[Spoiler] Review do Episódio 8×09 – “Citizen Fang” feita pelo BuddyTV

Notícias
sábado, 08 dezembro 2012 415 Views 4 Comments
[Spoiler] Review do Episódio 8×09 – “Citizen Fang” feita pelo BuddyTV
É..o último episódio de Supernatural de 2012 foi todo focado no abismo que se abriu entre Sam e Dean, devido toda a situação criada em torno do Benny. Dean confia em seu amigo do Purgatório e quer lhe dar o benefício da dúvida, Sam não confia em vampiros e contrata um caçador com histórico de doença mental para localizá-lo. E como você poderia esperar, não termina bem. E os irmãos entram em uma “Luta” de lados opostos.


Benny está trabalhando em uma lanchonete (Que não é Melotte’s – só quem assiste True Blood saberá do que ele está falando!rs) em uma pequena cidade em Louisiana (que não é Bon Temps) ao lado de uma bela garçonete (que não é Sookie!). Ele está sendo monitorado pelo caçador (que apresentou distúrbios mentais) Martin por ordens do Sam. É quando algumas vítimas de ataque de vampiros aparece e Sam soma 1+1, concluindo que o culpado pelos ataques era o Benny.

Dean é cético e disposto a dar o benefício da dúvida ao Benny, mas ele está disposto a investigar e promete acabar com Benny se ele realmente estiver por trás do ocorrido. Essa é, talvez, uma das coisas mais razoável e racional que Dean já tenha dito ou feito.

Os irmãos encontram-se com Martin para investigar, e Dean acaba flertando com a garçonete que acaba por ser a bisneta de Benny, Elizabeth. Dean corre para falar com Dean e descobre que um “velho amigo” de Benny chamado Desmond está por trás dos ataques, para tentar convencer Benny a se juntar ao seu ninho.

Dean acredita nele, mas Martin não. As coisas enlouquecem quando Dean foge com Benny para caçar o vampiro Desmond, Sam recebe uma SMS de Amelia e corre para ajudá-la e Martin é deixado para trás na floresta.

As coisas parecem ter sido resolvidas quando Dean convence Benny a sair da cidade e nunca mais voltar. Ele então liga para Martin e manda ele deixar Benny em paz e parar de caçar. O caçador descontrolado responde que está “muito longe”. Sim..sim…ele estava??

É neste momento que percebemos que Martin deixou a clínica e voltou à caçar cedo demais, porque ele se revela totalmente louco. Ele volta a lanchonete, faz a Elizabeth de refém para forçar Benny a voltar ao local. Benny obedece, Martin quer matá-lo, ele segura uma faca na garganta da sua bisneta, o vampiro concorda com seus termos e coloca a sua cabeça no balcão para ser cortada.

E a próxima coisa que vemos é Elizabeth ligando pedindo ajuda para Dean e quando o Winchester chega encontra Martin-louco morto. Havia qualquer outra forma disso acabar??

FLASHBACKS DO SAM

Já na relação de Sam e Amelia houveram significativas revelações, com o retorno do marido da moça o soldado Don, causando uma imensa tensão entre o casal. Dont, no entanto, parece um sujeito legal, tomando uma cerveja com Sam e dizendo que respeitará o que Amelia decidir e ele espera que Sam faça o mesmo. Cuidado Sam, a última vez que você confiou em um soldado vindo do Afeganistão (Jake Talley) ele matou você!!!

SAM E DEAN ESTÃO BRIGADOS NOVAMENTE

Já no presente, Sam corre para responder o apelo feito por Amelia (via SMS), apenas para ver ela e seu marido abraçadinhos sentados na sala vendo TV. Ela não estava necessitando de nenhuma ajuda. O que aconteceu foi que Dean clonou o número de Amélia e mandou a mensagem para Sam, isso para afastar seu irmão enquanto ele ajudava Benny.

Foi aí que as coisas ‘desandaram’ de vez, pois Sam não ficou feliz de descobrir que Amelia está feliz sem ele, que Martin-louco está morto e que foi assassinado por Benny. Sam brutamente desliga o telefone na cara do irmão, ou seja, os dois estão brigados outra vez.
E para finalizar, Amelia aparece no bar onde ele estava. Isso vai ser bem estranho…rs.

A partir daí, Supernatural estará de férias até o dia 16 de janeiro, quando Cas, Crowley e Naomi retornarão (Assista ao vídeo promocional AQUI)! Vamos aguardar todos ansiosamente certo?? E vocês acharam o que do final??

Tradução e adaptação feita por mim.
Desculpem, caso haja algum erro!
FONTE
Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

4 Comemtários

  1. Anônimo says:

    Quem canta e qual o nome da musica tocada no final do episodio no reencontro de Sam e Amelia?

  2. Jaque says:

    Queria saber que música é essa que toca no carro do Dean quando Elizabeth liga pra ele.

  3. Jaque says:

    Queria saber que música é essa que toca no carro do Dean quando Elizabeth liga pra ele.

  4. Anônimo says:

    Mais uma vez DEAN mostrou fidelidade a um amigo que lhe salvou a vida. (Assim como era em relação ao CASS.)
    Adoro esse sentimento de amizade que o DEAN tem. Amizade é TUDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.