que ganhou de novo.
Você acha que Ezequiel pode ser confiável? O que você acha que podemos aprender sobre o passado de Dean que nunca soubemos antes? Compartilhe suas esperanças e previsões abaixo!
Acesse nossa galeria de downloads e conheça nosso acervo!
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.