[Spoiler] Carver fala do aumento da audiência, Winchesters e a caça de Castiel

Jeremy Carver
sexta-feira, 18 outubro 2013 720 Views 1 Comments
[Spoiler] Carver fala do aumento da audiência, Winchesters e a caça de Castiel
Nove temporadas se passaram e Supernatural não mostra sinais de abrandamento. O negócio da família, a caça de coisas estreou a 9ª temporada, atraindo as melhores classificações em três anos. Mesmo assim, a relação entre Dean e Sam continua fresca, provando que a série é tão resistente quanto o amado Impala do Dean.
O site E!Online conversou com o showrunner Jeremy Carver sobre o aumento da audiência e o que faz os fãs ainda serem tão apaixonados pela série mesmo depois de nove anos. Além disso, ele deixou escapar o que os telespectadores podem esperar do relacionamento de Sam e Dean após a decisão de Dean na estréia, bem como o novo papel de Castiel como um mero mortal.
 Apesar da 9ª temporada, Supernatural foi premiada com as melhores classificações (da audiência) em três anos, uma espetacular façanha. Então, qual é a sua teoria por trás do impulso da classificação?

“É realmente uma prova de que temos fãs incríveis, e eu acho que, eu quero dizer, meu único palpite é que o seu entusiasmo está começando a ter um efeito sobre as demais pessoas, porque novas pessoas estão acompanhando agora”, ele explica. “Eu acho que eles têm uma forte presença online, seja no tumblr ou em várias outras redes sociais, ou mesmo no twitter, que eu acredito que estão fazendo as pessoas recuperarem o nível de excitação e é muito, muito emocionante [ver isso acontecer]”.

 Claro, há sempre um apelo dos irmãos Winchester, certo? Especialmente quando um (nesta temporada: Dean) está tentando salvar o outro (a vez do Sam!), uma história que a série tem utilizado várias vezes até agora.

“Não é necessariamente um irmão salvando o outro. O programa funciona melhor quando os irmãos enfrentam juntos algum conflito”, diz Carver.“Não só diante de um monstro. Se fosse apenas ‘como vamos matar este monstro da semana’, a série não estaria mais no ar, para ser sincero. É um show que infundiu esse relacionamento fraterno e ampliou para os personagens de apoio, por isso é essa estrutura familiar que mantém as pessoas voltando”.

Claro que, esse relacionamento de Sam e Dean será testado mais uma vez depois do Dean ter convencido o irmão a não fechar as portas do inferno, e em seguida decidiu deixar um anjo (Ezequiel) assumir o corpo de Sam, sem o conhecimento de seu irmãozinho, na estréia da temporada.
Carver promete que a situação vai levar a “algumas situações engraçadas, algumas comoventes e algumas irritantes”. Tradução: Dean vai sentir todos os sentimentos nesta temporada.
Infelizmente para os fãs que estão morrendo de vontade de saber quando o ex-anjo favorito Castiel vai se reunir com os Winchester, Carver mantém essa informação em segredo, apenas dizendo: “Nós estamos programando esse reencontro em breve”. Para ser justo Cas está muito ocupado lidando com toda a coisa de ser humano, além de estar sendo caçado por anjos “putos”.

“Ele está enfrentando essa decisão realmente crucial, onde é se ajustar e aceitar o que ele é agora, humano, em face do que ele costumava ser.É uma coisa muito difícil para ele, porque ele tem que comer, ele tem que dormir, ele tem que lavar, ele tem que fazer todas essas coisas. Ele não pode ignorar o que é a mais básica das necessidades dele agora, enquanto há essa causa maior acontecendo que quase ninguém conhece”.Ele prevê: “Eu acho que nós vamos encontrar o Cas tentando se ajustar ao que ele é agora, ao mesmo tempo e tentando descobrir onde ele está. Claro, que o tempo todo tentando não ser caçado pelos anjos que querem matá-lo”.

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. admin admin says:

    Adorei a Matéria Sobrenatural Brazil! Sou fã do Jeremy Carver e sem ele sem dúvida a série não serie a mesma. Fico muito contente em saber que ele tenha uma boa perspectiva de longevidade a respeito da série embora tudo dependa dos fãs e da audiencia, mas acho que no mínimo poderemos fechar com 10 temporadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.