[Spoiler] Jeremy Carver comenta os acontecimentos da 9ª temporada e as decisões do Dean

Notícias
sexta-feira, 18 outubro 2013 451 Views 0 Comments
[Spoiler] Jeremy Carver comenta os acontecimentos da 9ª temporada e as decisões do Dean
O Site Tvline divulgou um artigo maravilhoso com uma entrevista bem reveladora com o produtor executivo de Supernatural, Jeremy Carver, que retratou as diferenças dos desafios anteriores para os que os Winchesters estão passando agora, além das consequências das decisões do Dean. Possui vários spoilers interessantes, inclusive revelando o surgimento de outro poderoso anjo.
 MENTIRAS – O segredo guardado por Dean de como ele salvou Sam, não é a primeira vez que os irmãos mantiveram algo escondido um do outro, mas isto é diferente, já que “isso é realmente duas uma das duas deciões importantes que Dean fez desde o começo”, aponta Carver. “No final da temporada passada, na igreja, e no início desta temporada, você poderá ver dois momentos em que ele está tentando salvar a vida do Sam”. É importante observar que os irmãos estão em lugares diferentes em suas vidas. “É um pouco o sabor do ano passado em que os irmãos estão amadurecidos e ambos estão tendo respostas muito diferentes do que talvez eles fizeram no passado”.

 O PESO DO MUNDO – A decisão de Dean de permitir Ezequiel para curar Sam não vai ficar sem as suas consequências. “É uma vida salva, sem dúvidas, à custa de outras vidas”, diz Carver. “É um fardo enorme sobre Dean. As decisões que ele fez direcionará a mitologia da série de uma forma que ele nunca vai esperar”. O segredo não vai afetar apenas Sam e Dean, mas o mundo ao seu redor, incluindo outros personagens e situações de maneira que surpreenderá o Dean.
 A MUDANÇA POR DENTRO – Agora que Ezequiel está habitando dentro de Sam, é preciso saber se o Winchester mais novo irá notar algo de diferente em si mesmo. “Você está fazendo a pergunta certa”, disse Carver. “Isso é algo que eu prefiro deixar no ar”.
 GUERRA ENTRE DEMÔNIOS – Os primeiros episódios mostraram a disputa entre Crowley e Abaddon em busca do título de Rei do Inferno. Com o rei demônio sendo mantido em cativeiro pelos Winchesters, “Essa será suculência dessa história este ano, como é que Crowley vai gerir potencialmente uma guerra civil de seu lugar no bunker? Carver adianta, “É algo que iremos retratar e gerará um monte de diversão. Encontramos um termo ventilador, haverá um imprevisto e ele sentirá algo por um personagem que talvez nós nunca pensamos que este pudesse sentir. É um retrato interessante que está pintando em Crowley este ano, que estou muito animado”.
 GUERRA ENTRE ANJOS – Como se a lutra de Crowley e Abaddon não fosse suficiente, a guerra na Terra entre os “alados caídos” também vai esquentar em breve. “Nós sempre mencionamos as facções angelicais no céu. Nós iremos ser apresentados a um dos líderes dessa facção no Episódio 3, e seu nome é Bartolomeu”, brinca Carver. Enquanto isso, veremos um Castiel desabrigado e quebrado, que está começando a entender “a enormidade do que aconteceu com ele. Ele vai ter que se adaptar. E ele vai ter que voltar para os Winchesters…Nenhum desses desejos está acontecendo do jeito que ele estava esperando”.


Acesse nossa galeria de downloads e conheça nosso acervo!

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.