[PAPO SOBRENATURAL] O que acha das viagens no tempo?

Papo Hunter
quinta-feira, 06 dezembro 2012 490 Views 5 Comments
[PAPO SOBRENATURAL] O que acha das viagens no tempo?
Supernatural tem sido conhecida por fazer viagens no tempo em vários episódios. Dean foi eletrocutado de volta para a década de 70 para conhecer seus pais; Dean e Sam foram enviados de volta ao tempo para proteger seus pais de anjos renegados e Dean foi enviado para o futuro para ver o que aconteceria se ele não falasse “sim” para Michael. Essas foram algumas maneiras em que a viagem ao tempo foi destaque no universo de Supernatural.

Recentemente, veio à tona a notícia de que  veremos um membro da família do lado de John, o que podemos deduzir que a viagem no tempo estará voltando à Supernatural.Eu não vou revelar o que exatamente irá acontecer ou como a viagem no tempo será trabalhada, mas essa notícia me levou a querer saber como os fãs se sentem em relação a esse tipo de episódio envolvendo viagens no tempo.


Temos visto principalmente os meninos voltando ao tempo. Eu confesso que sou um fã de história que retorna ao passado e o que é mostrado principalmente nestes tipos de episódios. Amo saber como os eventos dos dias atuais vieram a acontecer, que tipo de pessoas os personagens eram antes de se tornarem nas pessoas que conhecemos hoje e amamos.

Eu adoraria ver um episódio de Dean com John e Mary antes de Sam aparecer. Podemos ver pequenos fragamentos disso no episódio “Dark Side of the Moon”, mas em contrapartida ver Dean como um menino em uma família feliz seria apenas fazer uma história melancolica e desoladora.

Por eu ser fã desse tipo de episódio, adoro quando Sam e Dean fazem essas viagens e desempenham trabalhos diferentes. Quem não gostou de ver os meninos como cowboys no Episódio “Frontierland”?? E Sam conversando com Samuel Colt foi muito legal também né? E tudo serviu para um propósito.

O que não gosto dessas viagens no tempo é quando é jogada apenas para ter algo diferente para se trabalhar, se desencontrando da história. Quando Dean foi enviado no tempo para trabalhar com Elliot Ness (em “Time after time after time), não foi nada além dele conseguir juntar os intocáveis e Sam se aproximar da xerife Mills.

Embora tenha sido um episódio divertido, o contexto foi jogado fora e desperdiçou o conceito da viagem do tempo. Mesmo em “The End” quando foi mostrado para Dean as consequência das suas ações se ele recusasse ser o receptáculo de Michael e se Lúcifer entrasse em Sam, houve todo um contexto e a história fluiu perfeitamente. Terminando Dean fazendo exatamente o oposto do plano de Zacarias e, no final, Sam salvando o mundo. Enquanto todo esse papo de Supernatural se prolonga, porque eu amo episódios com viagens no tempo, sei que existem pessoas que compartilham de uma opinião exatamente oposta a minha. Eu adoraria ouvir vocês e o que pensam sobre esse tipo de episódio, em um show que não precisa ficar pulando no tempo para continuar em alta.

FONTE

 

Comentarios do Facebook

admin

admin

Prazer, somos Hunters! Estamos desde 2008 atualizando este site com o intuito de criar um acervo virtual da série Supernatural, com compartilhamento de arquivos de forma simples, grátis e original ao alcance de todos . Sejam bem-vindos!

1926 posts | 355 comments http://www.sobrenaturalbrazil.com.br

5 Comemtários

  1. vany says:

    as viagens no tempo são bem legais saber do passado e ver com hj estao e bem divertido

  2. Anônimo says:

    Já sabemos de antemão que a família Winchester não tem nada de normal. Então lá vem mais encrencas kkkkk

  3. Rodrigo says:

    site com conteudo excelente gostei muito mesmo, mas navegar nesse site é um ato de paciência a navegação é muito ruim

  4. Jones Robert says:

    não postei o comentário lá porque como tem muitos vocÊs nem vão ler

  5. Jones Robert says:

    Quando baixo as músicas do http://migre.me/5yMPH pelo multiupload que em seguida nos leva ao DepositFiles em todos os arquivos aparece essa mensagem: Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais.
    Já venhoo dizendo a vocês mais não respondem ou simplesmente deletam a pagina. Não só olhem se a página funciona esperem os 60 segundos e veram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.