[Spoiler] Jeremy Carver fala sobre anjo guardião de Sam e humanidade de Castiel

Notícias
sexta-feira, 18 outubro 2013 753 Views 0 Comments
[Spoiler] Jeremy Carver fala sobre anjo guardião de Sam e humanidade de Castiel

A estréia da 9ª temporada de Supernatural fez jus a sua campanha publicitária, tendo sido cheia de ação e mistérios. A fim de salvar Sam, seu irmão Dean contou com a ajuda do anjo Ezequiel para secretamente usar o corpo de Sam como receptáculo. Mas, antes de Dean permitir que Ezequiel usasse Sam, Castiel deu seu selo de aprovação ao anjo. Porém, vindo de Cas que se enganou tantas vezes na trama e foi o braço direito de Metatron em certo momento, podemos realmente confiar Ezequiel ao nosso querido “Moose” (Alce – apelido dado ao Sam por Crowley). “Eu acho que você vai vê-lo mais verdadeiro, mais indicações, talvez, do caráter de Ezequiel [nos próximos episódios]”, disse Carver ao TVGuide. “A confiança e tudo o que vimos na imagem de Tahmoh (Ezequiel no episódio 9.01) interpretando Ezequiel, não nos dá nenhuma razão para não acreditar nesse cara”.

Isso é um alívio, porém enquanto Ezequiel estiver ao redor as coisas vão ser mais complicadas para os irmãos. Embora Carver não tenha revelado quanto falta para Sam descobrir a verdade, ele disse que Ezequiel nem sempre vai respeitar a ordem de Dean para ficar escondido no corpo de Sam. “Isso é algo que realmente não posso contar, para que os fãs vejam por si mesmos.Mas, você tem que começar a imaginar situações em que esse anjo poderá sair”, diz Carver.
Além de manter o segredo da posse de Sam, Dean também será sobrecarregado com o conhecimento que seu irmão realmente e verdadeiramente estava pronto para morrer.“Ele pode não ter uma resposta emocional que nós estamos esperando”, diz Carver, acrescentando que a decisão de Sam é sintomático de uma brecha maior entre os dois irmãos. “Ele vai à raiz de como esses irmãos estão amadurecendo e como eles estão relacionados um com o outro, na verdade eles estão olhando para esta vida de caça um pouco diferente um do outro nos últimos anos”, explica ele.

Embora essas diferenças e segredos de Dean causará amplas complicações para os irmãos, o vínculo entre os dois está mais forte do que nunca, depois de escolher um ao outro no final da oitava temporada invés de fechar as portas do inferno. Assim, embora talvez nunca mais iremos ver o bromance “happy-go-lucky” das primeiras temporadas de Supernatural, Carver garante que “vínculo é aquele que não pode ser quebrado. Eles são irmãos e, pelo menos em minha mente, isto é inabalável…Eu sinto que não importa o que transparece no presente, sempre haverá um vínculo comum no passado”, diz o produtor executivo. “Eu sinto que os momentos de brincadeiras, alegria e união é tão onipresente quanto os momentos de sigilo, desdém e desconfiança. Para mim, andam de mãos dadas”.
Com Castiel fora explorando a vida humana e Dean lutando para manter a verdade escondida de Sam, o Winchester mais velho vai estar olhando para um novo confidente surpreendente.”Dean estará quase isolado no sentido de falar sobre isso, essa lista é muito, muito curta. Então, eu acredito que há um certo sentimento de isolamento, mas há também um sentimento de grande peso em cima dele”, diz Carver. “Em um tipo louco de passagem, a única pessoa que ele será capaz de conversar sobre isso, será o anjo que está possuindo Sam”.
O que você acha de Dean e Ezequiel convivendo? Ou devemos chamá-lo de “DeaKiel” (Dean + Ezekiel)? Será um novo aliado? Um novo amigo? Depois de perder Benny e ter Cas afastado?

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.