[Spoiler] A verdade sobre Castiel e expectativas sobre seu futuro

Misha Collins
terça-feira, 26 março 2013 262 Views 0 Comments
[Spoiler] A verdade sobre Castiel e expectativas sobre seu futuro
Antes de qualquer coisa, eu gostaria de deixar claro: eu amo Castiel. Eu não posso imaginar Supernatural mais sem ele. Quando Cas não escapou do Purgatório com Dean, eu mal podia esperar a hora dele retornar. Mas, quando tivemos nosso Cas de volta, Naomi o levou. Ele ainda é o Cas, é claro – excentricidades e tudo – mas ele também é um “peão” para o céu.Embora o fato do Cas não ser mais um membro inquestionável do céu, seu livre arbítrio não parece importar muito quando confrontado com Naomi, o episódio “Torn and Frayed” provou isso.

Pela primeira vez, desde que Naomi começou a usar o Castiel, ele reagiu. É bom saber que o velho Cas ainda está lá em algum lugar, apesar dele ainda não estar poderoso o suficiente para superar Naomi.Prova disso é que ele, terminou matando Samandriel. “Ainda existe um pouco da voz do Castiel real dentro dele, e ele está resistindo como pode”, diz Misha Collins que interpreta o anjo ao TVGuide. Embora ele tenha acrescentado que o Cas livre não será por si só suficiente para derrotar o controle da Naomi.


Desde a sua introdução na quarta temporada, Cas ganhou poderes, pareceu torna-se confortável com ele mesmo, ganhou autonomia, daí alguma coisa – as almas do Purgatório, outros anjos, a loucura do Sam – assumia o controle e antes que percebéssemos ele se tornou um “deus”! Agora a batalha atual é bem pessoal, e direcionada ao anjo tomar o controle de si mesmo e torna-se forte o suficiente para bater a Naomi. Particularmente desejo ver o Cas abraçar o título do anjo que tem empatia e ver os novos desafios que ele irá enfrentar.


Isso não significa que esses desafios não possam vir dos velhos amigos do céu.Na verdade, algumas das minhas interações favoritas do Castiel é com os outros anjos.E se tem uma coisa que os fãs de Supernatural gostam, é briga de irmãos. Poderiam trazer mais personagens como Balthazar e Gabriel para Cas treinar, mas sendo uma luta justa! Pois, Naomi é muito poderosa no momento. Ou, será que a verdadeira questão é que o Castiel é o mais poderoso?
“Esse é, obviamente um gande problema que os escritores da série vêm enfrentando desde a introdução do personagem”, disse Misha Collins. “Eles não querem que os irmãos Winchester tenham um aliado que resolve todos os problemas em um estalar de dedos. Então, continuamente eles retiram os poderes do Cas de uma forma ou de outra. Ou colocam ele em desacordo com os meninos, para evitar o auxílio dos poderes angelicais”.
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.