[Spoiler] Carver fala sobre decisões de Dean, anjos caídos e Lutas humanas de Castiel

Jeremy Carver
sexta-feira, 18 outubro 2013 565 Views 0 Comments
[Spoiler] Carver fala sobre decisões de Dean, anjos caídos e Lutas humanas de Castiel
O site Zap2it teve a chance de entrar no cérebro do produtor executivo de Supernatural, Jeremy Carver, falar sobre as lutas humanas de Castiel (e o amor?), situação de Dean lidando com suas deciões e as consequências que os anjos na terra poderá trazer. Eu escolhi alguns pontos importantes e não aborados anteriormente aqui no site e coloquei no post.
 Como Castiel vai reagir quando ele descobrir que Dean permitiu que Sam fosse possuído por um anjo? Será que ele vai aprovar?

Carver: “Acho que qualquer situação onde Cas possa descobrir isso, eu adoraria que todos pudéssemos ver a reação dele juntos [assistido a série] ao invés de dizer como poderia ser”.

 Como a queda dos anjos afetam os planos de Sam e Dean? Serão os anjos caídos a primeira tarefa deles na lista ou têm outros objetivos em mente?

Carver: “Você tem algumas coisas diferentes acontecendo.A coisa complicada sobre os “testes” [ da tábua] é a compreensão de ter de executá-los com a certeza de morrer ao final. Eles não estão realmente dispostos a fazer isso neste momento. Agora você tem essa complicação extra de anjos caindo na terra. Então, eu acho que, em primeiro lugar, o que está ocupando os principais pensamentos dos meninos, além do fato de que há um anjo em Sam, que Castiel é humano e de que há uma guerra civil no inferno [que já é muito!], é como fazer para colocar esse “gênio da volta para garrafa”. Como colocar os anjos de volta para o céu, o que eu acho que nós vamos ver, especialmente nos próximos episódios. O fato é que com todos os tipos de anjos caindo na terra, todo tipo de coisa ruim pode acontecer.Então, o trabalho nº1 que os meninos têm em mente é: ‘Como é que vamos reverter esse feitiço lançado por Metatron?”.

 Agora que Castiel está descobrindo por conta própria o que é ser humano, ele tentará encontrar-se com Sam e Dean, ou ele vai tentar descobrir o que é ser humano por conta própria?

Carver: “Você verá realmente acontecer as duas coisas. Da última vez que vimos Castiel falar com Dean, Dean disse: ‘traga seu traseiro para o bunker’.Mas, a questão é que ele não pode voar, ele tem pouco dinheiro, então como ele fará isso? Não é uma questão de SE Castiel vai se reunir com os meninos, e sim COMO isso acontecer?”

 E por falar nas lutas humanas de Castiel, vimos ele abandonar o seu casado sujo na lavanderia na estréia da temporada em favor da compra de alimento. Será que ainda o veremos vestir o sobretudo icônico de novo?

Carver: “O cara teve que fazer uma escolha. Que foi ou lavar o casado ou pegar algo pra comer. Assim, ele vai usar o casado de novo? Nós vamos ter que esperar e ver. Mas, por enquanto, ele está vestido como o resto de nós. Apenas um pobre coitado”.

 O que você pode revelar sobre o futuro interesse amoroso de Castiel, April Kelly (interpretada por Shannon Lucio)? Dean será guia espiritual do amor de Cas?

Carver: “Guia espiritual do amor? Eu realmente gostei desse termo. Gostei que tenha usado. Eu não posso falar muito sobre ela. O raio atinge quando você menos espera. Uma das coisas mais divertidas sobre vê-lo ser um humano é a maneira como ele se ajusta a todas essas coisas, todos esses impulsos, tudo. Tudo o que ele não tem prática como anjo”.

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.