[Spoiler] Robert Singer fala sobre os “Homens das letras” e novo segredo

Notícias
quinta-feira, 07 fevereiro 2013 423 Views 1 Comments
[Spoiler] Robert Singer fala sobre os “Homens das letras” e novo segredo
Supernatural teve um episódio muito importante em 30 de janeiro, intitulado “As time goes by”, onde aprendemos que Sam e Dean tem um legado maior do que pensávamos e que não era só a família Campbell que estavam envolvidos com o mundo sobrenatural. Depois desse episódio, o produtor executivo Robert Singer falou sobre o que implicará no fato de Sam e Dean terem descoberto sobre seu patrimônio (legado) e sobre a sala dos segredos do sobrenatural.

Os meninos terão uma nova sede. Quando foi perguntado sobre a sala secreta que Sam e Dean possuem a chave, Singer disse: “Foi revelado que o lugar será realmente incrível. Ele está cheio de mistérios. E se transformará em uma espécie de base de operações para os Winchesters. Estamos muito emocionados por contar essa história. Depois de 8 anos, sem ter um lugar para se estabelecer, agora eles terão uma base de operações durante um longo tempo, por isso é realmente bom”.

O novo lugar terá uma grande quantidade de informações para os Winchester, disse quando perguntado sobre o que Sam e Dean encontrarão no lugar. “Eles eram homens das letras, se você olhar o diário do John e multiplicar por 100, você encontrará o resultado. Tem todo tipo de informação que poderia ser muito interessante para os irmãos”.


Quando perguntamos se os meninos irão compartilhar seus conhecimentos com o resto da comunidade caçadora, Singer falou: “Creio que há uma necessidade de saber. Eu não creio que vamos ter uma convenção de caçadores para dar as boas vindas a toda informação para o mundo. Esse realmente não é seu estilo, mas me surpreenderia se o Garth não tivesse acesso”. Este novo local será bem utilizado e Singer fala mais: “Sam e Dean farão grandes esforços para manter o local oculto. Será uma espécie de lugar impenetrante. Vimos alguns lugares assim antes, como a cabine de Rufus. Eles necessitam de um local não só para as armas, mas para descansar e se articular. Os outros lugares que vimos no decorrer da série não tiveram tanta relevância. Quando eles perceberem que terão espaço para se mover e que existem vários coisas interessantes, vão ficar ainda mais interessados. O Adam veio com essa ideia e pegamos imediatamente. É algo caro, por isso vamos nos concentrar nele”.

Como Sam e Dean se sentiram com o local? “É claro, que quando chegar lá Sam será cauteloso, mas Dean estará muito feliz com a sua própria habitação”.

O quarto dos segredos entrará na trama das tábuas. “Isto tudo vem da história da tábua, por exemplo, se Crowley colocar as mãos na tábua e conseguir decifrá-la, seria muito ruim. A informação contida na sala poderia ser uma arma poderosa contra os meninos se cair nas mãos erradas, por isso deverá permanecer oculta e bem vigiada. A medida que a temporada avançar durante o ano e espero que o ano que vem também, as revoravoltas dramáticas se realizarão neste local, pois é muito importante”. A ideia dos homens das letras será uma nova história que abrirá novos caminhos que começará no próximo episódio.

FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1800 posts | 329 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

1 Comentário

  1. valéria says:

    Agora sim… Hunters e seu QG. Maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.